BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Cerazette anticoncepcional: tudo sobre ele!

Precisa trocar de pílula? Conheça o cerazette anticoncepcional e mude de vida! Saiba tudo sobre ele e até onde comprar mais barato!

Os métodos contraceptivos estão cada vez mais sendo usados pelas mulheres hoje em dia. Cada corpo e organismo são de uma maneira, por isso é necessário que a mulher tome o anticoncepcional mais indicado de acordo com seu médico. Existem diversos anticoncepcionais no mercado e você não deve sair por aí tomando qualquer um sem conhecer sua composição e os efeitos que pode causar para sua saúde. O Cerazette anticoncepcional possui 75 gramas de desogestrel protestogênio em sua composição, ele é um hormônio sintético que pode ser usado para controlar o ciclo menstrual e prevenir a gravidez.

Cerazette anticoncepcional: tudo sobre ele! (Foto: Divulgação)
Cerazette anticoncepcional: tudo sobre ele! (Foto: Divulgação)

Como Cerazette age no corpo

Muitas pessoas têm receio de usar um anticoncepcional por boatos de que engordam ou até mesmo que emagrecem. Tudo isso pode ser revelado conhecendo a composição do remédio. Cerazette pode ser reconhecido como um suplemento de progestagenio desogestrel e ele não contêm hormônios ligados ao ganho ou a perda de peso. Assim, podemos confirmar que as mini pílulas do anticoncepcional apenas cumprem a indicação, sem prejudicar o corpo da mulher. Mas, vale ressaltar que, se combinado á estrogênio, o Cerazette pode sim aumentar o peso.

O Cerazette anticoncepcional é mostrado como superior aos demais anticoncepcionais porque, diferente da ação comum, ele garante que não haja amadurecimento dos óvulos. Além de prevenir a gravidez, as mini pílulas do Cerazette ajudam a controlar os ciclos menstruais. Ele também se mostra superior aos outros em casos com mulheres que lidam com intolerância a alguns hormônios.

Cerazette também pode ser recomendado pelos ginecologistas para tratar miomas, pois ele é feito de progesterona.

 

Modo de Uso Cerazette anticoncepcional

O Cerazette anticoncepcional é um pouco diferente dos demais anticoncepcionais, com ele você não faz a pause de 7 – ou 4 – dias. A cartela é composta com 28 comprimidos, você deve tomar todos os dias no mesmo horário. Assim que acabar a cartela, você deve reiniciar outra, sem pausas. Dessa forma, você não irá mais menstruar. O prazo de adaptação ao anticoncepcional é de 3 meses, nesse prazo você pode sentir alguns efeitos colaterais, como menstruação irregular, TPM e cólicas menstruais. Após o prazo de adaptação, tudo isso irá desaparecer.

Segundo os fabricantes, Cerazette anticoncepcional começa a ter eficácia já na primeira cartela, porém os ginecologistas alertam suas pacientes, pois acreditam que o efeito contraceptivo só começa após a segunda cartela, quando o organismo já está mais acostumado.

Além disso, vale ressaltar que a bebida não corta o efeito do remédio. Isso acontece apenas em casos exagerados, quando a mulher vomita tudo.


Cerazette evita gravidez (Foto: Indicação)
Cerazette evita gravidez (Foto: Indicação)

Efeitos colaterais do Cerazette

Algumas mulheres que fizeram uso do Cerazette relataram que tiveram alguns corrimentos vaginais, mas isso pode não acontecer com você. Além disso, Cerazette pode contribuir para o aparecimento de acne, oscilações do humor, desconfortos gastrointestinais, dores de cabeça, enjoos e redução da libido.

Contraindicações do Cerazette

Mulheres grávidas não devem fazer uso de contraceptivos, pois podem afetar a criança. Além disso, mulheres com doenças hepáticas e trombose não devem iniciar o uso de Cerazette.

Gostaram das dicas pessoal? Se você não estava tomando nenhum anticoncepcional e de repente se sente estranha, talvez seja legal se informar sobre os sintomas de gravidez e procurar seu médico antes de tomar qualquer coisa ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

2 comentários

  1. Estou começando hoje a tomar o remédio…Mais é se a menstruação não parar?? A partir d quando pode ter relações sem proteção??eu tomava ciclo 21..já tinha mais ou menos um ano..

  2. Entao sobre o cerazette.. Tem aq nesse site contra indicaçao pra pessoas com trombose.. Porem minha mae teve trombose nas pernas e o ginecologista dela receitou esse anti concepcional.. Realmente fez mt mal a ela.. Como trombose é uma coisa que pode ser passada de geraçao em geraçao relatei isso ao meu ginecologista e ele me receitou o mesmo remedio dizendo que seria o unico q posso tomar devido ao historico familiar. E alegou q nao posso tomar anticoncecionais com composiçao de outros hormônios.. Então fiz o uso pou um ano .. Um ano e meio nao me lembro exato mas nao passa disso e senti mts dores na regiao baixa da barriga ao fazer uma ultrasom transvaginal deu se q um ovario estava maior q o outro.. Isso poderia ter sido causado pelo uso do remedio? Como o ginecologista foi bem especifico em dizer q posso tomar apenas esse remedio tenho medo de tomar outro mas tbm nao posso ficar sem tomar pois tenho vida sexual ativa. Gostaria muito que me orientassem e tirassem essa minha duvida.. Pois mesmo diante dos fatos relatados o medico retornou a dizer q nao ha outro remedio q eu possa tomar. Estarei disponivel pelo meu email dha.bene@gmail.com em caso de respostas. Desde ja agradeco. Atenciosamente Dhafeny de Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *