BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Hidroquinona: bula, efeitos colaterais, onde comprar barato

A Hidroquinona é uma pomada que tem sido extremamente usada nos últimos tempos para clarear a pele de manchas, mas poucos realmente sabem sobre suas funções, composição e demais benefícios. A hidroquinona é uma pomada que possui um composto orgânico aromático.

Ela é extremamente indicada para pessoas com a pele morena ou negra pois têm mais facilidade na remoção de manchas nessas superfícies. A seguir, veja para que serve a hidroquinona, conheça os seus efeitos colaterais e muito mais.

Hidroquinona para que serve?

A hidroquinona é a principal substância de uma pomada que tem como intuito uniformizar o tom de pele, ao diminuir a produção de melanina no local onde é aplicada. Ela serve para clarear de forma gradual algumas manchas, tanto aquelas formadas pelo surgimento de acnes, quanto aquelas que surgem devido à exposição excessiva ao sol.

Hidroquinona
Hidroquinona. Imagem:divulgação

Ela também pode ser usada para clarear manchas de catapora, lentigo e outros problemas que geram manchas escuras. Essa pomada pode ser encontrada no mercado na sua forma genérica ou através de nomes comerciais como Clariderm.

LumiClear Clareador: novo creme que está dando o que falar

LumiClear é um creme indicado para você que possui manchas em qualquer parte de sua pele. Ele não é indicado apenas para a pele do rosto, mas sim para todas as regiões do corpo. Ele ajuda a tonalizar a sua pele e elimina manchas nas axilas, joelhos, mãos, cotovelo e até mesmo na virilha

LumiClear Clareador comprar mais barato!

Hidroquinona bula

Ler a bula de um medicamento é extremamente importante para que você conheça suas recomendações, efeitos colaterais, benefícios e demais detalhes. Felizmente, a leitura da bula de Hidroquinona pode ser feita sem a necessidade do medicamento estar em mãos, pois é facilmente encontrada na internet.

Alguns sites liberam as bulas de medicamentos para que os pacientes possam consulta-las a qualquer momento, de qualquer lugar, para tirar dúvidas ou conhecer mais sobre um remédio. Para acessar a bula de Hidroquinona, clique aqui: https://consultaremedios.com.br/hidroquinona/bula.

Hidroquinona efeitos colaterais

Ainda que seja benéfica para a pele, a Hidroquinona possui alguns efeitos colaterais que devem ser de conhecimento de todos os seus usuários. Esses efeitos podem surgir nas primeiras semanas de uso ou pelo uso em excesso do produto. Dessa forma, é fundamental não aplicar mais do que o necessário e sempre ter acompanhamento médico para que o profissional possa determinar o tempo ideal de uso e lhe prestar ajuda caso os efeitos persistam.

Hidroquinona
Hidroquinona. Imagem:divulgação

Os principais efeitos colaterais são: eritemia, sensação de queimação, hipersensibilidade ocasional, manchas marrons nas unhas, entre outros. Essa pomada não deve ser consumida por pessoas que possuem alergia a algum dos componentes presentes na fórmula.

Hidroquinona onde comprar barato

Hidroquinona é uma pomada que pode ser encontrada em grande parte das farmácias e drogarias de nosso país. Seu preço tende a ser bem acessível, nunca passando de R$30,00.

Você deve seguir a recomendação médica de aplicação ou a do próprio fabricante, que é de aplicar uma camada fina da pomada na região desejada, no máximo duas vezes por dia. Você deve tomar cuidado ao ingerir outros tipos de medicamentos, pois se Hidroquinona for usada combinada com outros produtos que contenham peróxido, ela pode acabar provocando escurecimento transitório da pele. Sempre informe ao seu médico qualquer tipo de remédio e produto que esteja usando ou ingerindo, para que assim ele possa avaliar e informar se o uso da pomada é seguro.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *