BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Chá seca barriga: tudo sobre ele

A história do chá é antiga, diz a lenda que o nascimento desta bebida, ocorreu a 5000 anos atrás, mais precisamente na china, quando houve uma epidemia muito grande e foi decretado que todo o cidadão deveria ferver a sua água. Um dos habitantes do local teve uma grande surpresa quando ao colocar a sua xícara debaixo de uma árvore para esfriar virou um delicioso liquido não identificado, olhou para cima e percebeu que uma folha havia caído dentro da xícara, tornando assim uma descoberta incrível “O chá”.

Deste então vem se tomando vários tipos de chás, sendo usado como medicamento na maioria das vezes, é uma longa caminha até os dias de hoje, foi deixado um pouco de lado, por consequência da variedade de medicamentos industrializados(como o suplemento pro burn x por exemplo), mas o conhecimento das ervas continua viva em nossa cultura.

Chá seca barriga: tudo sobre ele (Foto: Divulgação)

Quais são os chás indicados para reduzir peso?

Existe uma variedade de chás seca barriga disponíveis no mercado, famosos por sua eficácia em reduzir peso e diminuir a gordura corporal. As plantas possuem propriedades que estimulam o aceleramento do metabolismo, o que ajuda na queima de gorduras localizadas e na eliminação dos líquidos retidos. Veja a seguir alguns chás que são indicados para quem deseja manter a forma:

Chá seca barriga: tudo sobre ele (Foto: Divulgação)

Quais os benefícios do chá de hibisco?

O chá de hibisco possui diversas substancias positivas ao nosso organismo como: Fibras, cálcio, vitamina C, polifenois, vitamina b1 e propriedades que ajudam a eliminar as gorduras localizadas, é diurético auxiliando na redução de líquidos, diminui o inchaço, regula o intestino, reduz a absorção de calorias e promove a limpeza do organismo, com a eliminação de diversas toxinas acelerando o metabolismos, isto quer dizer que o chá de hibisco auxilia no processo de emagrecimento.

Modo de fazer o seu chá de hibisco:

Aqueça a água até levantar fervura, coloque numa xícara o hibisco e despeje a água aquecida em cima e tampe. Deixe descansar de 5 a 10 minutos e pronto já pode ser ingerido. Se colocar a flor do hibisco seca, coe o chá. Não adicione açúcar, se não conseguir tomar sem adoçar, prefira o mel.


Chá seca barriga: tudo sobre ele (Foto: Divulgação)

Quais os benefícios do chá de gengibre, cravo e canela?

Este chá é poderoso para quem está procurando emagrecer, pois mistura 3 alimentos ricos em, cálcio, ferro e manganês. Acelera o metabolismo o que faz com que seja reduzida a gordura corporal o que consequentemente faz com que a pessoa que ingerir este chá perderá alguns quilos. Além de tudo isto ainda estimula o controle dos níveis de açúcar no sangue reduzindo a vontade de comer aquele doce depois do almoço.

Modo de preparo do chá de gengibre, cravo e canela:

Para 500ml você vai precisar de 1 pau de canela, 10 cravos e gengibre ralado a gosto, pois ele é meio forte. Aqueça sua água numa panela até levantar fervura e adicione a canela e os cravos deixe ferver por cinco minutos, tampe e desligue o fogo, coloque algumas raspas de gengibre deixando descansar por mais 5 minutos. Pronto agora é só tomar o chá de barriga seca. É recomendável tomar somente 3 xícaras por dia deste chá.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *