BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dieta da Nasa funciona mesmo?

A Dieta da Nasa é popularmente conhecida como Dieta Pronokal e se tornou famosa depois que foi usada por cantores e outros famosos. Essa dieta pode te ajudar a emagrecer, mas ela também possui algumas contraindicações.

Além disso, se tratando de uma dieta restritiva, não é qualquer pessoa que pode segui-la. Ela é mais indicada para pessoas que sofrem com obesidade, excesso de peso, hipertensão e/ou colesterol alto, diabetes tipo 2 ou ainda para pessoas que tenham gordura no fígado.

Dieta da Nasa o que é?

A dieta da NASA consiste em uma dieta restritiva em que você substitui o consumo de alimentos por sachês que acabam se transformando em sucos, sopas e shakes. No entanto, esses sachês, quando misturados da forma correta, também podem gerar outros alimentos, como até mesmo panquecas, bolos e pães.

Dieta da Nasa
Dieta da Nasa. Imagem:divulgção

A dieta recebeu esse nome devido ao fato de que na primeira fase todas as refeições são convertidas em sachês, como acontece com os pilotos que vão para o espaço. Ela é ideal para pessoas que desejam perder bastante peso.

Dieta da Nasa funciona mesmo?

A dieta da Nasa é composta por fases, onde você perde cerca de 80% do peso desejado nas duas primeiras etapas e o restante na última etapa. A etapa 1 é composta por fase 1, fase 2A e fase 2B. Na fase 1 é permitido fazer até 6 refeições por dia, mas deve-se ingerir apenas sachês com diferentes sabores e no máximo 100 gramas de legumes. Também são permitidos temperos desidratados.

Nas fases 2A e 2B, é possível substituir os sachês do almoço e jantar por 2 ovos ou até mesmo carnes magras, mantendo as 100 gramas de legumes. Depois vem a etapa 2, constituída da fase 3, 4, 5, 6 e 7. Na fase 3, o sachê do café da manhã pode ser trocado por iogurte desnatado, pão integral, fruta e café ou chá.

Dieta da Nasa
Dieta da Nasa. Imagem:divulgação

Essa fase dura apenas 3 dias. Na fase 4 você pode comer todas as frutas no lanche e no café da manhã, com exceção do abacate, juntamente com um sachê de proteína.


Nas fases 5, 6 e 7 você deve voltar a ingerir de forma gradual todos os alimentos que foram proibidos, reintroduzindo aos poucos os feijões e cereais. Na fase 7 você pode voltar a ingerir alimentos que sejam saudáveis, mas mais gordurosos. Na etapa 3 há a fase 8, de manutenção, onde você pode comer de tudo desde que respeite as quantidades.

Dieta da Nasa onde encontrar os produtos

Para fazer essa dieta você deve obter os produtos, ou seja, os sachês específicos para café da manhã, lanches e refeições principais. No site da Pronokal você encontra todos os sachês e todos eles vêm com indicações de qual fase devem ser usados, para que assim você possa se organizar melhor.

Dieta da Nasa onde comprar sache

Você pode comprar todos os sachês através do site http://www.pronokal.com/bra/produtos/. É importante que antes de iniciar a dieta você fale com um profissional e tenha acompanhamento médico.

Dieta da Nasa cardápio completo

Conclusão:

Seguindo as dicas que damos anteriormente você já pode ter uma noção do cardápio da dieta.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *