BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Diclin: tudo sobre esse anticoncepcional

Conheça tudo sobre um dos melhores anticoncepcionais do mercado, o diclin. Veja seus efeitos e onde comprar mais barato!

Graças à tecnologia e ao avanço da medicina, hoje existe diversas formas de evitar uma gravidez e diversas doenças sexualmente transmissíveis. Muitas mulheres usam os anticoncepcionais para evitar uma gravidez indesejada e também para se ver livre da camisinha – em alguns casos. Mas, os anticoncepcionais não servem apenas para isso, eles podem trazer mais benefícios para as mulheres e o corpo.

O Diclin é um desses anticoncepcionais que nós estamos falando, ele é composto dos hormônios etinilestradiol e acetato de cipoterona. Ele é recomendado principalmente para prevenir a gravidez, mas também pode ajudar a tratar acne, queda de cabelo, pele oleosa e muito mais.

Diclin: tudo sobre esse anticoncepcional (Foto: Divulgação)
Diclin: tudo sobre esse anticoncepcional (Foto: Divulgação)

Diclin: engorda ou emagrece?

Geralmente, a maior discussão que envolve os anticoncepcionais é o fato deles engordarem – ou não. Em todas as bulas de anticoncepcionais, há alertas que evidenciam que o aumento de peso ou a perda dele podem ser vistos como efeitos colaterais do remédio. O anticoncepcional Diclin pode aumentar o peso de mulheres que tenham predisposição a inchaços e retenções de líquido. No período menstrual, ainda pode acontecer de você ficar ansiosa e se alimentar mais vezes, ocasionando o aumento de peso indesejado.

O fato é que existem opiniões diferentes sobre o Diclin, algumas mulheres que fazem uso afirmam que ele ajudou a emagrecer, enquanto outras relatam que não sentiram diferença no seu peso. Isso acontece porque o corpo e organismo de cada pessoa é diferente, e cada um irá reagir de uma forma com o remédio. Se você engordar usando o Diclin, procure seu ginecologista e peça a ele outro remédio.

Onde comprar mais barato?

Na farmácia Onofre que vende online e entrega em todo o Brasil, ele está com preço excelente, clique e confira:

botao onofre drogaria

 

Quais seus benefícios?

O anticoncepcional Diclin traz inúmeros benefícios para as mulheres, assim como outros anticoncepcionais. Além de ajudar na prevenção da gravidez, ele ajuda a regularizar a menstruação, diminuir os sintomas da TPM, ajuda no tratamento de distúrbios hormonais, diminui a oleosidade da pele, reduz a acne, evita a queda de cabelo, fortalece e dá mais brilho aos fios. Em casos de mulheres com pelos em excesso, principalmente no rosto, ele ajuda a diminuir e retardar o crescimento destes.


Diclin: tudo sobre esse anticoncepcional (Foto: Divulgação)
Diclin: tudo sobre esse anticoncepcional (Foto: Divulgação)

Diclin: efeitos colaterais

Você pode encontrar os efeitos colaterais na bula do Diclin, bem como todas as instruções para tomá-lo. Os efeitos colaterais mais comuns do Diclin, são: distúrbios gástricos, náuseas, inchaço nos seios, variações de peso, alterações do humor, alterações da libido, sangramento irregular e sangramento de escape.

Os efeitos colaterais devem aparecer no período de adaptação ao remédio – até o 3º mês de uso. Após esse período, os efeitos irão sumir.

Diclin: contra indicação

Mulheres grávidas, com suspeita de gravidez ou mulheres que estão amamentando não devem fazer uso do anticoncepcional. O anticoncepcional também não é

recomendando para mulheres que possuem alterações graves de funções hepáticas, antecedentes de icterícia idiopática gravídica, síndromes de Dubin-Johnson e de Rotor, tumores hepáticos, processos tromboembólicos, anemia falciforme, carcinoma de mama, diabetes grave, entre outros. Para ter certeza de que você pode fazer uso do remédio, você deve procurar um ginecologista e pedir ao mesmo o melhor anticoncepcional para você.

Diclin: como tomar

Você deve iniciar a tomar o Diclin no dia que descer o sangramento. Tome um por dia, sempre no mesmo horário. São 21 comprimidos, tome diariamente até o fim da cartela. No fim da cartela, dê uma pausa de 7 dias e retorne a tomar o anticoncepcional.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

15 comentários

  1. ja uso anticoncepcional , quero mudar para o diclin por causa das acnes , como faco começo a primeira pilula no primeiro dia da mestruacao ou no intervalo do mesmo que eu tomo

  2. Tomo o diclim e simplismente parei de mestrua ja faz 4 mes que nao vem minha mestruaçao e normal

  3. Eu comecei toma diclin so tomei tres dias e parei e minha mestruacao nao para mais estou. Com medo e normal.

  4. Olá. Gostaria de saber se essa pausa de 7 dias, eu retorno a tomar a pílula no sétimo dia ou no dia seguinte após completar a semana?.. aguardo a resposta, obrigada.

    • Terminados os comprimidos da cartela, realize uma pausa de 7 dias. Neste período, cerca de 2 a 3 dias após a ingestão do último comprimido de Diclin, deve ocorrer sangramento semelhante ao menstrual (sangramento por privação hormonal).

      Inicie nova cartela no oitavo dia, independentemente de ter cessado ou não o sangramento. Isto significa que, em cada mês, estará sempre iniciando uma nova cartela no mesmo dia da semana que parou e que ocorrerá o sangramento por privação mais ou menos nos mesmos dias da semana.

  5. Ola eu tomo o diclin já um tempo e não fiz a pausa de 7dias e minha menstruação não deceu vai fazer um mês tem algum poblema

  6. Tomei 2 cartelas seguidas de diclin sem esquecer nunhum comprimido. Agora estou dando a pausa de 7 dias. Já faz 4 dias que acabou a cartela e ate agora não desceu será que posso estar grávida?

  7. Olá sua edilane .tomo o Diclin tem 2 anos .não sinto nada mas isso pode mi prejudicar futuramente ou devo parareceber e mudar para outro.

  8. Olá , estou na primeira cartela de diclin depois de um ano sem tomar nenhuma anticoncepcional.
    Comecei a tomar no primeiro dia da minha menstruação , no 10• dia fiz relação sexual desprotegida , meu esposo fez ejaculação dentro e fez outras vezes até acabar a cartela. Minha última menstruação foi no dia 11/04 estou no pausa dos 7 dias hoje já é o 5• dia e até agora não desceu. Posso correr o risco de está grávida ??

  9. Posso emendar cartelas?

  10. ola, comecei a tomar o diclin e estou com varias espinhas, eu não tenho tendencia ter espinhas e depois que comecei a tomar mudou totalmente. As espinhas são enormes. Sera que e porque iniciei agora e o corpo ainda nao se acostumou?

    • Acredito que seja. Tomo Diclin há 4 anos. Comecei a tomar por indicação de um dermatologista, justamente pq eu estava começando a ter espinhas na lateral do rosto, aquelas espinhas que dá na mulher adulta e costuma manchar. Em poucos dias, parei de ter espinhas… de vez em quando aparece uma ou outra, mas é muito raro. De qualquer forma observe, se daqui há uns meses as espinhas não diminuirem, converse com sua ginecologista. Cada organismo reage de uma forma diferente.

  11. Tenho problemas de ansiedade.
    tem algum poblema tomar o diclin ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *