BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Allurene: tudo sobre esse medicamento

Conheça tudo sobre o Allurene, usado no tratamento de endometriose, clique e veja onde comprar mais barato!

A endometriose é uma doença que afeta milhares de mulheres ao redor do mundo e acaba resultando em outros problemas para a mesma, como a infertilidade. Muitas vezes a doença pode passar despercebida e ser confundida com uma dor menstrual, mas não perca tempo e vá já ao médico. Quanto mais cedo for diagnosticada, melhor.

Há algum tempo atrás foi lançado no Brasil um novo medicamento para tratar a doença chamado Allurene. Hoje você vai aprender tudo sobre ele, como funciona, quais os benefícios e qual a dosagem certa.

Allurene: tudo sobre esse medicamento (Foto: Divulgação)
Allurene: tudo sobre esse medicamento (Foto: Divulgação)

Allurene

O Allurene é um medicamento indicado para o tratamento de endometriose, a ingestão do remédio acaba resultando a redução do endométrio e, consequentemente, a redução dos sintomas associados à doença. Ele é vendido em uma cartela com 28 comprimidos, cada comprimido contém 2 mg de dienogeste.

Não confunda o Allurene com um método contraceptivo, ele é indicado apenas para tratar a doença. Para se prevenir enquanto estiver utilizando o medicamento, o mais indicado é usar preservativo ou outro método contraceptivo não hormonal.

No período do tratamento, se você acabar se esquecendo de tomar o comprimido, tome logo em seguida. No dia seguinte, volta a tomar no horário habitual. Em casos de vômitos ou diarreias, tome outro comprimido.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 farmácias abaixo você encontra com preços excelentes, clique e confira:

botao onofre drogaria


botao-drogaria-pacheco

Como usar Allurene

Você pode começar a usar o Allurene em qualquer dia do seu ciclo menstrual, tomando 1 comprimido por dia. Tente tomar os comprimidos sempre nos mesmos horários. Quando acabar a sua cartela de 28 comprimidos, compre outra e tome logo no dia seguinte. Allurene deve ser consumido todos os dias, sem pausas.

Você deve tomar cuidado para que não haja erros que interfiram na eficácia do remédio. Esquecer de tomar, vômitos, diarreias e uso de outros medicamentos como antibióticos e anticonvulsivantes podem interferir na eficácia do remédio. Converse com seu médico para ele avaliar seu caso.

Efeitos colaterais Allurene

No período de adaptação do medicamento você pode sentir alguns sintomas como dor de cabeça, dor nas mamas, acne, entre outros. O período de adaptação dura em torno de 3 a 4 meses, enquanto isso os sintomas serão leves e logo desaparecerão. Se os sintomas persistirem, procure seu médio.

Allurene e o aumento de peso

O Allurene não aumenta o peso corpóreo, assim como a maioria dos produtos hormonais. Por outro lado, dependendo do hormônio que compõe o medicamento, alguns líquidos podem se acumular em certas regiões do corpo, ocasionando inchaços. Isso pode fazer você pensar que aumentou de peso, mas na verdade só está inchada.

Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas, sempre procure seu médico antes de ingerir qualquer medicamento.

Espero que tenham gostado do artigo, se você também sofre de queda de cabelo, sugiro a leitura do artigo sobre o womans hair capilum

Você também deve ficar atenta ao seu sangramento, o Allurene altera o padrão de sangramento fazendo com que o mesmo varia entre frequente, pouco frequente, irregular ou prolongado.

Sobre bety

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de masis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *