BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como perder barriga – aprenda aqui de forma super fácil com nossas dicas!

Mostramos dicas incríveis de como perder barriga aumentando seu metabolismo, sem sofrimento e sem stress, confira!

É senso comum entre nossa sociedade, que ninguém gosta ou tem orgulho de ficar com a barriga flácida, não só por questões de estética, mas também por causa da saúde. Assim, vemos muitas fórmulas, dicas e teorias mirabolantes na TV e internet, tentando ajudar as pessoas a ficar em forma. Hoje vamos reunir aqui, algumas dicas bem interessantes sobre como perder barriga, de maneira saudável. Confira conosco:

como perder barriga
Quer como perder barriga? Veja nossas dicas

Como perder barriga – dicas

Obviamente, consulte um médico antes de aplicar essas dicas abaixo, ok? Ele poderá lhe indicar o que será mais adequado ao seu corpo.

Deve existir uma combinação entre as atividades aeróbicas, que são aquelas que aceleram a frequência cardíaca, como corrida e natação, com atividades de resistência, como treinos de musculação, por exemplo. Ficar longe dos maus hábitos como comidas muito calóricas e bebidas alcoólicas, perder peso, fortalecer os músculos abdominais, promover a correção postural, evitar a ingestão de sais pois causam a retenção de liquidos que incha o abdomen.

  1. Aumente o metabolismo – com o consumo de pimenta vermelha, chá verde, gengibre e água gelada. Esses alimentos são termogênicos e ajuda o corpo a perder calorias mesmo parado. Cinco copos de água por dia são 200 calorias a menos; água, alimentos crus e ricos em fibras melhoram a digestão e o funcionamento do intestino.
  2. Regule suas refeições – evite ingerir alimentos pesados após as 19hrs, a noite a retenção de gorduras e outros  alimentos é muito maior e pode acabar lhe trazendo problemas se você tem costume de comer e ir logo dormir. Prefira sopas leves, frutas e cereais.
  3. Mastigue devagar – A pessoa que come rápido pode acabar engolindo ar junto com a comida o que prejudica a digestão. Além disso, o cérebro não registra o sinal de saciedade com tanta rapidez e, assim, você acaba comendo mais.
  4. Evite açúcares e adoçantes – eles desregulam os hormônios do corpo, e são prejudiciais à saúde, além de conter muitas calorias “vazias”. Opções mais saudáveis são: mel orgânico ou o adoçante Stevia, pois este é natural.
Por fim, quem precisa perder barriga tem de encontrar meios de aumentar o metabolismo, que promoverá a queima das calorias, gorduras e coisas nocivas ingeridas.

Como aumentar o metabolismo

Para aumentar o metabolismo é recomendado:


  • Não ficar sem comer por mais de  3 horas, o importante é comer em pequenas porções, mas constantemente e não acumular tudo em uma refeição.
  • Praticar exercícios de forma regular e sem intervalos, não fique dias sem ir a academia, por exemplo.
  • Dê atenção a uma boa noite de sono, com  7 a 8 horas por noite;
  • mantenha a calma, não dê lugar ao nervosismo do dia a dia e tente evitar o estresse;
  • Tomar sempre o café da manhã reforçado. Como dizem os médicos: café de rei, almoço de príncipe e jantar de plebeu.
  • Beber bastante água, se adicionar 1 pitadinha de pimenta cayenna o resultado é melhor ainda.

Conclusão

Espero que tenham gostado dessas dicas. Perder a barriga não é algo fácil, sabemos disso e requer muita força de vontade. Além disso, é lógico que você deve ter todo um acompanhamento responsável junto a você. O corpo e estética não incentiva ninguém a sair usando essas dicas por conta própria.

Dúvidas ou sugestões, que tal deixar ali nos comentários?

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *