BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Acnase: acaba mesmo com as espinhas!

Sofrendo com as espinhas? Conheça tudo sobre o famoso creme acnase e como ele pode salvar sua pele!

Quando se é jovem, um dos maiores problemas da puberdade são as espinhas. Muitos falam que elas aparecem devido ao que comemos, outros relatam que é etformal da idade e outros, ainda, falam que variam de pessoa para pessoa. De fato, há pessoas com um número maior de espinhas enquanto outras sequer encontram uma em seu rosto. Existem inúmeros produtos para tratar as espinhas, independente da sua idade, visto que elas podem aparecer durante toda a sua vida. A linha Acnase de produtos foi feita para tratar as espinhas e hidratar a pele.

Acnase: acaba mesmo com as espinhas! (Foto: Divulgação)
Acnase: acaba mesmo com as espinhas! (Foto: Divulgação)

O que é Acnase?

Acnase é uma marca de produtos feitos para tratamento dermatológico. Um dos produtos mais conhecidos dessa marca é o Acnase Gel que foi lançada em 1972 e é famosa até hoje. Acnase Gel é um medicamento de aplicação cutânea que age contra cravos e espinhas e ainda tem ação bactericida, antisséptica e esfoliante. Dentre milhares de produtos encontrados para tratar cravos e espinhas, a linha Acnase é a mais recomendada, pois fornece um dos tratamentos mais completos.

Toda a linha Acnase oferece a você esfoliantes, sabonetes, loções, shampoos, cremes e géis para tratar a acne da melhor forma possível, de acordo com a sua necessidade.

Onde comprar mais barato?

Na drogaria Onofre  você encontra bons preços, clique e confira:

 

botao onofre drogaria

 

Quando as espinhas aparecem?

Geralmente elas costumam aparecer na adolescência, fase da puberdade. Mesmo depois dessa fase, as espinhas e cravos podem continuar a aparecer, isso acontece por falta de tratamento adequado. As espinhas e cravos aparecem quando os orifícios na superfície da pele, poros, se obstruem. Independente da idade, a acne pode lhe faltar através de sintomas como: cravos e espinhas; formação de crostas e erupções na pele; protuberâncias vermelhas e pequenas; pústulas, nódulos, abscessos e fístulas; enrijecimento ao redor das erupções da pele.

Os produtos da linha Acnase têm por objetivo dar o melhor tratamento para qualquer desses sintomas, para que a acne desapareça por completo.

Antes e depois de usar Acnase (Foto: Divulgação)
Antes e depois de usar Acnase (Foto: Divulgação)

Indicações e Contraindicações da Acnase

Acnase Gel é o mais indicado para o uso. Ele deve ser usado no tratamento de acnes como cravos e espinhas. Seu uso deve ser feito apenas por adultos e em pacientes acima de 12 anos. Pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla não devem fazer uso do Acnase.

Efeitos Colaterais do Acnase

Em pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla podem acontecer alergias ou irritações na pele, como vermelhidão, dor, queimação, coceira exagerada, inflamação, formação de bolhas e crostas ou inchaço local. Em demais pacientes, não há efeitos.

De adeus as espinhas com Acnase (Foto: Divulgação)
De adeus as espinhas com Acnase (Foto: Divulgação)

Modo de Uso Acnase Gel

Aplique o Acnase Gel na área afetada de seu rosto com a ponta dos dedos, espalhe cuidadosamente sem esfregar. Deixe o produto agir na pele durante duas horas e

retire com água. Faça isso durante 4 dias. Se a pele reagir positivamente, aumente o tempo de aplicação para quatro horas durante os próximos 4 dias. Se a pele continuar reagindo positivamente, aplique o Acnase Gel antes de se deitar e deixe agir durante toda a noite. Após esse período, você pode começar a usar Acnase Gel duas vezes ao dia, de manhã e á noite. Lembre-se de não expor a área tratada ao sol.

Gostaram das dicas? Lembrando que em casos graves de acne, pode ser necessário o uso do Roacutan (isotretinoina), mas consulte seu médico antes de usar ok?

Dúvidas ou sugestões de novos artigos deixem nos comentários!

Sobre bety

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de masis.

4 comentários

  1. Esmague um comprimido de aspirina. Va amassando e acrescentando gotas de agua ate formar um creme. Aplique sobre a espinha com um cotonete. Deixe secando durante a noite enquanto voce dorme. A aspirina e um anti-inflamatorio que pode ajudar a desinchar a espinha, tornando-a mais discreta.

  2. Usei duas noites e fico vermelho está como crostas e descascando, é normal? Ou Não é indicado a mim? Minha pele volta ao normal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *