BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Acnase: acaba mesmo com as espinhas!

Sofrendo com as espinhas? Conheça tudo sobre o famoso creme acnase e como ele pode salvar sua pele!

Quando se é jovem, um dos maiores problemas da puberdade são as espinhas. Muitos falam que elas aparecem devido ao que comemos, outros relatam que é etformal da idade e outros, ainda, falam que variam de pessoa para pessoa. De fato, há pessoas com um número maior de espinhas enquanto outras sequer encontram uma em seu rosto. Existem inúmeros produtos para tratar as espinhas, independente da sua idade, visto que elas podem aparecer durante toda a sua vida. A linha Acnase de produtos foi feita para tratar as espinhas e hidratar a pele.

Acnase: acaba mesmo com as espinhas! (Foto: Divulgação)
Acnase: acaba mesmo com as espinhas! (Foto: Divulgação)

O que é Acnase?

Acnase é uma marca de produtos feitos para tratamento dermatológico. Um dos produtos mais conhecidos dessa marca é o Acnase Gel que foi lançada em 1972 e é famosa até hoje. Acnase Gel é um medicamento de aplicação cutânea que age contra cravos e espinhas e ainda tem ação bactericida, antisséptica e esfoliante.

Dentre milhares de produtos encontrados para tratar cravos e espinhas, a linha Acnase é a mais recomendada, pois fornece um dos tratamentos mais completos. Toda a linha Acnase oferece a você esfoliantes, sabonetes, loções, shampoos, cremes e géis para tratar a acne da melhor forma possível, de acordo com a sua necessidade.

Quando as espinhas aparecem?

Geralmente elas costumam aparecer na adolescência, fase da puberdade. Mesmo depois dessa fase, as espinhas e cravos podem continuar a aparecer, isso acontece por falta de tratamento adequado. As espinhas e cravos aparecem quando os orifícios na superfície da pele, poros, se obstruem.

Independente da idade, a acne pode lhe faltar através de sintomas como: cravos e espinhas; formação de crostas e erupções na pele; protuberâncias vermelhas e pequenas; pústulas, nódulos, abscessos e fístulas; enrijecimento ao redor das erupções da pele. Os produtos da linha Acnase têm por objetivo dar o melhor tratamento para qualquer desses sintomas, para que a acne desapareça por completo.

Antes e depois de usar Acnase (Foto: Divulgação)
Antes e depois de usar Acnase (Foto: Divulgação)

Indicações e Contraindicações da Acnase

Acnase Gel é o mais indicado para o uso. Ele deve ser usado no tratamento de acnes como cravos e espinhas. Seu uso deve ser feito apenas por adultos e em pacientes acima de 12 anos. Pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla não devem fazer uso do Acnase.

Efeitos Colaterais do Acnase

Em pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla podem acontecer alergias ou irritações na pele, como vermelhidão, dor, queimação, coceira exagerada, inflamação, formação de bolhas e crostas ou inchaço local. Em demais pacientes, não há efeitos.

De adeus as espinhas com Acnase (Foto: Divulgação)
De adeus as espinhas com Acnase (Foto: Divulgação)

Modo de Uso Acnase Gel

Aplique o Acnase Gel na área afetada de seu rosto com a ponta dos dedos, espalhe cuidadosamente sem esfregar. Deixe o produto agir na pele durante duas horas e retire com água. Faça isso durante 4 dias. Se a pele reagir positivamente, aumente o tempo de aplicação para quatro horas durante os próximos 4 dias. Se a pele continuar reagindo positivamente, aplique o Acnase Gel antes de se deitar e deixe agir durante toda a noite.


Após esse período, você pode começar a usar Acnase Gel duas vezes ao dia, de manhã e á noite. Lembre-se de não expor a área tratada ao sol. Gostaram das dicas? Lembrando que em casos graves de acne, pode ser necessário o uso do Roacutan (isotretinoina), mas consulte seu médico antes de usar ok?

Acnase Sabonete

O sabonete Acnase é uma opção para quem está no tratamento contra acnes. O sabonete acnase possui propriedades esfoliantes que possuem ação antisséptica, o que contribui para retirar todos os cravos e espinhas de maneira eficaz. O uso do sabonete promove uma limpeza profunda na pele, além de ajudar a remover toda oleosidade em excesso e promover uma pele mais saudável e limpa.

Acnase Seca Espinha?

Sim, o uso dos produtos Acnase contribui para secar as espinhas, principalmente quando falamos da lapiseira secativa. Dessa forma você não espreme mais seus cravos e espinhas, eles são drenados por meio dos produtos e sua pele fica com uma aparência melhor.

Hidratante Acnase

O hidratante Acnase também pode ser conhecido como Creme Acnase que possui ação bactericida, além de ajudar a reduzir a oleosidade da pele. As melhorias começam a surgir a partir da 4ª semana de uso, apesar do tratamento ter que durar mais tempo, variando de paciente para paciente.

Também possui ação antisséptica e promove a descamação das camadas mais superficiais da pele. O seu uso deve ser feito com a ponta dos dedos e você deve aplicar uma quantidade não muito exagerada, evitando esfregar na pele.

Qual o Melhor Acnase?

Geralmente é recomendado usar a linha completa de Acnase, mas isso pode variar de caso para caso. O melhor é que você consulte o seu dermatologista e use somente o que ele lhe recomendar. Há o sabonete acnase, o acnase em creme e a versão em gel, assim como a lapiseira secativa.

Todos eles possuem os mesmos mecanismos de ação: atuam reduzindo a oleosidade da pele e contribuindo para a secagem das espinhas e cravos de modo natural, deixando a pele mais limpa e saudável.

Acnase Lapiseira Secativa

A lapiseira secativa é uma grande aliada para combater cravos e espinhas. Graças às suas propriedades antibacterianas, ela ajuda a secar e a disfarçar todos os cravos e espinhas do seu rosto. É indicado usar até três vezes por dia, após limpar bem a pele.

Acnase Sabonete Liquido

Acnase não é comercializada através de sabonete líquido, somente em sabonete em barras.

Acnase Genérico

Você também pode adquirir as versões genéricas de Acnase, comercializadas sob os nomes de Acnezil e todos os demais medicamentos que tenham peróxido de benzoíla como seu composto principal.

Acnase Tira Manchas?

Acnase é um medicamento para eliminar cravos e espinhas, não tendo como função remover manchas. Para isso, é necessário outro tratamento.

Dúvidas ou sugestões de novos artigos deixem nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

13 comentários

  1. Esmague um comprimido de aspirina. Va amassando e acrescentando gotas de agua ate formar um creme. Aplique sobre a espinha com um cotonete. Deixe secando durante a noite enquanto voce dorme. A aspirina e um anti-inflamatorio que pode ajudar a desinchar a espinha, tornando-a mais discreta.

  2. Usei duas noites e fico vermelho está como crostas e descascando, é normal? Ou Não é indicado a mim? Minha pele volta ao normal?

    • É normal meu bem pq ele tem justamente essa função retirar a primeira camada da pele para se ter uma nova?

      • não é assim que ele deve performar, nos primeiros dias pode agravar a acne mas se sua pele tiver seca assim, vai precisar de mais + hidratação (é extremamente necessário desde que não seja um oclusivo) ou vai ter que trocar para um com uma porcentagem mais baixa, um estudo que eu vi diz que até o de 2% age igual ao de 10% sem ressecar, esses podem funcionar pra você.

  3. Que remédio é esse

  4. Que remédio é esse eu tenho muita espinha e quero acaba com elas

  5. Wagner Cabral dos santos

    Essa merda desse produto queimou meu rosto, era pra proibir a venda desse produto Acnase ,não usem isso não faz bem pra.

  6. MC Osmar Gospel Funk

    Bom dia a todos aqui é o MC OSMAR Gospel Funk de D.de Caxias RJ e estou usando ACNASE e esta fazendo efeito desde a primeira aplicação,gostei da pomada,está aprovada.

  7. meu rosto ficou totalmente manchado, em vez de melhoras piorou

  8. Denise Mendonça da Cosfa

    Estou usando e amando, tem uns pontos do meu rosto, me sarava uma espinha e nascia outra, agora parou… Graças a Deus… Como já dito, ele pode ter efeito em algumas peles, então teste antes. 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *