BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Garra do diabo: para que serve?

Conheça tudo sobre a planta garra do diabo, como ela age no corpo, seus benefícios e até onde comprar mais barata!

Garra do diabo é o nome dado a uma planta nativa da África cheia de ganchos. Esses ganchos servem para se grudar em animais diversos e espalhar as suas sementes. Por isso o seu nome! Mesmo com um nome apavorante, essa planta é usada em diversos estudos para medicamentos e pode trazer benefícios para a saúde dos seres humanos. Além dos estudos, ela já é usada em diversos problemas e doenças do nosso dia a dia. Vamos te contar sobre os seus efeitos, como age em nosso corpo e até onde COMPRAR MAIS BARATO COM DESCONTO

Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)
Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)

Para que serve a Garra do diabo

As raízes da planta são usadas para preparar um medicamento que pode ser usado para diversas doenças, entre elas artrite, gota, dor muscular, dor nas costas, tendinite, enxaqueca, febre, arteriosclerose, problemas menstruais, alergias e muito mais.

É uma planta muito usada em outros países contra todos esses problemas citados, e o seu uso no Brasil vai aumentando a cada dia. Talvez poucas pessoas o conheçam, mas os seus benefícios devem começar á ser notados e valorizados para que menos pessoas sofram de certas doenças.

Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)
Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)

Onde comprar mais barata?

A Farmácia que achei com o melhor preço foi a Drogaria Onofre, clique e confira:

botao onofre drogaria

Benefícios da Garra do diabo

Ela é usada para diversos problemas e doenças, o seu uso medicinal é muito grande e conforme os estudos vão finalizando, aparecem novos benefícios.

Osteoartrite: o uso da garra do diabo melhora o funcionamento físico e reduz a dor de várias pessoas com esse problema. Vários estudos foram realizados com várias pessoas com dores nos joelhos e no quadril, e o resultado foi muito bom. Os pacientes tiveram suas dores reduzidas.

Dores: a garra do diabo também pode ser eficaz contra dores no pescoço e nas costas. Usar oralmente pode diminuir essas dores, isso já foi comprovado em um estudo.

Além desses benefícios já comprovados, também existem muitos outros que estão em estudo ou que muitas pessoas já comprovaram sua eficiência. A garra do diabo também pode ser útil contra irritação estomacal, perda de apetite, enxaqueca, colesterol alto, alergia e febre.

Algumas misturas com a garra do diabo também podem ajudar contra ferimentos, bolhas e úlceras.

Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)
Garra do diabo: para que serve? (Foto: Divulgação)
Efeitos colaterais da Garra do diabo

Pessoas que consumirem a garra do diabo podem ter algumas reações alérgicas. Caso isso aconteça acompanhado de dificuldade para respirar, fechamento da garganta e inchaço no rosto você deve ir ao médico o mais rápido possível.

Também podem acontecer dores de cabeça, náuseas, vômitos, dores abdominais, irritação estomacal, etc. Esses efeitos são considerados “normais” e você só deve procurar o médico se eles persistirem por muito tempo.

Contra indicações da Garra do diabo

Gestantes, pessoas com úlceras estomacais, úlceras no duodeno, pedra na vesícula e mulheres amamentando devem manter distância desse medicamento. Cardíacos e pessoas com hipertensão devem consultar o médico antes de começar a usar sozinho.

O uso contínuo de garra do diabo pode ocasionar queda de açúcar no sangue, caso você já tome um medicamento para isso, os níveis podem ficar muito baixos e você passar mal. Nesses casos é fundamental um acompanhamento técnico e experiente.

Como usar Garra do diabo

A forma de uso da Garra do diabo depende de cada pessoa e suas necessidades. Só o seu médico poderá lhe fornecer essas informações certas.

Gostaram das dicas? Espero que sim! Já falamos aqui de outra planta natural que faz muito bem para a saúde, o Goji Berry, sugiro a leitura do artigo.

Dúvidas e sugestões podem ser deixadas nos comentários!

 

Sobre bety

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de masis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *