BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Cura pelos chás: A VERDADE REVELADA!

Conheça o curso cura pelos chás e veja como é possível ter uma vida mais saudável se aproveitando do que a natureza nos dá. Clique e confira!

O chá é uma bebida que traz inúmeros benefícios para a saúde porque contém água e ervas com propriedades medicinais que podem ser úteis para prevenir e ajudar a tratar diversas doenças como gripe, por exemplo. Os chás podem ter propriedades calmantes, estimulantes, diuréticas ou expectorantes, por exemplo. No artigo de hoje, vamos além ao te mostrar tudo que os chás podem fazer por sua vida, com o incrível curso cura pelos chas. Acompanhe com a gente.

O que é o curso cura pelos chás?

O curso cura pelos chás promete lhe mostrar todo o poder dos chás na cura de doenças, subsituindo químicas e remédios caros e complicados de se conseguir.

Captura de Tela 2016-07-27 às 11.26.32

MUDE DOS REMÉDIOS PARA OS CHÁS

  • Entenda como você esta sendo enganada pela industria dos remédios.
  • Descubra como os chás podem curar suas doenças.
  • O que é Fitoterapia e como ela ajuda no processo de cura pela natureza.
  • GRÁTIS, 05 receitas de chás que curam.

O curso consiste em 5 e-book’s incríveis, com muito conteúdo de qualidade e você ainda pode tirar suas dúvidas em uma comunidade incrível e exclusiva no facebook! Você aprender quais são os melhores chás para cada doença, a fundamentação do uso de chás para cura de doenças, quais os melhores chás para emagrecer, quais os melhores alimentos para usar na cura de doenças, como plantar as ervas em sua própria residência e muito mais!

Como preparar chás

cha para o corpo

Para preparar chás corretamente e aproveitar ao máximo seus benefícios deve-se seguir algumas recomendações importantes tais como:

  • Utilizar a dosagem das ervas medicinais recomendada pelo médico ou nutricionista;
  • Deixar o chá repousar num recipiente de vidro ou porcelana, para que não haja vestígios de ferro ou alumínio que podem ser prejudiciais à saúde;
  • Despejar a água fervente sobre as folhas, flores ou o caule da planta medicinal durante 3 a 10 minutos, devidamente tapado para que os vapores não se percam;
  • Se fizer chá de alguma raiz, como o chá da raiz de gengibre, o gengibre deve estar dentro do bule durante a fervura para que suas propriedades sejam extraídas;
  • Tomar o chá logo após o seu preparo ou até 10 horas porque depois deste período as propriedades do chá se perdem e o chá pode não ter o efeito desejado.

Quem criou o curso?

gilson reis

O curso é de autoria de Gilson Reis, especialista em Chás e criador do Curso Cura pelos Chás, que trabalha na área desde a juventude, com conhecimento herdado por várias gerações de sua família.Em quase toda a sua vida ele fui adepto ao uso de chás e natureza para curar as suas doenças, dos seus familiares e amigos. Sempre usou chás para curar coisas como: tosse, febre, cansaço, enxaqueca, gastrite e etc. Além disso utilizo os chás para tratar de doenças mais complicadas também e sempre tive sucesso no tratamento, tanto para minha pessoa quanto para meus filhos e amigos, por isso afirmo que os chá podem sim te ajudar na cura de suas doenças.

A utilização dos chás vem a bastante tempo em sua família, aprendi com seus pais, que aprenderam com seus avós. Portanto são mais de 200 anos de utilização de plantas medicinais e chás no tratamento de doenças.

 

Não perca mais tempo!

Conheça hoje mesmo o curso em ebook Cura pelos chás, clique e acesse:

 

cura pelos chas banner

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *