BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

O que é a Cirurgia Plástica

Existem dois tipos de Cirurgia Plástica, a Estética e a Reparadora. Neste artigo vamos explicar um pouco mais sobre cada uma delas, como funcionam e em que momento podemos fazer alguma delas.

Cirurgia plástica
Cirurgia plástica

Cirurgia Plástica Estética

A Cirurgia plástica estética tem como objetivo melhorar a sua aparência. A pessoa que se submete a fazer tal cirurgia não faz por questões de saúde, e sim por insatisfação com a sua aparência, seja alguma deformidade leve, como orelha em abano, proeminente, ou alguma parte flácida no corpo. Como dito, ela não interfere na sua saúde corporal, afetando somente o psicológico da pessoa. As cirurgias plásticas estéticas mais comuns no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de
silicone nos seios (também há prótese de silicone para outras partes do corpo, como bumbum e coxas).


Cirurgia Plástica Reparadora

A Cirurgia plástica reparadora é feita somente quando há a intervenção na saúde, seja por lesões deformantes, defeitos congênitos, etc. Quando se fala em cirurgia plástica muitos julgam de forma errada, quando se trata de cirurgia plástica reparadora, a importância é tanta quanto qualquer outro tipo de cirurgia.

Nós sugerimos que você pense bem antes de fazer uma cirurgia plástica. Como qualquer outra, durante o procedimento ela oferece riscos, pois afeta o seu corpo, então tenha em mente e se é o que você realmente deseja, e caso tenha certeza que realmente precisa fazer, nós desejamos a você boa sorte na cirurgia. Sugerimos ainda que acompanhe o Corpo e Estética, pois periodicamente daremos várias dicas e notícias sobre estética corporal e beleza!

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *