BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Argila Branca no Rosto

Você já pensou em usar a argila branca no seu rosto para obter um resultado de pele mais macia, lisa e saudável? Pois é, essa prática tem se tornado cada vez mais famosa, principalmente porque a argila é algo fácil de ser encontrado e bem barato.

A argila branca pode ser usada para gerar benefícios tanto para sua pele quanto para o seu cabelo, basta saber como usá-la. Veja a seguir os principais benefícios da argila branca, como usar e onde encontrar.

Argila Branca no Rosto benefícios

A argila branca é um produto em pó rico em silicato e alumínio. Existem diversos tipos de argilas disponíveis no mercado, mas a branca é a mais indicada pois possui um pH muito próximo ao da nossa pele. Segundo estudos e pessoas que já usaram, a argila branca pode ajudar a clarear manchas, suavizar e cicatrizar e também pode diminuir as inflamações.

Argila Branca no Rosto
Argila Branca no Rosto. Imagem:divulgação

A argila branca pode ser usada para a renovação da pele pois possui ação esfoliante e ainda retira a oleosidade da pele sem desidrata-la. Ela também absorve impurezas e toxinas da nossa pele, deixando-a completamente limpa.

Argila Branca no Rosto onde comprar

A argila branca pode ser facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, além de também ser vendida em farmácias e sites na internet. Você pode buscar tanto em lojas virtuais quanto na sua cidade, sempre observando em qual encontra um preço mais acessível.

Argila Branca no Rosto com leite

A argila branca pode ser aplicada no rosto para deixar sua pele mais limpa, suave e macia. Com a argila branca em mãos, você deve misturá-la com soro fisiológico, água mineral ou água termal. Quando a mistura virar uma pastinha, aplique no rosto e deixe agindo por 20 minutos. Se a argila secar rápido demais, você pode borrifar a água usada mais um pouco.

Argila Branca no Rosto
Argila Branca no Rosto. Imagem:divulgação

Outra opção é usar leite com argila para o rosto. Ela pode ser misturada ao leite para clarear manchas de diferentes partes do seu corpo, além dessa mistura ser eficaz contra estrias. Para preparar você só precisa misturar uma colher de sobremesa de argila branca com duas colheres de sobremesa de leite. Aplique sobre a região desejada, deixe secar e depois enxague.


Argila Branca no Rosto antes e depois

A argila branca no rosto pode ser usada de duas a três vezes por semana, de acordo com o seu tipo de pele e a necessidade do seu rosto. Aos poucos você notará algumas mudanças, como uma pele mais jovem e macia, livre de manchas e também verá que as espinhas e acnes terão diminuído.

Você pode incrementar a argila com óleos essenciais que tendem a trazer ainda mais benefícios para o seu rosto. Há várias combinações que podem dar certo, por isso vá testando até encontrar aquela que melhor se adapta a sua pele e traz mais benefícios ao seu rosto. Na internet você consegue encontrar vários antes e depois de pessoas que começaram a usar argila branca no rosto, confira a seguir!

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *