BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Clariderm: Preço, bula, efeitos colaterais

O Clariderm Clear é uma pomada para uso na pele que tem como intuito clarear manchas. Ela também pode ser encontrada através do nome de Hidroquinona, pois esse é o seu princípio ativo. É uma das melhores pomadas nos dias atuais quando o assunto é cuidado com a pele, combate de manchas e melhoria na aparência. A seguir, veja todas as funções de Clariderm, como ele pode ser usado, quais são seus efeitos colaterais e muito mais.

Clariderm para que serve?

O Clariderm é muito indicado por vários especialistas aos seus clientes, pois em sua fórmula encontramos substâncias que ajudam a aliviar manchas causadas por centenas de fatores, como a exposição excessiva ao sol. Esse creme ajuda a tratar manchas causadas por uma simples espinha, assim como também pode aliviar manchas mais graves.

Clariderm
Clariderm. Imagem:divulgação

Clariderm é indicado para uso no tratamento gradual de manchas de pele, causadas por acnes, sardas, melasma, catapora, exposição excessiva ao sol, lentigo e outras condições que causam o surgimento de manchas escuras. O princípio ativo dessa pomada é a Hidroquinona que ajuda a uniformizar o tom da pele, diminuindo a produção de melanina.

LumiClear Clareador

O LumiClear é um creme indicado para você que possui manchas em qualquer parte de sua pele. Ele não é indicado apenas para a pele do rosto, mas sim para todas as regiões do corpo. Ele ajuda a tonalizar a sua pele e elimina manchas nas axilas, joelhos, mãos, cotovelo e até mesmo na virilha.

Comprar LumiClear Clareador mais barato!

Clariderm bula

Antes de usar qualquer medicamento, mesmo que seja um creme, é essencial fazer a leitura da bula para ficar ciente das recomendações, com o que não pode ser usado e outros detalhes. Felizmente você não precisa comprar o creme para ter acesso a bula, pois ela é facilmente encontrada na internet. Através desse site http://www.medicinanet.com.br/bula/1492/clariderm.htm você consegue efetuar a leitura completa da bula e ficar ciente de todas as informações importantes sobre o creme antes de usá-lo.


Clariderm efeitos colaterais

Como qualquer medicamento, é preciso ter cuidado antes de começar a usar Clariderm. Além de consultar o médico e obter acompanhamento, é essencial saber quais efeitos podem ser causados. Clariderm pode causar os seguintes efeitos colaterais: dermatite de contato, hiperpigmentação, manchas escuras nas unhas, leve sensação de queimação e vermelhidão na pele.

Clariderm
Clariderm. Imagem:divulgação

Para evitar grande parte dos sintomas, é preciso aplicar o creme de forma correta. Por exemplo, aplique a noite e evite sair no sol logo depois da aplicação, caso tenha aplicado durante o dia. Clariderm não deve ser usado por mulheres grávidas, que estão amamentando, por crianças com menos de 12 anos ou por pessoas que têm a pele irritada.

Clariderm preço

Você encontra Clariderm em várias farmácias brasileiras, assim como na internet. O seu preço é bem variado, de acordo com a loja que o vende e a região. De modo geral, você consegue comprar uma embalagem de Clariderm com até R$70,00.

O tempo de uso deverá ser indicado apenas pelo seu médico. Se surgir qualquer sintoma, converse com ele e suspenda o uso imediatamente. Clariderm pode ser comprado sem receita médica, mas não recomendamos que o faça. Converse com o seu médico para saber se Clariderm é a melhor opção para suas manchas na pele e como deve ser usado ao seu favor para eliminá-las ou aliviá-las. Mais informações no site oficial do produto.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *