BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Relógios Femininos para Esportes:veja como escolher

Praticar esportes é show, veja os relogios femininos que podem te ajudar bastante, aprenda como escolher!

No mundo atual, a tcnologia do relógios aumentou consideravelmente. Hoje, eles atuam com cronometro, batimentos cardiacos, calorias, velocidade e muita informação para os praticantes de esportes. Para quem quer praticar esportes fica cada vez mais divertido com o uso desses relógios. Por isso nesse artigo, vamos dar algumas dicas de relógios femininos muito bacanas para quem deseja essa prática. Acompanhe conosco.

Relogios feminos para esportes – dicas de como escolher.

Nossas dicas podem sor simples mas ajudam bastante

Para quem pratica corrida

Uma boa pedida são os Relógios com GPS para os praticantes de corrida facilitam muito o treinamento e ajudam a medir e comparar as suas corridas diárias (ou ocasionais) e medir a sua evolução. Os relógios com GPS e monitor cardíaco são acessórios para quem deseja ser um atleta de corrida, mesmo que não deseje competir por medalhas, pois, eles orientam a aumentar ou diminuir as passadas de acordo com a sua frequência cardíaca e o resultado desejado.

O melhor relógio esportivo

Para quem está realmente preocupado com a sua performance a melhor indicação é um relógio que ofereça mais recursos de treinamento, além do monitoramento cardíaco. O ponto alto desses modelos é o monitoramento de cadência de passadas, tela colorida touch e orientações acerca da velocidade da corrida e da variação de percurso para alcançar metas de desempenho almejadas.

Aguentando o Tranco

Dependendo do tipo de esporte praticado, relógios resistentes a traumas e batidas como a linha casio gshock podem ser uma boa pedida, tanto por aguentar impactos como por resistirem a águas profundas. Eles tem várias cores e modelos, alguns mais coloridos e femininos e podem ser um excelente investimento!

Relógio para ciclistas

Para as mulheres ciclistas sempre recomendamos um relógio com o sensor de velocidade, cinta de monitoramento cardíaco e um GPS avançado. Para otimizar o seu treino, um medidor de potência pode ser acoplado à sua bicicleta, assim, torna-se possível um monitoramento e acompanhamento muito mais detalhado dos treinos e um comparativo de resultados dia após dia o que ajuda bastante a medir seu progresso.


Para quem quer emagrecer

Para quem deseja emagrecer, existem relógios cujos recursos acompanham e exibem resultados que vão além do monitoramento cardíaco e do tradicional GPS A medição do gasto calórico e conexão de rede sem fio ao celular e computador. Tornam possível compartilhar resultados e avanço dos treinos nas suas redes sociais, o que ajuda a atingir os objetivos mais depressa com seus amigos e familiares torcendo por voce!

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam escolher seus relogios com sucesso

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *