BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

GojiPlus: a força do goji berry agora aprimorada!

Conheça tudo sobre o GojiPlus, a nova palavra em goji berry: emagreça com saúde e tenha resultados efetivos!

Emagrecer é um desafio constante para mulheres e homens que vivem em luta contra a balança. E hoje em dia dia, uma frutinha que tem sido forte aliada dessa batalha contra o peso é o Goji Berry, que é bem difícil de se encontrar no Brasil. Mas hoje vamos falar sobre um suplemento que se tornou moda entre atrizes e famosas que querem perder peso, o GojiPlus. Sim, essa novidade tem sido revolucionária em tudo que se sabe sobre emagrecimento. Vamos falar dos seus efeitos, benefícios e até daremos dicas de onde comprar barato.

GoJiPlus – do que se trata?

goji vita fruta

O Goji Plus é o novo suplemento alimentar a base da fruta Goji Berry, já famosa no Tibeth por suas propriedades. Sim, vários produtos já foram lançados no mercado contendo a fruta, mas esse tem o plus que faltava. Através de pesquisas e aprimoramentos, pode-se dizer que é o melhor produto de goji berry do mercado. Sua tecnologia aplicada na manufatura tornou-o imbatível.

Onde comprar o GojiPlus

O local com o melhor preço é o site oficial, já pesquisamos aqui, clique e confira as ofertas deles:

gojiplus

Efeitos e benefícios

Ação antioxidante: A fruta ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e inflamatórias e distúrbios do sistema neurológico e imunológico. “Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, ele protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos”, afirma a nutróloga Tamara Mazaracki.

Ação energética: A fruta é riquíssima em energia. A quantidade de vitamina C já justifica o consumo diário de goji berry e, segundo a nutróloga membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, sua ingestão por meio do alimento é muito mais eficiente para o organismo do que se fosse realizada em forma de suplementos.

Outros benefícios associados ao seu consumo são:

  • Rica em arginina e glutamina, que auxiliam na liberação do hormônio do crescimento (interessante para quem quer ganhar massa magra);
  • Potente estimulante, auxilia no aumento no nível de energia e na capacidade de concentração;
  • Pela ação estimulante, também pode ajudar na redução da fadiga e do estresse;
  • Sua ação antioxidante promete benefícios na prevenção de doenças cardiovasculares e diabetes;
  • Rica em fitoquímicos (carotenoide, zeaxantina, luteína e antocianina) que atuam como substâncias anticancerígenas. Os carotenoides são substâncias que previnem o envelhecimento da pele. A zeaxantina e a luteína são substâncias que atuam na proteção dos olhos;
  • Por conter triptofano, um precursor de serotonina, seu consumo está associado ao bom-humor, alegria e satisfação;
  • Ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, devido a presença de beta-sisterol, que tem ação anti-inflamatória.

 

gojiplus

Contra indicações

São praticamente inexistentes, já que se trata do extrato de uma fruta natural.Mas deve-se observar:

-Problemas alérgicos: Aqueles que sofrem de alergias ao pólen devem evitar o goji, já que a fruta pode desencadear reação alérgica a estes indivíduos. Os principais sintomas alérgicos incluem congestão nasal, coceira nos olhos, espirros, respiração ofegante, coceira na pele e urticária.

-Medicamentos para pressão arterial e diabetes também pode interagir negativamente com goji. As qualidades naturais da fruta podem afetar o funcionamento do pâncreas e produção de insulina. É por isso que os pacientes diabéticos devem consultar seus médicos antes do início do consumo de goji.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que Goji Plus faça com que vocês percam seus tão sonhados quilinhos extras.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Um comentário

  1. Pingback: Divulgação de releases gratuitos - Divulga Release

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *