BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Açúcar Fit: funciona mesmo?

Quem está de dieta procura por consumir produtos que auxiliam no emagrecimento, no entanto a maioria deles modifica o sabor dos alimentos. O que acaba acontecendo é que as pessoas ficam com dúvidas se adquirem ou não o produto, pois não sabem se o mesmo é bom ou não. Isso ocorre com o Açúcar Fit.

Uma excelente ajuda para quem deseja perder uns quilinhos!

Açúcares para quem está de dieta

Açúcar Fit: funciona mesmo? (Foto: Divulgação)
Açúcar Fit: funciona mesmo? (Foto: Divulgação)

Existem vários tipos de açúcares para quem está de dieta e deseja perder alguns quilos, mas não quer dispensar o açúcar de sua dieta. Todos sabem que o açúcar refinado é o vilão das dietas, pois ele se acumula todo na circunferência do abdômen proporcionando aquela indesejável barriguinha. Para substituir o açúcar refinado existem algumas opções como: açúcar mascavo, que é um dos mais caros, açúcar orgânico, açúcar light e demerara (feito do mel da cana). No entanto qualquer uma das opções citadas deixam os alimentos com um sabor, não muito agradável.

Açúcar Fit

O Açúcar Fit é uma combinação perfeita do edulcorante natural stévia com o açúcar demerara, proporcionando o mesmo sabor do açúcar refinado, com menor ingestão de sacarose e metade das calorias. Isso prova que o Açúcar Fit é perfeito para quem está de dieta, pois além de oferecer o mesmo sabor do açúcar refinado ele é menos calórico e um adoçante natural.

Como pode ser usado o Açúcar Fit

Açúcar Fit: funciona mesmo? (Foto: Divulgação)
Açúcar Fit: funciona mesmo? (Foto: Divulgação)

O Açúcar Fit pode ser usado em vários alimentos como bolo, suco, receitas de forno e fogão. É muito saboroso e não altera o sabor dos alimentos. Pode ser encontrado em supermercados e lojas de alimentos diet e light. Por ser um açúcar que adoça mais do que o açúcar refinado pode ser usado em menos quantidade proporcionando mais benefícios ao organismo, principalmente para quem faz dieta.

 


Importância da quantidade de Açúcar a ser consumido

Consumir açúcar é um hábito dos brasileiros, mas é importante salientar para a quantidade a ser consumida, pois, mesmo sendo Açúcar Fit se consumido em excesso pode fazer mal para o organismo e fazer com que o peso aumente. Procurar por produtos light, diet para emagrecer é comum, mas é importante lembrar que o Açúcar Fit pode substituir o açúcar refinado, o adoçante, entre outros açúcares, pois ele não altera o sabor dos alimentos.

Malefícios do açúcar refinado

O Açúcar faz parte da dieta dos brasileiros há mais de 500 anos quando começou a ser extraído da natureza. Hoje já é possível relacionar com o consumo do açúcar a incidência de doenças graves como: como câncer, obesidade, diabetes e problemas cardiovasculares. É comprovado cientificamente que o corpo humano é totalmente dependente de proteínas, gorduras, vitaminas, sais minerais, mas não precisa de nenhum grama de açúcar. A glicose que o cérebro necessita receber diariamente é retirada dos alimentos fonte de carboidratos e não faz mal ao organismo.

Porque o açúcar refinado faz tanto mal ao organismo

O açúcar refinado faz mal ao organismo por causa do refino, pois ele é retirado da natureza e para ficar mais branquinho e soltinho passa por um processo de refinamento que utiliza inúmeros produtos químicos. Isso comprova que o Açúcar Fit é o mais recomendado e faz muito bem para a saúde e para quem quer emagrecer.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Um comentário

  1. Ja usei açÚcar MAGRO,MAS DEPOIS QUE EXPERIMENTEI O UNIÃO Fit NÃO TROCO POR NADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *