BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Hemogenin: conheça os perigos desse anabolizante

A busca do corpo perfeito tem levado muitos fisiculturistas a exagerarem na utilização de suplementos proteicos de forma desordenada sem nenhuma noção do alto preço desta irresponsabilidade com o próprio corpo. O hemogenin é em forma de comprimidos, o seu preço baixo e o fácil acesso fez com que muitos amantes dos músculos optassem por ingeri-lo sem nenhuma orientação medica, o que ocasionou uma verdadeira epidemia nas academias. Antes de usar qualquer tipo de suplemento analise se vale a pena ficar com o corpo sarado e a saúde prejudicada. E lembre-se Hemogenin não é a solução, mas sim um grande problema num futuro bem próximo. Cuide-se!

Hemogenin: conheça os perigos desse anabolizante (Foto: Divulgação)

O que é o hemogelin?

O hemogelin comprimido contém a oximetolona, potente droga anabolizante androgênica é um medicamento utilizado para quem possui anemia ou quem esteja com o organismo bastante debilitado, mas infelizmente o seu fácil acesso fez com que ele se tornar popular nas academias entre os fisiculturistas, principalmente entre os mais jovens, sendo consumido de forma irregular. Assim se tornando uma das mais perigosas escolhas para alcançar o corpo perfeito em curto tempo de treinos. Tudo não passava de ilusão! Frase dita por um dos usuários do hemogelin.

Hemogenin: conheça os perigos desse anabolizante (Foto: Divulgação)

Quais são os efeitos colaterais do Hemogelin?

O Hemogelin pode ocasionar muitos problemas dentre eles podemos destacar: danos a fígado (até causar câncer em casos mais graves), alteração nos ossos do crânio, acidente vascular cerebral, atrofia nos testículos, inchaço na próstata, diminuição da libido, perda de cabelo, aparecimento de espinhas, nas mulheres a voz engrossa, ciclo menstrual desregulado, irritabilidade na bexiga, aumento da pigmentação da pele, aumento da pressão arterial, ginecomastria, problemas renais e morte súbita.

Hemogenin: conheça os perigos desse anabolizante (Foto: Divulgação)

que serve o Hemogelin?

O hemogelin é indicado para o tratamento de anemia, onde ocorre deficiência de células vermelhas no sangue. O medicamento é receitado quando existe um estágio severo de anemia e para os pacientes portadores do vírus HIV. O seu efeito no corpo é de forma bem rápida, geralmente é receitado pelo médico quando todas as alternativas já foram testadas sem sucesso, pois os seus efeitos colaterais são muitos.


O que é preciso entender que este medicamento quando usado para tais fins, poderá auxiliar os pacientes já em grande estagio de perda de massa muscular, a dose certa calculada pelo médico também fará com que este medicamento seja para o benefício do indivíduo. Muito diferente do que usar o hemogelin de forma desordenada, sem nenhuma instrução médica, desta forma o medicamento só será prejudicial ao corpo que digamos estar com plena saúde, sem a necessidade de utilizar um medicamento tão pesado para o organismo.

Quando pensar em fazer uma loucura de tomar algum medicamento sem uma breve instrução, a melhor solução é refletir sobre o que realmente importa!

Hemogenin: conheça os perigos desse anabolizante (Foto: Divulgação)

Qual é a composição do Hemogelin?

O medicamento hemogelin é de uso via oral, possui 10 comprimidos em sua embalagem, é composto em cada comprimido por: Oximetolona 50 mg, Excipientes q.s.p 1 comprimido (estearato de magnésio, lactose, polivinilpirrolidona, amido de milho e metanol).

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *