BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Farinha seca barriga em promoção na natue!

Conheça os benefícios da farinha seca barriga e veja como ela pode te ajudar a emagrecer, clique e confira também uma super promoção

Emagrecer com saúde é o sonho de vários homens e mulheres em nosso cotidiano. Mas ao invés de apelar para remédios emagrecedores e fórmulas que apesar de emagrecer fazem mal a saúde, que tal conhecer um composto natural que só traz benefícios? Hoje vamos falar sobre a farinha seca barriga e como ela pode te ajudar a conseguir esses resultados. Confira a seguir com a gente:

O que é a Farinha seca barriga

farinha seca barriga
A farinha seca barriga pode lhe ajudar bastante.FOTO:Divulgação

A Farinha Seca Barriga é uma farinha de fibras,  composta por um mix de 15 tipos diferentes de fibras, sendo a principal delas a farinha de feijão branco, que possui a chamada faseolamina, que bloqueia a absorção de cerca de 15% dos carboidratos da refeição.A farinha seca barriga funciona porque ela reúne vários ingredientes emagrecedores. Os principais são: berinjela, soja preta, feijão branco, maracujá, cenoura, ameixa, banana verde, laranja, limão, maçã.

 

 

Benefícios da Farinha

Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras. A Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino, ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento. Inclua uma colher de Farinha Seca Barriga com água ou suco meia hora antes das refeições. Sentirá a diferença logo na primeira vez que usar: a sensação de preenchimento gástrico proporcionada pelas fibras faz com que você se sinta mais satisfeito comendo menos!seca barriga

Além disso, ao diminuir a velocidade com que os carboidratos são digeridos, essa farinha emagrecedora contribui também para evitar os picos de insulina no sangue; e pode acreditar, esse efeito é muito importante para diminuir a quantidade de gordura que acumula na sua barriga e no restante do seu corpo.

Como consumir

A farinha seca barriga é muito fácil de ser consumida, ainda mais porque possui sabores diferentes e pode ficar boa até mesmo com água. Sim, na falta de tempo, você tranquilamente poderá dissolvê-la em um copo d’água e pronto. Uma colher de sopa da farinha já é o suficiente num copo. Você pode misturar diferentes sabores de uma vez só.
Depois, quem gosta de inventar receitas ou incrementar a alimentação com leite, iogurtes, sucos ou qualquer outro líquido, a farinha seca barriga pode ser misturada praticamente sem problemas. Pode ser tomada duas vezes ao dia, no almoço e na janta, ou também junto ao café da manhã ou logo após os treinos, dependendo do seu tipo de dieta.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas super dicas, continuem conosco que sempre vamos divulgando coisas boas e novas promoções que encontrarmos por aí.Contudo, é sempre bom lembrar que a farinha seca barriga não realiza nenhum milagre. Para que ela possa funcionar perfeitamente é necessário que a pessoa também contribua para isso com exercícios físicos e um maior equilíbrio na alimentação.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *