BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Shampoo a Seco: conheça os 2 melhores

Você já ouviu falar nos shampoos a seco? Eles são uma grande utilidade para dias corridos, principalmente para quem possui cabelo oleoso. Ele é muito fácil de ser aplicado e tem como intuito absorver toda a oleosidade dos fios, permitindo que você realize suas atividades sem precisar parar no meio do dia para lavá-lo.

Existem centenas de shampoos a seco no mercado atualmente e escolher o certo para cada pessoa pode depender de alguns fatores. A seguir explicaremos mais sobre a ação do shampoo a seco e destacaremos os 2 melhores.

Shampoo a seco: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Shampoo a Seco

O shampoo a seco é recomendado para pessoas que possuem cabelo oleoso. Esse tipo de pessoa precisa lidar com a oleosidade nos fios já no primeiro ou segundo dia sem lavação, o que a faz precisar lavá-lo novamente com bastante frequência. Acontece que a vida é corrida e muitas vezes não sobra tempo para lavar o cabelo, principalmente quando o procedimento ainda envolve a aplicação de chapinha ou babyliss.

Por isso, para manter seus cabelos com a aparência de recém-lavado, existem os shampoos a seco. O produto nada mais é do que um spray que não molha os cabelos e é aplicado diretamente nos fios. Claro que ele não é indicado para limpar realmente o cabelo, apenas para dar uma aparência melhor aos fios, portanto ele serve de auxílio naquele dia que você tem muitas coisas para fazer e não tem tempo para lavar o cabelo. Entretanto, no mesmo dia à noite ou no dia seguinte você deve lavá-lo.

Shampoo a seco: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Como Usar Shampoo a Seco

Com a aplicação do shampoo a seco o cabelo fica com uma aparência opaca, dando adeus à oleosidade. Além disso, eles também recebem um odor agradável, o que intensifica ainda mais a ideia de que foram lavados. Na hora de aplicar você deve seguir alguns cuidados, como dar mais atenção aos locais com maior oleosidade e onde está é mais aparente.

Antes de aplicar você deve agitar a lata do shampoo a seco. Em seguida, divida os seus cabelos em mechas. Agora você deve aplicar o produto nos fios com uma distância de até 30 centímetros. É importante deixar o produto agir por alguns minutos. Você também pode massagear o couro cabeludo para auxiliar a absorção do produto. Para finalizar você deve escovar o cabelo para eliminar o excesso do shampoo a seco.


Shampoo a seco: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

2 melhores shampoos a seco

Há centenas de shampoos a seco no mercado brasileiro, alguns até mesmo importados, como é o caso do Gliss Dry Shampoo. Ele auxilia na remoção da oleosidade de todo o cabelo, incluindo da franja e auxilia também na remoção da sujeira do couro cabeludo. É uma das melhores opções para quem não tem tempo de lavar os fios todos os dias, mas não gosta da aparência deixada pela oleosidade. Aplique corretamente e veja os efeitos em poucos minutos.

Outro produto muito bom é o CHarming Cless, além de remover a oleosidade e a sujeira, ele possui o diferencial de deixar o cabelo muito brilhoso, como se recém tivesse passado por uma hidratação.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *