BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Goicoechea: tudo sobre esse creme!

O Creme Goicoechea vem conquistando cada vez mais consumidores no Brasil, o produto possui vários benefícios para a pele, combate a celulite, as varizes e o ressecamento da pele. Para que o seu efeito seja mais rápido é recomendado que a cada 10 dias, antes de sua aplicação seja feita uma esfoliação na pele, retirando as células mortas assim o creme terá mais força para penetrar nas camadas mais profundas. Quem usou aprovou toda a linha da Goicoechea! Aproveite e fique longe da celulite, varizes e pele ressecada.

Ricocheteara: tudo sobre esse creme! (Foto: Divulgação)

Quais os benefícios do Goicoechea?

Goicoechea é um creme que ajuda no tratamento de varizes, age de dentro para fora deixando as pernas com a pele saudável e ainda mais linda. Além deste beneficio também ajuda no combate a celulite, pois a sua aplicação sobre a pele age estimulando as células de gordura das pernas, bumbum e coxas e ainda possui a função de hidratante. A linha da Goicoechea cremes ainda possui outros produtos feitos especialmente para hidratar os pés e mãos.

Ricocheteara: tudo sobre esse creme! (Foto: Divulgação)

Qual é a composição do Goicoechea?

O creme Goicoechea possui em sua composição camomila e pepino, que protege e hidrata a pele, dando adeus a má circulação do sangue. Na sua formula ainda tem outros ingredientes que ajudam na prevenção da celulite, destacando: colágeno, elastina, castanha-da-índia, mentol, varisen e centelha Asiática.

Ricocheteara: tudo sobre esse creme! (Foto: Divulgação)

O que são varizes?

As varizes são veias dilatadas que ficam sobre a pele, podendo ter a aparência escura e volumosa. Existem alguns fatores que podem influenciar para o aparecimento das varizes, podendo inclusive ser hereditária. Veja os principais fatores responsáveis pelo aparecimento das varizes: sedentarismo, traumatismos nas pernas, gravidez, obesidade, tabagismo, pílulas anticoncepcionais, reposição hormonal, exposição ao sol, uso diário de salto alto e ficar muito tempo em pé.

Ricocheteara: tudo sobre esse creme! (Foto: Divulgação)

Existem vários tipos de varizes, dentre eles podemos destacar:

Tipo1: Varizes que são leves, que ainda estão na fase inicial e não indicam problemas de saúde imediatos, mas devem ser tratadas para que não haja complicações futuras.


Tipo 2 ou 3: Nesta fase as varizes já estão mais desenvolvidas, podem ser consideradas leves ou graves, depende qual grau está, mas mesmo que seja leve deve se ter a preocupação em fazer um tratamento adequado, pois pode se agravar muito rapidamente.

Tipo 4: Neste caso as varizes já estão em estágio mais avançado considerado somente grave, os problemas de saúde podem ser diversos como: hemorragia, embolias, eczema, tromboflebite, edemas, feridas, edemas e trombose.

Ricocheteara: tudo sobre esse creme! (Foto: Divulgação)

Quem pode ter problemas com as varizes?

As mulheres infelizmente são as mais prejudicadas, por causa dos hormônios femininos que possuem muitas variações, seja na gestação, menopausa entre outras. O aparecimento das varizes ainda possui outra grande aliada que é o uso de saltos altos, isto ocorre, pois o seu uso faz com que os pés precisem fazer quase que o dobro do esforço que seria necessário para o uso de sapatos sem o salto.

Onde comprar mais barato o creme?

Na drogarias Pacheco, voce encontra um preço excelente, clique e confira:

 

O creme Goicoechea resolve os problemas com as varizes! Vale a pena testar a sua saúde agradece!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *