BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Oleo de coco: emagrece mesmo! Veja o que ele faz e onde comprar barato.

Quer melhorar a saúde e emagrecer? Conheça os efeitos do oleo de coco! Mostramos onde comprar ele em promoção, bem barato!

Muitos compostos naturais tem feito sucesso hoje em dia, aliando a eficácia da natureza, com o conhecimento científico que nos ajuda tanto na atualidade. Hoje por exemplo, vamos mostrar nossa pesquisa sobre um excelente
composto, o óleo de coco. Será que ele realmente faz perder gordura da barriga? Responderemos essa questão dos nossos leitores e leitoras e daremos dicas de onde se pode comprar barato, para entrar em forma sem sofrer no bolso. Vamos lá?

Oleo de coco – onde comprar barato?

Separei essas 2 lojas que pessoalmente confio por que já comprei nas duas:

 

botao onofre drogaria

 

oleo de coco barato

Oleo de coco – o que ele faz?

Entre as maravilhas que estão na lista de benefícios trazidos pelo seu consumo estão: reduzir o acúmulo de gordura no corpo, acelerar a queima de calorias, controlar a fome e melhorar o sistema imunológico e intestinal, entre outros efeitos quase inacreditáveis. E se isso pareça pouco, não são poucos os sites e revistas que vão mais longe e trazem afirmações de que o óleo seria um auxiliar importante inclusive do tratamento da AIDS, diabetes e problemas de tireoide.

Efeitos do oleo de coco

Uma característica interessante da gordura de coco é que ela favorece a proteção do organismo contra doenças infecciosas (virais e bacterianas). Isso se deve a uma gordura muito especial do coco, que recebe o nome de ácido láurico. O ácido láurico é utilizado pelo organismo para fabricar um outro tipo de gordura (ácido graxo) denominado monolaurina. É graças a esta substância que os recém-nacidos e lactentes obtêm proteção especial contra infecções. Sem a presença de ácido láurico, não há monolaurina. E de onde o bebê consegue o ácido láurico? Do leite materno.


A monolaurina e outros derivados do ácido láurico são capazes de inativar, em laboratório, o vírus da AIDS (HIV), do sarampo, do herpes e o citomegalovirus, entre outros vírus, bactérias e protozoários.
Estudos também demostraram um efeito anti-câncer da gordura de coco, em cobaias.

Não estamos afirmando que isso ocorrerá em você, qualquer propaganda que alardeie que o Oleo de coco cura cancer pu qualquer coisa do tipo é o mais puro charlatanismo. Seus efeitos só são comprovados para emagrecimento e reduçãod e gordura.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenhma curtido essas nossas super dicas sobre o óleo de coco. É bom lembrar que em pessoas com estomago sensível demais, talvez ele possa deixar o intestino mais solto. Por isso sempre procure seu médico para ele lhe indicar corretamente se seu uso é indicado. Já falamos aqui do óleo de cartamo que faz muito bem tambem.

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários ok?

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

3 comentários

  1. Boa tarde, gostaria de saber sobre as capsulas de oliva, ajudam a secar a barriga.

    Grato pela informação.

  2. eu compro no site natue tb.. compro da marca deles mesmo, sempre tem uma promoção, pena que o frete gratis é um valor bem alto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *