BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dieta da pipoca: conheça essa dieta que é sucesso entre as atrizes!

goji xtreme   

Quer emagrecer de verdade? Conheça a dieta da pipoca que é sucesso entre atrizes e panicats!

Já falamos aqui em nosso site sobre varias dietas que funcionam para quem quer perder peso. E recentemente , recebemos pediso em nosso email, para falarmos um pouco sobre a dieta da pipoca. Bom, confesso que não conhecia essa dieta, mas me propûs a pesquisar e achei bastante interessante, sobretudo por que vi várias atrizes falando muito bem dos seus resultados. Vamos conferir então como ela funciona.

Não preciso nem lembrar que é óbvio que toda dieta deve ser indicada por um médico competente, que vai lhe indicar um tratamento adequado a seu biotipo.

O que é a dieta da pipoca

dieta da pipoca

A dieta da pipoca, consiste em nada mais nada menos do que comer pipoca durante algumas refeições, aliando isto a prática de exercísios e consumo de frutas.

Cardapio Fixo (durante as duas semanas não poderá mudar):

100g de pipoca de panela por dia* (de preferencia com o minimo de sal necessário, e obviamente sem manteiga)
+no minimo 2l de água por dia.
+no minimo 500ml de chá.

É importante lembrar que a Pipoca de panela tem o menor número de calorias enquanto que a de micro-ondas tem duas vezes o número de calorias da tradicional.

Posso usar qualquer milho?

Se você quer otimizar os efeitos da dieta da pipoca, na loja Natue eles possuem milho orgânico ou pipoca zero calorias, clique e confira:

botao natue novo

Efeitos da dieta da pipoca

O que ocorre é que existe uma grande concentração de propriedades antioxidantes na pipoca, chamados polifenois. A substância auxilia no combate aos radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento e também por algumas doenças, como o câncer. Os cientistas destacam que a pipoca possui mais dessa propriedade do que diversas frutas e legumes.

Obviamente, para ter resultados efetivos essa dieta deve estar associada com exercícios aeróbicos e musculação.


Famosas aderem a dieta da pipoca

ana pipoca
A capixaba Ana de Biase, 33 anos, era a “salva-vidas” do programa “Caldeirão do Huck”. Ela fez sucesso de maiô vermelho e com um corpão. Em entrevista ao Extra, a bela de Guarapari contou o que fez a dieta da pipoca por mais de 1 mês para manter seu corpão em forma. Funcionou pelo jeito, não?

Contra indicações

Pode ocorrer fraqueza se a alimentação não for balanceada, mas se for feita junto a um profissional da saúde, não há o que temer.
Importante lembrar que toda dieta deve ter acompanhamento médico,ok?

Conclusão

E aí? Curtiram a dieta da pipoca? Um estouro não é verdade?

Recomendados para você:

Receba mais informações sobre Alimentação, Dietas e suplementos, grátis em seu email:

Digite seu email:


Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *