BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Bepantol: o que é? Como age?

Sabe aqueles produtos que são feitos com uma só finalidade, mas acabam servindo para um monte de outras coisas? Esse é o Bepantol, saiba o que é e como age

 

Com certeza você conhece no mínimo algum produto que serve para “x” coisa e você usa também para “y e z”. Isso é muito comum, principalmente se tratando de produtos de beleza e saúde, pois muitos em sua composição partem de um mesmo princípio, dessa forma servindo para diferentes finalidades.

Como é o caso do Bepantol em creme ou líquido, que age no tratamento de cicatrizes, rachaduras e assaduras na pele, principalmente na dos bebês, mas que atualmente vem sendo usado no tratamento de pele, cabelos e olheiras. Ficou interessado? Conheça todos os efeitos do bepantol.

O que é bepantol?

bepantol

O bepantol (creme ou líquido) é um composto de vitaminas, óleo de amêndoas e lanonina, além do despantenol. A princípio a pomada era usada no tratamento de assaduras e para hidratação da pele dos bebês, mas pesquisas recentes descubram outras utilidades para o uso do bepantol. Rico em vitamina B5, ele trata não só a pele, como também os cabelos e as áreas mais sensíveis. Descubra todos os benefícios do bepantol

Benefícios do bepantol e como agem

  • Hidrata e fortalece a raiz dos cabelos, além de atuar como regenerador celular
  • Se seus lábios são muito ressecados passe durante a noite, principalmente antes de dormir
  • Irritação na pele após a depilação? O bepantol é ideal para acalmar a região e hidratar
  • Ele hidrata toda a região da pele, inclusive as mais prejudicadas como pés, cotovelos, axilas, calcanhar e joelhos
  • Hidrata a região da pele com tatuagem
  • Para aliviar as olheiras aplique na região antes de dormir

O bepantol pode ser usado todos os dias.

Como usar bepantol nos cabelos

Para usar o bepantol nos cabelos é muito simples e você vai precisar da versão líquida. Basta após lavar o cabelo, colocar uma colher do bepantol no seu creme de hidratação de aplicar no cabelo de acordo com o tempo que você deixa normalmente. O resultado são cabelos macios, brilhantes e hidratados. Repita o processo uma vez por semana

O bepantol é muito prático, versátil e baratinho. Você pode usa-lo para diversas coisas e sem gastar muito dinheiro, principalmente se tratando de cabelo, onde os produtos costumam ser muito caros. Você encontra o bepantol geralmente em farmácias.


Gostou da matéria? Como você usa o bepantol? Conte pra gente ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Espero você aqui de novo, até mais.

Recomendados para você:

Sobre Jessyka

Jéssyka Saquetto é Redatora Web, estudante de jornalismo e uma aficcionada pela escrita. Além do Corpo & Estética ela vive agindo e produzindo por aí em vários outros sites.

Um comentário

  1. Pingback: Bepantol, o Bom Bril da beleza! – Cacheada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *