BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Abdominais: conheça 3 tipos pra deixar a barriga chapada!

Decrete o fim dos pneuzinhos. Conheça as 3 melhores maneiras de fazer abdominaais para deixar a barriga chapada

Convenhamos, todo mundo tem uma gordurinha a mais aqui, outra ali, nada demais. Mas quando essa gordurinha está localizada na barriga o papo fica sério. Uma pesquisa revelou que a região que as pessoas mais sentem incômodo e gostariam de mudar é a danada da barriga. A palavra não é necessariamente mudar, mas sim perder! Isso mesmo, quem tem uma barriga mais saliente sabe a dificuldade que é acabar com ela. Uns recorrem à dieta, outras correm para academia, porém, não basta só isso, você precisa estar fazendo o exercício certo para que a sua barriga fique chapada rapidamente. E quais exercícios são esses? É o que vamos contar para vocês agora. Confira.

Os melhores abdominais

abdominais

Sabemos que o abdominal é o exercício mais indicado para queimar a gordura localizada na região da barriga, inclusive os pneuzinhos na cintura. No entanto, você não pode deitar no chão e fazer as atividades de qualquer jeito. Pensando nisso, selecionamos o passo a passo das melhores maneiras de fazer abdominal e assim conquistar de vez a barriga dos seus sonhos.

Tronco e barriga ao mesmo tempo

Deite com as cosas apoiadas no chão e com as pernas levemente flexionadas para cima. Mantenha os braços ao lado do tronco e a cabeça um pouco flexionada para frente. Agora alterne a movimentação das pernas. Uma vai pra cima e a outra para baixo. Faça 3 séries de 10 em cada perna. Se preferir pode usar caneleiras.

Abdominal com as pernas fixas

Deitada e com as pernas flexionadas em formato de “A”, cruze as mãos na frente do peito. Eleve o tronco até a altura que conseguir, se a elevação for pouca não desanime, pois com o tempo você irá melhorar. Lembre-se que nesse exercício seus pés devem ficar fixos no chão. Para ajudar nessa tarefa você pode usar caneleiras de cinco quilos. Faça 2 séries de 10.

Abdominal apoiado

Para esse exercício você irá utilizar uma cadeira. Deite no chão e apoie os dois pés no assento da cadeira para que fiquem alinhados com os joelhos. Com as mãos atrás da cabeça faça o movimento de elevação e volte para mesma posição. Como esse é um exercício mais puxado, faça somente uma série de 10 repetições.

 

Alimentação

Para que os abdominais sejam eficazes e os resultados turbinados, não descuide da alimentação. Confira a lista dos alimentos que ajudam a eliminar barriga.


  • Proteínas magras (Carnes brancas e sem gorduras, aves, clara de ovo)
  • Evite doces, refrigerantes e alimentos gordurosos
  • Invistam em legumes, verduras e frutas. Alimentos em geral com baixo teor glicêmico
  • Pegue leve na alimentação no período da noite

 

Decrete agora o fim da barriga saliente. Siga nossas dicas, faça exercícios físicos, prepare uma reeducação alimentar. Com disciplina os resultados virão mais rápido do que esperado. Existem também os produtos naturais (óleos e chás) que auxiliam nessa queima de gordura localizada.

 

Gostou da matéria? Quais são seus truques para deixar a barriga chapada? Conte pra gente ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Você também pode sugerir nosso próximo tema. Até a próxima.

 

Recomendados para você:

Sobre Jessyka

Jéssyka Saquetto é Redatora Web, estudante de jornalismo e uma aficcionada pela escrita. Além do Corpo & Estética ela vive agindo e produzindo por aí em vários outros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *