BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Bioplastia: conheça tudo sobre essa técnica de modelagem corporal

Receba mais informações sobre Alimentação, Dietas e suplementos, grátis em seu email:

Digite seu email:


Está precisando dar uma “levantadinha” em alguma região do seu corpo? Então pare tudo que está fazendo e se prepare para conhecer a bioplastia, os seus benefícios e o que ela pode fazer por você.

Podemos começar com uma simples pergunta: Você sabe o que é gravidade? Bem provável que sim, mas irei dizer. Gravidade é uma força que atua na terra e que literalmente puxa tudo para baixo. Ela, aliada com o tempo são seus piores inimigos estéticos. Mas como não podemos parar o tempo, nem acabar com a gravidade (ainda bem, se não sairíamos voando por aí), a tecnologia e pessoas com mentes brilhantes, criaram um novo tratamento estético chamado bioplastia. Sem cortes, sem marcas, sem suturas, sem cicatrizes. Esse procedimento que pode ser aplicado em várias partes do corpo vai resolver boa parte dos seus problemas e deixar sua autoestima nas alturas. Então apresento a vocês agora a BIOPLASTIA.

bioplastia

O que é bioplastia?

A bioplastia é uma técnica onde é implantado através de agulha (não se assuste, explicarei melhor) biomaterias chamados de PMMA (polimetilmetacrilato que é composto por micropartículas de acrílico), esse material é inofensivo para o corpo e serve para aumentar e moldar (preencher) de acordo com sua vontade. A bioplastia pode ser aplicada em diversas partes do corpo e com diferentes finalidades, explicaremos agora cada um e seus benefícios.

Bioplastia na face:


A campeã e mais utilizada é a bioplastia no rosto, e ela não está entre as primeiras por acaso. As possibilidades da aplicação da bioplastia na face são muitas: Mandíbula, nariz, queixo, lábios, maçãs do rosto. Em geral ela serve para preencher os sulcos e rugas (depressões no rosto), acaba com o “bigode chinês”, proporciona harmonia, inclusive na mandíbula, altera a forma do nariz, e dá volume aos lábios e queixos.

Bioplastia nos glúteos (bumbum):

bioplastia

Essa também é a queridinha principalmente das mulheres. A aplicação da bioplastia nos glúteos serve para aumentar, rejuvenescer, dar aquela verdadeira empinada no bumbum, e o que é melhor, com um aspecto totalmente natural e harmônico. Isso é ótimo sim ou claro? Rs

Bioplastia nas áreas genitais:

Está surpreso(a)? Pois é isso mesmo, a técnica de bioplastia é tão segura que pode ser aplicada até mesmo na vagina ou no pênis. No caso da bioplastia vaginal, ela é utilizada para corrigir alterações que surgem ao longo tempo. A aplicação da bioplastia melhora a estética da vagina, corrigindo desiquilíbrios, harmoniza ela de acordo com a perda da massa muscular (essa perda acontece geralmente na menopausa) e segundo pesquisas algumas mulheres aplicam nessa região para melhorar o desempenho sexual, afirmando elas, que aumenta o prazer na hora de atingir o ponto “G”. Já a bioplastia no pênis é aplicada com a finalidade de deixa-lo maior e mais largo (grosso). Muitos homens não estão satisfeitos com seu órgão genital e estão encontrando na bioplastia a solução.

Bioplastia nas mãos:

É comum com o passar dos anos as costas dão mão perder massa e ficar com um aspecto mais flácido. E graças à bioplastia e o preenchimento dessa região, o aspecto fica harmônico e rejuvenescedor, melhorando novamente o aspecto da pele.

Mas e a agulha?

E vocês que estavam até agora preocupados com essa agulha fiquem tranquilos. Antes da aplicação você pode optar pela anestesia local ou total. Os profissionais da área afirmam que a anestesia local é suficiente e o paciente pode interagir durante o procedimento. E a outra vantagem é que após a aplicação não é necessário repouso, você pode voltar imediatamente para suas atividades cotidianas. Lembrando também que a bioplastia não tem contraindicações.

 

Em suma, a bioplastia é um procedimento seguro, testado e com resultados fantásticos. Não deixe que sua aparência te incomode mais, procure uma clínica, converse com um profissional, explique o que você deseja corrigir e vá em frente. Cuidar de você e de sua autoestima é uma prova de amor e como sabemos é preciso se amar para poder amar outras pessoas.

 

E aí, está pronto(a) para ser uma nova pessoa? Você já fez bioplastia ou pretende fazer? Deixem nos comentários suas opiniões, dúvidas e sugestões. Gostaríamos muito de saber também o que você gostaria de ler aqui no site, então sugira nosso próximo tema. E é claro, continue conosco!

Sobre Jessyka

Jéssyka Saquetto é Redatora Web, estudante de jornalismo e uma aficcionada pela escrita. Além do Corpo & Estética ela vive agindo e produzindo por aí em vários outros sites.

5 comentários

  1. ana paula sartor ronconi

    Olá gostaria de saber se este tratamento esta aqui no sul, em santa catarina, perto da cidade de Criciúma?

    Ana

  2. Boa noite!

    Eu gostaria de saber se é possível a realização da bioplastia na região das costas para preencher “o buraco” entre as escápulas.

    Obrigada!

  3. Pretendo fazer bioplastia no bumbum,gostaria de saber dos preços

  4. Gostaria de saber onde fica a clinica , e valores

  5. Amei ler sobre bioplastia! Esclareceu muitas dúvidas q eu tinha em relação a esse procedimento. Agora acabaram meus temores, quero e fazer. PARABÉNS PELO ARTIGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *