BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Rap10: troque o pão por ele!

Muitas pessoas lutam pelo emagrecimento, mas poucas sabem como seguir uma linha saudável para obter bons resultados. Na hora de emagrecer, ou até mesmo de tentar mudar de estilo de vida, não basta apenas se preocupar com a estética e com o que faz mal: você deve se preocupar em como repor os nutrientes necessários, a falta que alguns alimentos fazem e etc.

Antes de se preocupar com a estética, coloque em primeiro lugar a sua saúde e um estilo de vida saudável, e hoje vamos citar algumas dicas de como conseguir isso com um alimento super acessível!

Rap10: troque o pão por ele! (Foto: Divulgação)

O pão pode ser um grande inimigo da dieta saudável

Quase todo mundo gosta de massa, de pão então nem se fala… Como resistir àquele pedaço de mal caminho, esperando pra ser devorado? Tudo bem que o pão é uma delícia, que é super saboroso mas ele pode ser o grande inimigo para quem quer obter um cardápio saudável.

É muito bom preservar o estilo de vida e, infelizmente, nesse momento temos que acabar sacrificando alguns de nossos desejos. O pão não é algo ruim para a saúde, muito pelo contrário, quando substituído é necessário que seja feita a reposição dos nutrientes presentes nele.

Rap10: troque o pão por ele! (Foto: Divulgação)

Por qual motivo o pão pode trazer tantos problemas?

O pão não é apenas um inimigo na dieta para quem deseja emagrecer, ele é capaz de fazer mal para a saúde se não for consumido da forma correta. O mesmo possui altas taxas de carboidratos, o que faz com que os níveis de açúcar no corpo sejam muito mais significativos.

O pão aumenta o nível de açúcar no sangue, o que ocasionar em diabetes, colesterol ruim e muitas outras coisas. É importante salientar que ele não precisa deixar de ser consumido, mas dá pra evitar e substituir por outros alimentos, como por exemplo: o Rap10!

Rap10: troque o pão por ele! (Foto: Divulgação)

O que, de fato, é o Rap10?

O Rap10 é um alimento muito usado atualmente, pois ele é super conhecido por substituir o pão de forma muito eficaz. Ele nada mais é doque um pão do tipo tortilha, em formato redondo, como se fosse uma panqueca.


Ele é super assemelhado à tapioca, mas conta com ainda mais nutrientes do que ela. O bom do Rap10 é que ele pode ser combinado com o mais variado tipo de recheio, e isso fica a critério de quem está consumindo.

Se a pessoa não precisa ou não deseja perder peso, o recheio pode ser mais calórico. Já para aqueles que estejam na luta pelo emagrecimento, o bom é apostar em recheios no estilo mais “fitness”.

Rap10: troque o pão por ele! (Foto: Divulgação)

Outras diferenças do Rap10 comparadas ao pão

Uma das grandes diferenças do Rap10 é que ele sai ainda mais em conta do que, por exemplo, o pão francês. Além disso, ele vêm numa embalagem que pode ser fechada, para que as outras unidades voltem para a geladeira, ele é muito menos calórico e pode ser conservado, na geladeira, por diversos dias.

Para aqueles que desejam cortar o consumo do pão mas precisam algo que siga a mesma “linha” para conseguir, o Rap10 é ideal. Mas para os que desejam renovar completamente também, já que a massa é saborosa e pouco calórica, todo mundo pode usar e abusar dos recheios.

Rap10 e suas versões!

O Rap10 está disponível nas versões tradicionais, light e integral. Ele é muito benéfico e possui altas taxas de fibras e nutrientes em sua fórmula, o que traz diversos benefícios para a nossa saúde.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *