BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Noz da India: emagrece de verdade! Conheça aqui!

Noz da india é para quem euer emagrecer com saúde. Revelamos tudo sobre ela:seus beneficios, propriedades e até onde comprar mais barato, confira!

São tantos produtos que oferecem inúmeros benefícios quando o assunto é emagrecimento, que fica muito difícil saber o que realmente funciona. Depois você não vai sair experimentando tudo que aparece, pois nem sempre os benefícios são os esperados.

Perder peso, emagrecer está sempre entre os principais objetivos das pessoas, já começa no inicio do ano tendo como meta perder determinada quantia de quilos, assim como também iniciar a dieta sempre na próxima segunda-feira. No entanto sempre que buscamos alguma forma para perder esse peso tão indesejado aparecem inúmeras opções de dietas e exercícios físicos que prometem a eficácia na perda de peso.

Emagrecer com saúde é fundamental

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)
Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

No entanto é importante termos em mente que emagrecer com saúde é fundamental e a busca pela boa forma de maneira saudável requer tempo, disposição e boa vontade. Antes de falar sobre a semente Noz da Índia é importante salientar que milagres não existem na redução de peso, mas é preciso muito esforço, dedicação e perseverança. Na realidade o milagre quem faz é você ao aproveitar o que esses produtos e dicas trazem de bom. Para emagrecer com saúde só depende de você ter uma alimentação adequada e praticar atividades físicas, entre outros.

O que é a Noz da India?

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)
Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

A Noz da Índia é uma semente conhecida cientificamente como Aleurites moluccana, com propriedades importantes na queima de gorduras. Entre os seus benefícios encontramos o combate a celulite, auxilia a baixar o colesterol ruim e o triglicérides, previne contra a prisão de ventre, diminui a ansiedade e a vontade de comer doces, diminui a fome por consequência da grande quantidade de fibras que a semente possui, melhora consideravelmente a textura da pele e dos cabelos deixando-os mais bonitos e brilhosos, entre outros benefícios.

Onde comprar Noz da india

No mercado normal é difícil encontrar, um lugar com preço bacana é a loja Netshoes, clique e confira:

 

A Noz da Índia emagrece mesmo?

Antes mesmo de dar essas informações é importante salientar que existem dois produtos sendo vendidos no mercado como Noz da Índia, porém um deles faz muito mal ao nosso organismo é extremamente tóxico. A Noz Falsa chama-se Thevetia peruviana (Chapeu de Napoleão) que se associada a outro medicamento pode levar a morte. Para conhecer a Noz da Índia verdadeira confira as características que a mesma apresenta:


– Cor esbranquiçada ;

– Apresenta um pequeno talo na ponta;

– Possui casca felpuda.

A Noz da Índia é muito poderosa, pois ela age diretamente na gordura localizada impedindo que a mesma fique depositada no tecido adiposo, dessa forma a gordura extra é eliminada pelas fezes. A Noz das Índia emagrece até 12 quilos em um mês.

Como ingerir a Noz da Índia?

Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)
Noz da Índia: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

A Noz da Índia apresenta 48% de carboidratos, 19% de fibras, 65% de gordura e 3,33% de proteínas. Se a semente de Noz da Índia for consumida em exagero pode provocar estragos por causa do seu alto teor calórico, portanto a dose recomendada de consumo diário é de 1/8 de uma semente, antes do café da manhã ou do lanche, isso na primeira semana. Cada pacote de Noz da Índia possui 12 sementes que dura 2 meses de consumo. Antes de consumir a semente é indicado fazer uma infusão durante 5 minutos com a semente e beber diariamente.

Como a semente de Noz da Índia proporciona um efeito diurético e laxante é importante tomar muito líquido por dia para não desidratar, ao menos dois litros de água por dia. Na segunda semana a semente poderá ser partida em 4 pedaços e ingerir uma das partes no inicio da manhã, não pode deixar de ingerir muito líquido. Essa é a dose indicada diária, o consumo de mais do que o indicado pode causar efeitos colaterais.

Se obtiver maiores dúvidas deixe seu comentário.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

28 comentários

  1. joana darc da silva

    comecei com a semente na segunda feira depois do dia das mães, doei 6 sementes e fiquei com apenas 5. dividi as em quatro partes e não tomava todos os dias. já perdi 4,8 kg. hoje comprei um novo pacote que vem com 11 sementes, doei uma e as outras dez vou tomar por 40 dias. obs: não faço dieta nem exercicios fisicos devido a problemas na coluna.

  2. Oi gente, estou muito contente com os resultados, ja perdi 3kl em 4 semanas, tomo bastante agua e tomo ela pela manha.

  3. Elizangela Rodrigues

    Estou tomando a semente a 8 dias e tenho me sentido muito inchada.Alem do mais nao perdi nm uma grama e nm tive efeito laxante.E normal?

    • Para de comer caiboidratos, já que a semente é rica em 48% de carboidratos. Talvez, você esteja ingerindo muito e confiando na “Milagrosa” semente.
      Fecha a boca de maneira saudável (consulte uma nutricionista ou endocrinologista), faça exercícios e alie isso ao consumo da semente. Sempre observando os limites tanto da dosagem quanto do seu corpo.

      Agora, usar a semente e mergulhar em porcarias, você não vai emagrecer nunca.

  4. Já tomo a semente por 4 meses, perdi 8 kg sem fazer exercícios, não tive nenhum efeito colateral exceto ir no banheiro mais vezes, uma coisa boa é que eu não tomava água e por causa da semente isso mudou, me sinto muito bem e me pergunto como não conheci um meio tao barato e natural como essa semente antes. Infelizmente pessoas não tomam da maneira correta, compram sementes de outras pessoas que vendo o produto verde com toxicidade elevada ou mofado e passam mal, qual quer pessoa que compra um remédio legitimamente embasado pela poderosa industria farmacêutica e tomar errado vai sofrer da mesma maneira, nem todo mundo pode tomar de tudo e isso acontece também com a noz da índia. Tenho mais duas pessoas da minha família tomando pois aqui somos uma casa de gordinhos e é só alegria. não faz milagre mas ajuda sim e muito.

  5. Gostaria de saber, se quem tem pressão alta, mas controlada e toma remedios todos os dias, pode fazer uso da noz da india? li em alguns sites que sim e em outros que não, fiquei na duvida.
    obrigada

  6. Gente … já estou tomando ha duas semanas e ate agora nada…estou com o mesmo peso que estava qdo comecei a tomar??? alguém ai sabe se e normal isso??se e assim mesmo… se demora para começar a fazer efeito???e isso pq tento manter uma dieta saudável, como arroz e paes integrais, tomo bastante agua…as vezes como doce sim…ninguém e de ferro…mais estou desanimando por não ter perdido nada ate agora…

  7. gente , sera que tem problema tomar orlistat e a noz da india? pode fazer mal ou cortar o efeito um do outro?

  8. Ana Silvia Zaksauskas

    Gostaria de saber, se quem tem pressão alta, mas controlada e toma remedios todos os dias, pode fazer uso da noz da india? li em alguns sites que sim e em outros que não, fiquei na duvida.
    obrigada

  9. 18 dias tomando com exercícios e alimentação equilibrada. Perda e colaterais NADA. Vou continuar mais um pouco mais parece MITO.

  10. Eu comecei a tomar o primeiro mês não perdi nada no segundo já perdi 5 kg e estou me sentindo. Ótima … Então não desistam no primeiro mês rs

  11. Olá, quero começar a tomar. gostaria de perder uns 5 kilos.
    Minha duvida é, tomo 1 semente por dia pela manhã, é como um comprimido? ou tem que fazer chá…? como devo tomar?

    • Não toma uma semente não ! Dívida a semente em 8 pedaços e tome 1 pedaço por dia da segunda semente em diante divide em 4 pedaços e do mesmo jeito 1 pedaço por dia pela manhã as pessoas 10:00

    • 1/8 da semente por dia na primeira semana. Depois da primeira semana, 1/4 por dia

    • Pelo amor de Deus, NÃO coma UMA SEMENTE INTEIRA!!! NUNCA!!!
      O certo é DIVIDIR UMA SEMENTE em 8 pedacinhos ou no MÍNIMO 4 PEDAÇOS e tbm NÃO TOME EM JEJUM e beba MUITA ÁGUA, 8 copos de 250 ml ou mais durante todo o dia. Se não beber água os efeitos colaterais serão mais fortes!

    • Conforme orientações devemos comprar a semente em sua forma natural que é mais confiável e dividí-la em oito pedaços, tomar 01 por dia pela manhã após o café. Para as próximas semanas dividí-las em quatro pedaços e tomar 01 por dia. Estou fazendo assim comecei na 2ª feira (08/05/17), já pedrdi 2Kg.Tenho pressão alta retomo remédio de uso contínuo, a castanha não me prejudicou, tenho me sentindo bem, mas os organismos reajem diferentes. Vale tentar!!!!!!

      • Aline Lemos Ribeiro

        Estou tomando a Noz a 1 mês e 12 dias e os resultados estão sendo positivos!!! Já venho na reeducação alimentar desde fevereiro e uso da noz está acelerando o processo de perda de peso .Já eliminei 12 kg e com o uso contínuo da noz, pretendo eliminar mais 20.

  12. Onde vocês compram a Noz?
    To achando que a casa natural que eu compro aqui, ta me vendendo uma outra semente que é muito parecida.

  13. Tenho que perder dez quilos,sou cardíaca, tenho atentando,e força de cronh, tem contra indicação

  14. Olá Pessoal tenho alguns efeitos que ocorreram após o consumo e não sei se tem relação:
    Lábios e ponta dos dedos dormentes
    Dores musculares na cabeça e pernas ( parecem dores de friagem é absurda)
    Diarreia ( fiquei na dúvida em relação ao contraceptivo, pois o meu não é oral e sim injetável, tem a diminuição do efeito, assim como relatado nos comentários anteriores?)
    Além do período menstrual não ter sido interrompido, estou no ciclo desde o dia que comecei a tomar, há 45 dias ( não foi direto, pois parei de tomar a semente por 2 semanas e voltei, mas o ciclo menstrual permaneceu. Bebo bastante água, inclusive a água fica com a sensação de estar picante, RS
    . Só tenho diarreia, mas perda de peso não. Gostaria dá opinião de vocês e quais outros grupos vocês trocam ou tiram dúvidas.
    Abraços.

  15. Olá!!!! Ja tomo a mais de um ano, emagreci 15 kilos estou mantendo e a minha celulite diminuiu muitooooo,pra mim tem sido só beneficios!!! E praticamente como de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *