BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como perder dobrinhas na barriga? Saiba aqui!

Receba mais informações sobre Alimentação, Dietas e suplementos, grátis em seu email:

Digite seu email:


O abdômen é uma das partes do corpo, mais difíceis de ser trabalhado e ficar longe daquelas gordurinhas indesejáveis que tanto incomodam, por mais esforço que se faça as dobras teimosas, insistem em permanecer. A primeira dica para acabar ou diminuir as gordurinhas é a alimentação, pois existem alguns alimentos que só aumentam as famosas dobrinhas na barriga, como por exemplo: açucares, enlatados, carboidratos, embutidos e comida industrializada. Os exercícios físicos ajudarão na perda das gorduras localizadas, mas a dieta é fundamental para que o seu corpo fique perfeito, sem o pesadelo das dobrinhas na barriga. Cuide-se!

A alimentação ajuda a perder aquelas dobrinhas na barriga?

Para perder as dobrinhas na barriga ou gordura localiza, a base de tudo é a mudança de hábitos alimentares, este será o início para acabar com aqueles quilos indesejáveis. Existem alimentos que podem acelerar o processo de aquisição daquelas dobrinhas na barriga, que tanto incomodam, tais como: refrigerantes, açúcares, embutidos, salgadinhos, cerveja e comida industrializada. Prefira os alimentos saudáveis isto não só ajudará a diminuir as gorduras localizadas como também lhe trará saúde. Invista em você!

Como perder dobrinhas na barriga? Saiba aqui! (Foto: Divulgação)

A atividade física ajuda a perder aquelas dobrinhas na barriga?

Para iniciar a pratica de atividade física é interessante consultar um personal trainer ou professor de educação física, para que ele indique os melhores exercícios para iniciar na luta para eliminar as gorduras localizadas. As dobras na barriga são as que mais incomodam, e infelizmente as mais difíceis de eliminar, por isto a importância de se consultar um profissional especializado. Para quem quer fazer estas atividades físicas na academia à dica é procurar uma que tenha bons profissionais que possam lhe auxiliar na escolha dos exercícios. E se sua intenção for executa-las em casa, existem algumas dicas de exercícios ótimos para iniciar a maratona para ficar longe das dobrinhas da barriga. Fica a dica:


Como perder dobrinhas na barriga? Saiba aqui! (Foto: Divulgação)

Bicicleta no chão:

Procure um lugar confortável e com um espaço onde você possa praticar o seu exercício, deite no chão de costas e ergue as suas duas pernas e comece o movimento como se estivesse realmente pedalando numa bicicleta ergometrica. Faça isso por alguns minutos e comece outro. Lembrando que a atividade física deve ser gradual. A persistência é alma do negocio, não podemos desistir com os primeiros obstáculos!

Abdominal cruzado:

O abdominal cruzado possui uma eficácia sobre a região lateral da barriga ele é mais eficaz do que o abdominal tradicional. Para fazer este exercício você deve se deitar no chão e levantar a parte superior do seu corpo, com os braços cruzados sobre a cabeça. É um dos exercícios mais conhecidos para perder aquelas dobrinhas da barriga.

Como perder dobrinhas na barriga? Saiba aqui! (Foto: Divulgação)

Elevação das pernas e tronco:

Esta atividade também possui um excelente resultado, para a região do abdômen ou as dobrinhas da barriga, para fazer você precisa se deitar no chão de costas e levantar o troco e as pernas de modo que fique sentado sobre o bumbum (também conhecido como ísquio). Fique nesta posição por 7 segundos e descanse. E repita novamente. Não desista! E boa sorte!

 

Sobre bety

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de masis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *