BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Água Inglesa para que serve?

Você já ouviu falar na água inglesa? Ela é um remédio disponibilizado em farmácias que está entre as dicas de truques para quem deseja engravidar. Muitas mulheres passam essa dica de geração para geração, alegando que a água inglesa pode fornecer vários benefícios quando o assunto é a gravidez.

Mas será que é isso mesmo? Quais serão os benefícios da água inglesa para o corpo e o organismo? Saiba disso e muito mais logo a seguir!

Água Inglesa para que serve?

A água inglesa trata-se de um remédio fitoterápico construído à base de ervas amargas e por isso é rica em propriedades medicinais. O seu sabor não é muito agradável devido ao fato das ervas usadas serem amargas, no entanto, pode trazer alguns benefícios. É um remédio natural, mas preparado em laboratórios, por isso é mais encontrado em farmácias.

De acordo com seus fabricantes, a água inglesa pode ser usada para tratar problemas relacionados com a falta de apetite e por quem deseja solucionar problemas de má digestão. Além disso, a água inglesa é muito conhecida como um remédio que purifica o nosso corpo. Por seu efeito desintoxicante e cauterizador, é muito usado em casos de endometriose e aborto.

Água Inglesa benefícios

A água inglesa pode ser usada para aliviar problemas de má digestão, devolver o seu apetite, assim como ajudar na cicatrização em casos de aborto e endometriose. Também pode ser usada para purificar e limpar o nosso organismo, devido à sua ação desintoxicante que contribui para a eliminação de toxinas.

Além disso, muitas mulheres conhecem a água inglesa alegando que ela é uma ótima aliada para a gravidez. Não há estudos que comprovem que a água inglesa ajuda alguém a engravidar, mas muitas mulheres alegam que conseguiram engravidar depois de usar água inglesa.

Água Inglesa
Água Inglesa. Imagem:divulgação

Isso, segundo as mulheres, acontece porque ao limpar o nosso corpo, inclusive de hormônios sintéticos e indutores de ovulação, o corpo se torna mais apto para uma gravidez. É importante ficar atento ao uso, pois a água inglesa ainda pode induzir a um aborto espontâneo.


Água Inglesa onde comprar?

A água inglesa pode ser facilmente encontrada em farmácias e drogarias de todo o país, não precisando de receita médica para adquiri-la. Você pode visitar farmácias como Ultrafarma, Drogaria Onofre e outras para ver se encontra o medicamento.

Água Inglesa preço

A água inglesa é vendida em um frasco com 500 ml que pode custar a partir de R$23,00, mas o valor depende da sua localização e da farmácia que está vendendo. Em alguns locais o seu valor pode passar de R$30,00.

Água Inglesa efeitos

Quando consumida de acordo com as recomendações médicas, sem exceder a dose o tempo de uso recomendado, a água inglesa não trará nenhum efeito colateral.

Entretanto, se você consumir uma dose elevada ou por mais tempo do que o indicado, podem surgir efeitos como distúrbios da visão, dores de cabeça, náuseas, vômitos e entre outros. A água inglesa deve ser evitada por gestantes, assim como por pessoas que lidam com problemas de gastrite, úlceras e outras.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *