BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

O que é Lipoescultura

Imagine seu corpo sem aquelas gordurinhas indesejadas na região do quadril e abdômen e o seu bumbum perfeito. Todos os anos milhares de pessoas recorrem as cirurgias plásticas para obter o corpo remodelado e chegar próximo a perfeição.

Em muitos casos, especialistas indicam a Lipoescultura para se chegar ao resultado desejado. Entenda o procedimento, seus riscos, resultados e o custo aproximado desta cirurgia.

 

Lipoescultura
Lipoescultura

Como é feita a Lipoescultura

Diferente da Lipoaspiração que tem o objetivo de retirar e eliminar a gordura localizada, a lipoescultura é feita retirando a gordura localizada indesejada e injetando-a novamente em uma nova área para ser feito um remodelamento desta parte. Pode ser injetada no rosto para corrigir traços da idade ou imperfeições da pele ou até mesmo no bumbum para deixa-lo maior e mais modelado.

O procedimento é basicamente o mesmo da lipoaspiração, retira-se a gordura localizada, porém, não a elimina, faz-se um processo de limpeza desta gordura com soro fisiológico e até mesmo podendo haver um processo de decantação ou até mesmo centrifugação para eliminar o sangue e o soro para ser novamente introduzido no corpo do paciente. Esta gordura não deverá ser injetada nas mamas pois poderá implicar em exames futuros como mamografia.

O tempo do procedimento varia conforme a quantidade de gordura extraída e assim que acaba o local é coberto para evitar possíveis inflamações e cicatrizes. Como a gordura utilizada é do próprio paciente é pouco provável uma rejeição do corpo, mas o risco de má cicatrização e sangramentos é possível, por isso deve-se procurar um profissional especializado nesse tipo de cirurgia.

 

Lipoescultura - Antes e Depois
Lipoescultura – Antes e Depois

 

Sua recuperação

A recuperação é muito parecida com a da lipoaspiração, porém terá que dedicar os cuidados a duas partes do corpo, a que foi retirada a gordura e a que foi colocada. Salientando que nunca deve massagear a parte onde foi aplicada as células gordurosas podendo aumentar a absorção das mesmas pelo organismo

No primeiro mês os edemas da cirurgia começam a melhorar e a cinta elástica é recomendada por pelo menos 45 dias. É comum que nos meses que se seguem a pele se contraia dando a impressão de redução das medidas, mas o tamanho e a modelagem serão vista aproximadamente após seis meses do procedimento.


É importante lembrar que os esforços físicos devem ser evitados por pelo menos 30 dias após a cirurgia, o médico também pode estabelecer alguns medicamentos que deverão ser evitados e evitar a exposição ao sol por algumas semanas.

Observações

Antes de se submeter a essa cirurgia procure conhecer melhor o seu procedimento, procure por mais de um especialista, pessoas que já o fizeram  e busque entender mais sobre o assunto. Antes de qualquer decisão não tenha dúvidas se é exatamente o que você deseja, pois os riscos podem ser maiores do que a vontade de obter um corpo exuberante.

Lembrando que esse procedimento não te livrará dos exercícios e cuidados com a alimentação.

Preço da Lipoescultura

Os preços podem variar em muitos casos de 3 mil a 10 mil reais, que varia de acordo com gastos hospitalares, quantidade de gordura extraída, área de aplicação, qualificação do profissional e clinica onde será realizado a cirurgia e medicamentos.

Lembrando sempre que a procura por um profissional experiente e uma clinica especializada nesse tipo de procedimento é a principal forma de garantir o resultado desejado.

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *