BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como fazer dieta sem desistir? Aprenda aqui!

Receba mais informações sobre Alimentação, Dietas e suplementos, grátis em seu email:

Digite seu email:


Começar uma dieta é fácil, o que normalmente é complicado é a continuação dela quando bate na porta aquela vontade de comer, aquele bolo de chocolate. O que fazer então? É um desafio que precisa ser encarado a vontade de emagrecer deve ser maior do que aquele bolo de chocolate. Existem algumas dicas que podem fazer com que aquela dieta tão temida não seja o pesadelo de sua vida. A persistência é a chave que vai deixar a porta do bolo de chocolate fechada. Boa Sorte!

Como fazer dieta sem desistir? Aprenda aqui! (Foto: Divulgação)

Algumas dicas para você não desistir de sua dieta:

Entre a dica número um “a persistência”, mas junto com ela podemos destacar mais algumas dicas que poderão auxiliar você nestes degraus a ser vencidos, vamos lá a algumas dicas:

-Pense nas dietas anteriores que você iniciou e o que deu de errado, para não repetir o mesmo erro.

-Faça o uso de um diário e anote tudo o que comer, quantos quilos perdeu, quais os exercícios que fez, as metas que deseja alcançar e os desafios que já superou. Assim quando bater aquela vontade de desistir, leia o seu diário e veja tudo o que já conquistou.

-Tenha a consciência de que emagrecer leva tempo para algumas pessoas, pois nenhum metabolismo é igual ao outro, por isso aquela dica quente da amiga às vezes não faz o mesmo efeito no nosso corpo.


Como fazer dieta sem desistir? Aprenda aqui! (Foto: Divulgação)

-A dieta é uma mudança de hábitos, o nosso organismo leva um tempo para assimilar isto, ter paciência é outra dica.

-Se sentir desmotivada às vezes poderá ser comum em algumas fases do processo da dieta, mas quando isto acontecer é bom parar e dizer a si mesma a importância que tem esta dieta para a sua vida.

-As primeiras semanas de sua dieta o seu estômago gritar, pois o corpo não está acostumado com a alimentação reduzida. Agora dar aquela escapadinha poderá até ser normal, mas não é aconselhável nem para o psicológico e nem para o seu corpo, pois ele precisa se acostumar com os novos hábitos alimentares.

-Estabelecer metas, quantos quilos você deseja perder, a curto, médio e longo prazo. São pequenas motivações que farão com que você se sinta mais forte, quando bater aquela vontade de comer aquele bolo de chocolate.

-Ter os pés no chão, pois não se pode fazer mágicas com o corpo. Respeitar os limites de nosso corpo é uma das dicas.

Como fazer dieta sem desistir? Aprenda aqui! (Foto: Divulgação)

-Converse com pessoas que fizeram dieta e tiveram sucesso. Isto fará você se motivar e seguir em frente. Este tipo de estimulo poderá despertar em você a certeza de que os seus sacrifícios estão valendo apena e de que você não esta sozinha nesta luta.

-Evitar dietas radicais, pois o segredo de uma dieta ir adiante é continuar a comer, os alimentos certos, com a indicação de uma nutricionista. Não adianta simplesmente parar de comer, lembre-se que perder aqueles quilos a mais requer paciência, então não adianta atropelar, é preciso ter cautela. Outra dica é comer de 3 em 3 horas.

Boa sorte!

 

Sobre bety

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de masis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *