BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Bepantol Derma: beneficios e efeitos na pele

Você já conhece o Bepantol Derma? Esse produto pode ser muito benéfico para a sua pele, contribuindo para eliminar várias manchas e mantê-la hidratada e saudável. Ele é indicado para todas as pessoas que gostam de se cuidar e querem tratar a pele desde cedo, de modo a garantir que no futuro ela se permaneça quase jovem. O Bepantol Derma é para essas pessoas que querem estar saudáveis e se manterem hidratadas em qualquer situação. Descubra mais sobre ele a seguir.

Bepantol derma: beneficios e efeitos na pele (Foto: Divulgação)

Bepantol Derma: o que é?

Bepantol Derma é um creme indicado principalmente para as áreas ressecadas de sua pele. Essas áreas são as que mais precisam de cuidado para não ficarem extremamente ressecadas e desidratadas. Podendo ser usado em todo o corpo, com esse creme toda a sua pele manterá a quantidade ideal de água, o que evita o ressecamento e a descamação. Bepantol Derma é indicado, portanto, para evitar e tratar o ressecamento de sua pele. Por conter uma fórmula com ação direta e várias vantagens, o creme tem sido usado também com outras finalidades.

Bepantol derma: beneficios e efeitos na pele (Foto: Divulgação)

Bepantol Derma: quais são os benefícios?

Para oferecer os benefícios já mencionados e ainda outros para a pele do nosso corpo, a fórmula de Bepantol Derma possui como principal componente o pantenol. O pantenol é uma substância encontrada em pomadas e outros produtos de higiene, sendo responsável pelo tratamento de irritações na pele e alguns cortes. Nesse último caso a sua eficácia só existe quando é misturado com alantoína.

Por isso, entre todos os benefícios de Bepantol Derma, podemos citar os seguintes: trata queimaduras, melhora a hidratação da pele, trata picadas de insetos, reduz a coceira e inflamação, além de acelerar a cicatrização de feridas epidérmicas.

Bepantol derma: beneficios e efeitos na pele (Foto: Divulgação)

Bepantol Derma: quais são os seus usos?

O Bepantol Derma pode ser usado como um hidratante fácil, já que sua fórmula possui componentes que melhoram a hidratação do rosto, contribuindo para uma pele mais jovem e saudável. Entretanto você deve escolher a versão certa: o creme tende a deixar a pele mais oleosa, por isso a melhor opção é a versão em líquido. É indicado ainda passar outro hidratante facial após o Bepantol para potencializar o benefício.


O Bepantol também pode ser usado nos cabelos como um hidratante, possuindo efeitos parecidos em relação à pele. Você pode usar a versão em líquido e aplicar nos fios. Outro uso do Bepantol é para diminuir as olheiras: você pode aplicar antes de dormir todos os dias.

Bepantol derma: beneficios e efeitos na pele (Foto: Divulgação)

Bepantol: como usar?

De modo geral é indicado aplicar até três vezes uma camada fina do creme nas áreas afetadas. Sendo assim, dependendo da utilização, você pode aplicar ao acordar, durante a tarde e antes de ir dormir.

Bepantol: contraindicações e efeitos colaterais

Bepantol não possui contraindicações, podendo ser usados por todas as pessoas, com exceção das crianças que não têm porquê usá-lo. Em casos raros ele pode apresentar efeitos colaterais como reações alérgicas. Entretanto isso é mais comum em casos de aplicações exageradas do produto.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *