BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Sibutramina emagrece mesmo? Saiba aqui!

A Sibutramina é um medicamento muito usada por milhares de pessoas como emagrecedor. Entretanto, poucos sabem que logo quando foi lançada, a Sibutramina era usada apenas como antidepressivo. Logo em seguida, foi descoberto que alguns dos seus efeitos contribuíam diretamente para a perda de peso, levando o medicamento a ser usado para outros fins.

De fato, a Sibutramina apresenta ótimos resultados quando o assunto é a perda de peso. Isso fez com que ela se tornasse um dos medicamentos mais usados em nosso país, mas ela também causa vários efeitos colaterais nada agradáveis, por isso antes de usar é fundamental que você conheça tudo sobre o medicamento e converse com seu médico. A seguir, veja os benefícios de Sibutramina para o organismo.

Sibutramina emagrece mesmo? Saiba aqui! (Foto:Divulgação)

Veja como a Sibutramina age no organismo

A Sibutramina na verdade é uma substância que age diretamente no sistema nervoso central, inibindo dois neurotransmissores, chamados de noradrenalina e serotonina. Ao inibir esses neurotransmissores, a substância lhe passa uma sensação de saciedade, resultado em menos ingestão de comida e, consequentemente, na perda de peso.

Outro fator que leva a Sibutramina a contribuir para a perda de peso é que ela acelera o metabolismo, favorecendo a queima de calorias. Usando esse remédio você sentirá menos fome, o que resultará em uma perda de peso maior.

Sibutramina emagrece mesmo? Saiba aqui! (Foto:Divulgação)

Principais benefícios da Sibutramina

De modo geral, a Sibutramina possui dois benefícios principais que são os reais causadores da perda de peso e que devem ser levados em conta.

Primeiro, ela inibe o apetite, inibindo os neurotransmissores, aumentando a sensação de saciedade e diminuindo a fome. Segundo, ela acelera o metabolismo, favorecendo o gasto calórico no dia a dia. Esses dois benefícios combinados com uma rotina de alimentação saudável e atividades físicas pode realmente apresentar ótimos resultados e em pouco tempo.

Sibutramina emagrece mesmo? Saiba aqui! (Foto:Divulgação)

Efeitos Colaterais da Sibutramina

Mesmo sendo ótimo para emagrecer, a Sibutramina apresenta vários efeitos colaterais. Esses efeitos podem variar de uma pessoa para outra, tanto em seu aparecimento quanto em sua intensidade, pois depende de como cada organismo reage à substância. Por isso fique atento aos seguintes efeitos colaterais que podem surgir: boca seca, tonturas, insônia, aumenta o risco de problemas cardíacos, cefaleia e pode causar até problemas psíquicos.


Devido a esses efeitos, a Sibutramina deve ser evitada por algumas pessoas, como gestantes, lactantes, pessoas com hipertensão arterial, que usam antidepressivos e também deve ser evitado por pessoas com histórico de transtorno alimentar.

Onde comprar Sibutramina

A Sibutramina está à venda em todas as drogarias e farmácias de nosso país, mas sua compra só pode ser feita mediante apresentação da receita médica. A venda de Sibutramina sem prescrição médica é totalmente proibida, devido aos tantos efeitos colaterais que o medicamento pode causar.Nas 2 farmácias abaixo o preço é excelente, clique e confira:

botao onofre drogaria

 

 

 

 

 

 

 

 

Por isso se você deseja começar a usar Sibutramina, fale com o seu médico e peça uma receita. Ele também lhe passará a dosagem correta de acordo com o seu perfil, seu corpo e sua necessidade. Use Sibutramina apenas nas dosagens recomendadas, de modo contrário você pode começar a sentir os efeitos colaterais.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *