BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Bupropiona: emagrece mesmo? Conheça seus efeitos!

 Explicamos tudo sobre a Bupropiona, do que se trata, se emagrece mesmo e até onde comprar mais barato.
Bupropiona

Existem muitos remédios e compostos no mercado, que vez ou outra viram moda quando o assunto é emagrecimento. Mas nem todos eles são livres de efeitos colaterais, e podem acabar trazendo sérias consequencias para sua saude. Por isso é sempre importante ter acompanhamento médico e saber o que se está ingerindo. Hoje por exemplo vamos falar da Bupropiona, que ja virou moda entre pessoas praticantes de dieta ou que desejam emagrecer muito.

Bupropiona – o que é ?

Bupropiona

A bupropiona é um inibidor da recaptação de dopamina e norepinefrina.Suas principais indicações são para o tratamento da depressão e da dependência a nicotina.Muitas pessoas já pararam de fumar com seu uso.

Onde comprar a Bupropiona?

Uma loja que costuma vender com preço em conta é a Farmácia Onofre, clique e confira os preços:

botao onofre drogaria

Efeitos da Bupropiona

-Estudos com a bupropiona já haviam demonstrado seus benefícios na perda de peso, no entanto os resultados não eram duradouros, uma vez que a própria bupropiona estimula a síntese de β-endorfina que bloqueia sua ação sobre o apetite.

-A bupropiona possui um efeito antidepressivo equivalente aos demais antidepressivos mas seu perfil único permite que seja usado em casos especiais e evitado em outros.A bupropiona caracteriza-se por não afetar as funções sexuais como os antidepressivos costumam fazer de modo relativamente intenso. Outra vantagem que pode ser obtida com a bupropiona é o efeito inibidor do desejo pela nicotina. Muitas pessoas após várias tentativas fracassadas de interroper o uso do cigarro alcançam bons resultados com relativa facilidade mediante o uso da bupropiona.

Bupropiona ajuda emagrecer?

A resposta mais simples é:definitivamente não!

O que ocorre na verdade é que como todo antidepressivo, a bupropiona combate a ansiedade. Isso faz com que as pessoas fiquem mais tranqüilas. E como a ansiedade está diretamente ligado ao sobrepeso, pois quanto mais ansiosa for uma pessoa, mais ela tende a comer. Por isso, a bupropiona, reduzindo os níveis de ansiedade, acaba fazendo com que a pessoa coma menos e emagreça. No entanto, é loucura tomar antidepressivos por motivos estéticos.

Se voce deseja emagrecer, consulte um médico, que com certeza ele lhe passará uma dieta adequeada e remédios realmente indicados para emagrecer.

Consequências do uso da Bupropiona

Se você ainda não se convenceu dos efeitos dela, veja as reações que podem ocorrer:

Torcicolo, Reações alérgicas, ondas de calor, hipertensão, boca seca, aumento de apetite, diminuição do apetite, insônia, tontura, tremor, sololência e coceira. Bacana não?

Conclusão
Pois é pessoal, espero que tenha ficado claro que a Bupropiona é somente um antidepressivo e não deve ser usado para o emagrecimento. Consulte sempre um médico antes de ingerir qualquer remédio que digam que serve para emagrecer

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários! 

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

65 comentários

  1. Faço uso da Bupropiona para tratamento de ansiedade e compulsão alimenta, pois sou paciente pós-bariátrica, e voltei a apresentar quadre de compulsão.
    Tem me ajudado bastante no controle da vontade de comer.
    O efeito colateral que mais me incomoda é a boca seca, e os tremores algumas vezes ao dia, não direto. Fora isso, me adaptei bem ao medicamento.
    Mas só tomo por que preciso, e não por simples capricho.

  2. Achei que esta matéria é tão tendenciosa e desinformativa quanto qualquer opinião sobre um determinado assunto emitida por pessoas que não se interaram sobre o assunto de maneira aprofundada e, por isso, tendem a fazer alarde de forma sensacionalista. Assim como não existem estudos que comprovem os benefícios reais de qualquer antidepressivo, também não existe nada que comprove nem sua ineficiência nem seus possíveis malefícios, pelo contrário, estatísticas mostram que a grande maioria das pessoas obtém significativas melhoras em quadros depressivos fazendo uso desses medicamentos se comparado antes de seu uso. Efeitos colaterais? Até água em excesso tem. Pode até levar a óbito.
    Primeiramente gostaria de salientar que, para aqueles que precisam fazer o uso de uma droga como esta, já pesou inúmeras vezes os prós e contra seus efeitos colaterais, e garanto que uma pessoa que sofre com a doença obesidade preferirá mil vezes um pouco de boca seca à permanecer obesa, até porque as complicações trazidas com a obesidade, por exemplo, são bem mais prejudiciais à saúde do que não sentir saliva na língua de vez em quando.
    Até hoje eu não consigo entender o porquê de algumas pessoas combaterem o uso de certas drogas medicamentosas (e em sua maioria, por uma óbvia coincidência, são pessoas leigas na área da saúde) mas qualquer resfriado que por ventura pegarem, não vão abrir mão de seus barbitúricos que esses sim, possuem sua ineficácia comprovada, ou não deixam de tomar aquele velho e bom remedinho para dor quando lhe calejam os pés, lhes doem as costas ou aquela famosa dor de cabeça de vez em quando. Só que essas mesmas pessoas nunca comentam que os efeitos colaterais de um remedinho inofensivo que ela toma cintra esses probleminhas cotidianos da vida de qualquer pessoa, tem um efeito colateral bem superior a uma tontura diurna vez ou outra. Os efeitos colaterais de muitos medicamentos usados com certa frequência por 9 em cada 10 pessoas, por vezes são mutiladores e irreversíveis. Ou isso ou gabam-se por não tomarem remédios com quase nenhuma frequência, mas entopem-se de refrigerantes e comidas realmente nocivas à saúde.
    Eu já parei de tentar entender há muito tempo. Hoje só observo e comento, enquanto muita coisa que ouço, entra por um ouvido e sai pelo outro.

    • Falou tudo que eu, como farmacêutica, tento expressar para essas pessoas leigas. O mundo deveria ler seu comentário e deixar de ser hipócrito. Parabéns

    • Concordo Bruna, agradeço as orientações da Larissa, foram muito úteis para mim, como sou depressiva e faço uso de bupropiona para mim é ótimo, lembrando que “cada caso é um caso”.

    • Parabéns por suas sabias palavras.

    • Então, faço parte dessa mínima porcentagem pq tive reações péssimas com esse medicamento e não recomendo. Nunca um remédio me deixou tão mal qto o bupropiona. Com uso de apenas 4 dias tive urticária e tonturas.

    • Eu concordo com você Larissa.
      Eu estou obesa e sofro consequências por isso, agora estou com hipertensão.
      As vezes é melhor sofrer timar o remédio, e analisar o pós e contras da situação.

      Obrigada

  3. Olá Eveline, qual dosagem de bupropiona e naturezona vc toma?

  4. tonei isso por uma semana e nunca me senti tao mal..sinto mta vertigem e medo de desmaiar..mal consigo andar..mta palpitaçao..enjoo…nao vale a pena p emagrecer..foi o medico q me passou..ele quer me matar…parei d etomar.

  5. Tenho 52 anos, e tomo Bup em complementação à dieta alimentar com sibutramina, por indicação do meu endócrino, acompanhada por nutricionista e personal trainer, e não sinto ABSOLUTAMENTE nada do foi relatado aqui. Penso qye os efeitos colaterais variam conforme o organismo de cada paciente, além de toda a supervisão e orientação de profissionais da área da saúde.

    • Oi Josi, qual dosagem você toma? Nunca tinha tomado nenhum remédio para emagrecer. Comecei a tomar hoje, meu médico me receitou 2x ao dia 170 mg de bupopriona, estou pensando em tomar apenas 1x.

    • Efeitos colaterais ocorrem de 10% a 0,001% das pessoas, e a anvisa obriga a ter todos, até os mais impossíveis, na bula. E pessoas leigas acreditam que ao tomar o medicamento vão sofrer com todos esses efeitos, se fosse assim, a medicina tava falida.

    • Gente faço uso do Bup e Amato, não sinto nada relatado aqui, isso varia de cada pessoa, é como qualquer medicamento que tem suas reações. O correto é procurar o seu médico e relatar para que haja a troca do medicamento.

  6. Agora com esses relatos fiquei em dúvida é q vou começar 26/01/15 sera?

  7. Dilene Gomes de oliveira

    Fui numa endócrino pedir orientação pois gostaria de perder algusn kg, tenho 157m peso 63kg, gostaria de chegar aos 53 no máximo, então ela me receitou Bup. Fiquei com medo quando vi que é um antidepressivo, e pra depedentes de cigarro, não sofro desses males, mais enfim começo o tratamento amanhã seja o que Deus quizer.
    Alguem nessa mesma situação que tomou e deu certo ?

    • Medicamentos para parar de fumar e antidepressivos agem da mesma forma, inibindo a recepção dos neurotransmissores, é como fechar uma torneira e não deixar os hormônios escaparem, então eles ficam circulando no seu sangue por mais tempo. Cada antidepressivo age num hormônio diferente, como no da felicidade, no da ansiedade, fome, sono… O bup age no da ansiedade, diminuindo essa, oq ajuda tanto quem quer parar de fumar, como perder a compulsão/ansiedade por comida. Então acredite sempre no seu médico, ele sabe oq é melhor pra você. Antidepressivos levam um rótulo da sociedade por serem “fortes” mas isso não passa de um exagero de pessoas leigas. Antidepressivos são ótimos medicamentos para quem precisa.

    • E aí você gostou do Bup?

    • Meu marido foi ao medico cm problema de grastide e o médico receitou o bup p ele emagrecer e ele n fuma ele até emagreceu mais o bup causa insônia

  8. Estou tomando o bup como antidepressivo pois o medicamento que eu tomava alterou demais a minha libido.
    Com certeza ele é bom para emagrecer. Ele tira meu apetite totalmente e a minha compulsão para comer.
    Gostaria de saber se alguém que toma o Bup sente muita ansiedade e uma certa confusão mental. Algum de vocês sente??
    Isso está me incomodando muito mas ainda estou bem no início do tratamento: 12 dias.

  9. Oi amigos estou com sobrepeso,fui ao endocrinologista e o mesmo passou esta medicação,estpu com areceita nao mãos,mas muito medo de tomar.

  10. Cloridrato de Bupropiona – Medicamento perfeito para tabagismo. Deixei de fumar com esse medicamento e claro com o acompanhamento do meu psiquiatra. Dosagem, efeitos colaterais. desmame, tudo conversado com o medico. Amei esse medicamento. Me ajudou também no peso. Eu tomei o Bup de Liberação prolongada.

    Como antidepressivo também foi perfeito, pois aqueles males da abstinência, graças a Deus eu não senti!

    Hoje não preciso mais do cigarro e nem do medicamento.

    Medicamento fantástico. Medico psiquiatra fantástico. Determinação fantástica. E o mais importante…. Sempre coberta com o Manto Sagrado de Nossa Senhora e segurando todos os dias nas mãos de Deus….

  11. Vou começar a tomar o bup e ao ler a matéria me apaguei aliás há comprei e não e barato .. mas graças aos comentários de Quênia usa ou usou me tranquilizou obrigada

  12. Tomo Bupropiona há dois meses e já perdi 3 kgs e nunca tive nenhum efeito colateral! Acho que realmente pode variar de pessoa para pessoa. Eu nunca tive nenhum problema, e estou achando um ótimo tratamento! E super indico!

  13. Tomo Bup q 3 meses e não sinto efeito ruim nenhum, e consegui emagrecer 4 kilos.

  14. eu sinto muito tremor na boca depois que começei a tomar esse remedio mais alguem sente isso ..estou ficando com medo

  15. Tomo o BUP a pouco mais de 15 dias e não sinto nenhum desses efeitos colaterais. É um excelente antidepressivo e diminui bastante a minha compulsão e apetite… estou adorando!

  16. vou comeca a toma minha endr,,disse que vai meajuda bastante a controla a ansiedade,sou ansiosa e como fora de hora

  17. Minha namorada estava tomando a 10 dias por indicação de um endocrino para perder peso e teve uma reação alérgica forte no corpo inteiro, tirando outros efeitos colaterais que ela teve.
    Para quem teve este problema, qual seria os procedimentos para a cura dessa reação alérgica? Sendo que ela foi duas vezes no hospital e tomou medicamentos na veia e nas nádegas e não teve nenhuma melhora.
    Alguém saberia a solução ou seria apenas o tempo mesmo para melhorar?
    Agradeço desde já

  18. Comecei a tomar após indicação de um médico e apresentei coceira, placas na pele. Cheguei a parar na emergência onde quiseram me internar pelo quadro de urticária. Conheço pessoas que fazem uso dessa medicação e se adaptaram muito bem mas infelizmente comigo não me adaptei..

  19. Vou começar a tomar o meu bupropiona amanha nais estou com medi nunca tomei nada para ajudar a emagrecer

  20. Bom dia, pessoal, vou contar a minha experiência com o BUP. Em novembro de 2014, eu fui ao meu médico, um clínico geral mesmo, e disse a ele que gostaria de parar de fumar, eu estava fumando uns 17 cigarros por
    dia, o que me preocupou bastante, pois nunca havia chegado a fumar tanto. Ele trocou o meu medicamento,
    então, o escitalopran, indicado para depressão leve. Bem, troque o medicamento, fiquei extremamente enjoada com o BUP. não só parei de fumar, como praticamente de comer, tudo me enjoava, cheiro de comida e outros cheiros.m Voltei ao médico, relatei a ele, e voltei pro escitalopran. Joguei um pote inteiro deste remédio no lixo.
    Porém, voltei a fumar, já, que, claro os enjoos, ânsia de vômito, tudo cessou.
    Bem, depois de perceber o quão difícil estava sendo parar de fumar, sem uma muleta, e me lembrando da efi-
    cácia do BUP, como inibidor da vontade de fumar, voltei ao médico, e voltei a tomar o BUP há uns dois meses, quase. Estou aqui digitando essa mensagem, a quem interessar possa, e espero que ajude, sentindo um enjoo
    ruim o suficiente para inibir a vontade de fumar, mas também de comer.

    Por fim, digo a vocês, que prefiro passar por esse enjoo, que acredito momentâneo, a voltar a fumar.
    Fica aí a minha opinião. Espero ter ajudado a quem vai começar o tratamento com BUP. Lembrando, ainda
    que cada caso é um caso.

    • Estou sentindo uma leve por de cabeça, estou a 5 dia fazendo tratamento com Bup

    • Oi, comecei a tomar dia 15/07, estou na primeira semana. Também fumo muito e meu propósito com ele é parar. Estou tomando um comprimido por dia, já na semana passada mesmo tive alguns momentos de enjoo, mas ainda estou fumando muito. Hoje começo a tomar dois comprimidos com intervalo de 8h, acho que em breve paro de fumar. Quanto a emagrecer, não me tirou o apetite, pelo ao menos ainda. Acredito que cada organismo tenha ou não suas reações, sempre comentem com seus médicos o que está mudado após o uso do medicamento e caso não acredite nele, procure mais opniões, porém de profissionais da saúde, nunca tomem para si o que leem de outros pacientes, pois isto pode prejudicar.

    • Quero te desejar o melhor sempre, admiro muito quem corre atrás de suas vontades e não desiste nunca. Espero que esteja cada vez mais feliz sem fumar. Parabéns.

  21. Publique poucos dias sobre Bup agors o médico duspenfeu o udo porqur estou com alergia , estou com coceirad.

  22. muito importante os comentarios dos pacientes.
    É a fotografia dos resultados verificados com o uso.
    Continuem

  23. Boa Noite. Meu médico psiquiatra me receitou Zetron cerca de um mês atrás e pediu para eu guardar a receita e observar antes de começar a tomar, pois havia recomeçado terapia, aliás, 2 vezes por semana. Mas a compulsão alimentar persiste e nesta brincadeira ja se foram praticamente 10kg, mesmo treinando 5 vezes por semana 2 vezes ao dia. Morrendo de medo, pois sou o mais natural possível, mas me rendi e começarei a tomar. Ele sugeriu tratamento de 3 à 6 meses. Minha dúvida é: o peso volta todo depois? Caso haja mesmo uma perda de peso? Segundo ele: não. Minha endocrinologista também apóia, pois após mais de 1 ano de trabalho com nutróloga e academia direto não obtive resultado, ao contrário, engordei mais 4 quilos. Adorei ler os comentários e agradeço. Só quem passa por isto, batalhando para emagrecer sabe o que é. Mexe muito com a auto-estima. Espero conseguir, pois há mais de 1 ano estou me dedicando e muito disciplinada mas esta compulsão estraga tudo, toda a dieta, e então de que adianta malhar tanto, 1-2 horas por dia 5-6 vezes por semana? Vamos ver. Depois escrevo aqui. Abraços.

  24. No começo senti muita insônia. Muita mesmo. Tomava meio comprimido só.
    Agora já faz mais de dois meses que tomo, e passei a tomar 1 inteiro de manhã, e a diferença foi significativa.
    Já estou dormindo bem de novo. Sinto uma leve boca seca. Mas não fico mais na ânsia de comer doce.
    Eu não sou obesa – ainda – mas estava num processo vertiginoso que agora parou.
    Prefiro tomar o remédio do que ficar sem ele.
    A obesidade me traria muito mais problemas no futuro.
    (ps: eu corro, mas eu estava com COMPULSÃO por doce. Se não tinha em casa, saía pra comprar – e comia muito de uma vez. Enquanto não acabasse eu não parava. Agora passo dias sem a vontade).

  25. Olá Ana! Muito obrigada por sua resposta. Eu também faço muita atividade física: 5-6x/semana, às vezes 2x/dia, pois meu desespero era tanto ao me ver engordando rápido que ao menos fazia minha parte (o que conseguia). Pois a compulsão por doce estava fora do controle. Tenho vergonha. Também não sou obesa, eu estou com percentual de gordura no limite, quase em Obesidade 1. Mas preciso perder pelo menos 15kgs.
    Eu me alimento e durmo bem, me exercito muito, consigo executar todas as minhas atividades diárias e não estou em depressão.
    O problema é a compulsão por doce. Será que este remédio vicia?
    Obrigada.

  26. Minha esposa tomava o Puran que a princípio foi indicado pelo neuro dela para “combater” um quadro de hipotireoidismo.. detalhe…a líbido dela foi abaixo da linha do Equador…kkk…,,relatamos isso à ele que indicou a Bupropiona…. segundo ele ao contrário do Puran este outro aumenta a libido….pergunta: aumenta mesmo ou não deixa que baixe?

  27. oi quero saber se dá para tomar o Bupi com sibutramina junto.Uma colega toma e diz que se completam.Alguém já fez essa combinação?

  28. Bom dia! gostaria de agradecer a todos que dividem suas experiências sejam boas ou ruins para pessoas como eu que precisam desses medicamentos ou não é muito bom saber que a nossa duvida as vezes é a duvida de muitos e são respondidas por experiências vividas. A 5 meses atrás comecei a tomar o Bup para depressão , me senti muito mal nos primeiros dias, tontura, ansiedade e tremores que quase me impediam de digitar, não eram o tempo todo mas todos os dias, na época fiquei um pouco preocupada e resolvi ler sobre esse medicamento , parei logo nesse post, para mim foi muito bom , porque vi que os efeitos colaterais que sentia outras pessoas relataram sentir tb, por isso estou aqui para deixar tb minha experiência. tenho 37 anos e a 5 tomo remédio para depressão , tomava Citta que acabou com minha libido e me deixava com sono quase todo o tempo certa vez pedi o medico para trocar e ele me receitou o Bup na época me senti muito mal e sem informação nenhuma de um psiquiatra louco sobre os efeitos do remédio parei no quarto dia em prantos , prometi nunca mais tomar esse remédio. Mudei de medico porque para mudar uma medicação que meche com toda nossa vida o medico tem no mínimo que dar alguma atenção e não foi o que ocorreu com esse medico. Já em Outro psiquiatra fizemos três tentativas ate chegar ao Bup novamente, medico maravilhoso me informou dos efeitos colaterais e me encorajou a tomar o remédio de novo me senti segura e tomei. Os efeitos colaterais me incomodavam mais nos primeiros quinze dias, mas a melhora de tudo em minha vida eram maiores que os efeitos ruis do medicamento, minha libido foi de zero para 9 minha disposição que antes não tinha voltou com quase tudo e a vontade de viver novamente o Bup foi MARAVILHOSO!! E sem perceber comecei a emagrecer nem ligava para isso porque pesava 66k e queria era minha vontade de viver de novo, mas hoje com 5 meses de Bup perdi 10k a vontade de comer doces praticamente sumiu comecei a comer metade do que comia antes e por isso meu último hemograma completo foi de bom para excelente . Ainda tenho alguns efeitos colaterais como tremores e as vezes me sinto um pouco ansiosa coisas que melhoraram bastante depois que comecei a tomar a versão XL 24 horas que tem uma liberação mais lenta e ameniza muito os sintomas. Mesmo com isso so quero parar de tomar o Bup quando não precisar mais dele. A única coisa ruim é que com a melhora da depressão comprei um monte de roupas novas e agora perdi todas pois usava 42 e agora uso o 36 …mas essa coisa ruim me faz sorrir a cada dia que me olho no espelho! Não tenho roupa, mas agora tenho disposição, vontade de viver e uma barriga quase negativa rsrsrsr, sei que por pelo menos 3 anos que é´o tempo que vou tomar o remédio vou manter um peso certo acho que esse tempo e´ suficiente para me acostumar a comer menos que comia e de forma correta, pois agora por comer menos sinto fome em menos tempo e aiiiiiiii como mais ou menos de três em três horas uma coisa mais saudável como fruta. BJS

    • Oi Jacqueline!
      Primeiramente gostaria de lhe dizer que adorei sua história e sua força de vontade, parabéns!
      Pode ficar tranquila e tentar revender essas roupas que vc comprou e não lhe servem mais. Que bom que emagreceu tanto e esta de bem com o espelho e a vida!!!
      Eu tenho 23 anos e faço uso de sertralina para diminuir minha ansiedade e ainda por cima fumo entre 5 e 10 cigarros por dia. Gostaria de trocar a sertralina pelo Bup para me ajudar com a ansiedade, ajudar a parar de fumar e ainda por cima emagrecer parando com a compulsão alimentar. Vou no medico semana que vem tentar trocar meu remedio e melhorar minha vida assim como vc =]
      Meu único medo são os efeitos colaterais!
      Seu post me ajudou muito a pensar!
      Boa sorte e continue lutando!

  29. amei esse remedio emagreci 15 quilos em 4 meses perdi totalmente o desejo de comer doce ansiedade acabou

  30. Olá a todos ! Hoje é o primeiro dia com o bup… Estou tomando por causa da minha ansiedade/ depressão e também para emagrecer… Vamos ver no que vai dar…

  31. Sou depressiva desde a infância. Tive uma adolescência horrível por isso. Ao ser mãe tive depressão pós parto bem severa. Fui finalmente então submetida a tratamentos que salvaram a minha vida, contudo, nunca me livrei da tremenda ansiedade. Depressão, descobri, não se cura. Se controla. Usei tantos remédios que perdi a conta. Sou muito ansiosa. E tenho tendências suicidas. Todos os remédios que tomei controlavam as crises, mas roubava meu bem estar. Efeitos colaterais?Todos. Uma tortura. Descobri Bupium finalmente. Me apaixonei. Efeitos colaterais apenas no inicio, nas primeiras semanas. Tive minha vida de volta. Ansiedade zero. Compulsão zero. Irritação desmotivada zero. Lendo os comentários postados aqui, fiquei me perguntando, se quem critica já usou, ou tem necessidade de um medicamento que resolva. Só quem tem problemas sabe da urgência e da benção da solução. Oxalá eu tivesse encontrado esse remédio antes! E para quem fica filosofando que não se deve tomar remédio para depressão ou ansiedade, que se resolve com exercícios, eu digo: viva a experiência do problema para depois formar juizo sobre a causa.

  32. Tomo este medicamento e sou obesa me sinto calma e sem nervosismo vale a pena toma nao tenho medo nenhum apenas perdi alguns quilos e muita massacorporal muito bom relaxa da sono e com uma dieta vc se sente bem melhor .melhor fica bonita do que uma mulher cheia de chiliques vcs nao acham este remedio relaxa e imagrece eu RECOMENDO

  33. Adorei esse remedio eu recomendo ele relaxa e imagresse mesmo vale a pena boa sorte a todos

  34. Estou tomando até agora não tenho o que reclamar

  35. Tomo o Bu…. E sinto muitos efeitos colaterais . Minha boca fica seca e fico tremendo, mal consigo pegar as coisas de tanto tremor.

    • Estou tomando o Bup. há três dias e estou com tremores,dores de cabeça,náuseas e enjoos.Eu so gostaria de saber se tem algo pra passar o enjoo.Pra mim é o pior.
      Obs: Tomo por recomendação médica.

  36. ESTOU TOMANDO BUPIUM A QUASE TRES MESES NÃO SINTO NADA ,ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM COM ESTE MEDICAMENTO ,MINHA ANSIEDADE SUMIU .

  37. tomo bup a 2 dias e nao sinto nada , e pra aumentar meu libido que o lexapro apagou em mim e so tenho 19 anos

  38. Olá, boa noite a todas! Eu comecei a tomar o bup há 2 dias, por causa da computação por comida, e derepente comecei a sentir fortes dores no peito, e nas costas, derepente uma sensação de desespero no coração, cori pro hospital, achei que estava enfartando, dai fiz exames, e graças a Deus não deu nada, em fim hoje dia 20/08 e o segundo dia que tomo, os efeitos são os mesmos, um desespero no coração, é uma choradeira, mais estou firme, acho que isto será so nos primeiros dias, alguém já teve esses sintomas?

  39. Pois, tomo bupropiona por recomendação do meu endocrinologista….e aí?

  40. eu estou tomando o bup a 2 meses e meio para parar de fumar graças a deus ta dando certo agora emagrecer não senti resultado ainda sera q posso tomar sibutramina junto com o bup

  41. Pessoas… o bupropiona ´´e um antidepressivo desenvolvido para ajudar fumantes a abandonarem o vicio. em muitas pessoas causa anorexia, que a perda do apetite. mas é mito diferente dos remédios destinados a uma ajuda para emagrecer que na realidade na emagrecem tipo as anfetaminas. Cuidado com o BUP… Viicia e tem tanto efeito colateral que não vale a pena…. Há! Provoca insonia tb.

  42. franklin araujo carvalho

    Bom dia eu tambem fiz o uso do BUP, como voces chamam aqui, nenhum dos efeitos colaterais relatados aqui aconteceu comigo a nao ser o enjoo, estou a 1 ano sem tomar na época perdi cerca de 8KG em apenas 1,5 mes ele inibe mesmo o apetite, porém os efeitos colaterais são de pessoa pra pessoa, voltei a toma-lo hoje, o que estou tomando é o de 300mg de liberação prolongada ou seja 24 hrs, muito eficaz na perda de peso, ajuda na compulsão por comer, nem tudo são flores ne pessoa, até se vc tomar neosaldina demais tem efeito colateral, efim, fica meu comentario tmb, vlw !!!

  43. ola pessoal,o meu medico m receitou o Bup porq parei de fumar e estava ganhando peso acima do normal,tem um mes q estou tomando perdi 1,5 e os efeitos que eu sinto e tremores e boca seca mais nao me encomoda e vou continuar tomando estou sentindo diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *