BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Água termal: Que benefícios traz para a pele?

Não é de beber, como a água mineral, mas você irá ficar com uma pele espetacular. Saiba tudo sobre água termal e quais benefícios ela traz para a pele

Você alguma vez na vida já deve ter se deparado com essa tal água termal nas farmácias ou lojas de cosméticos, e com certeza o que deve ter mais te chamado atenção foi o preço. “Como uma pessoa paga tão caro em um vidrinho de água?”. Mas é aí que você se engana. Não estamos falando de uma simples água, como essa que bebemos todos os dias. A água termal possui propriedades bem diferentes da água mineral e seus benefícios para a pele são incríveis e te deixarão surpresa, mas lembre-se a água termal não é de beber e explicaremos tudo em seguida. Ficou curiosa? Vamos conhecer agora tudo sobre água termal e suas vantagens e até mesmo onde comprar.

 

O que é água termal?

agua termal

A água termal é a água proveniente do solo e das rochas subterrâneas. Geralmente é encontrada em temperaturas de 35 a 55º C. E justamente por ser proveniente das rochas e por passar maior parte do seu tempo em altas temperaturas sua concentração de minerais, zinco, ferro, selênio silício faz dele um poderoso produto de beleza. Logo, essa mistura de elementos atua na sua pele limpando, hidratando e acalmando.

Como é vendida? Onde comprar?

A água termal é vendida em forma de sprays e você irá aplica-la diretamente no rosto. Lembre-se, nunca beba a água termal com a finalidade de cosméticos.

Benefícios da água termal

Vimos que a água termal não é uma simples água, ela possui propriedades mais concentradas e superiores comparadas com a água mineral. Agora vamos explicar direitinho todos os benefícios dela e porque você deve investir seu dinheiro nesse produto.

Pele limpinha: A água termal limpa profundamente a pele e a prepara para receber a maquiagem. E mais, ela ajuda para que produtos aplicados depois (hidratantes ou antirrugas) penetrem melhor. Terminou o dia? Use a água terminal para limpar o pós-maquiagem.

Pele hidratada: É comum no frio ou em ambientes com ar condicionado ficarmos com a pele mais sensível, rígida e seca. É agora que você deve sacar sua água termal e dar algumas borrifadas no rosto. Ela irá agir como proteção e ainda deixará sua pele hidratada.

Pele nova: Sempre surge uma espinha aqui ou um machucadinho na nossa pele. E sabe quem vai te ajudar? A água termal, pois ela atua como um poderoso cicatrizador e irá ajudar curar vários desses incômodos.


Pele sem ardência: Exagerou no banho de sol e está toda queimada? Então é hora de borrifar água termal. Ao longo do dia borrife água termal, a sensação de alivio e relaxamento da pele virá rapidamente. Inclusive isso também vale para tratamentos com ácido, laser e peelings.

 

Limpa, hidrata, tonifica, acalma, refresca e revitaliza. Todos esses são os benefícios encontrados na água termal. Então se você está precisando dar um up na sua aparência, vale a pena testar o produto e conferir os resultados.

 

Gostou das dicas? Você já usou água termal? Conte pra gente sua experiência ou deixe dicas e sugestões nos comentários. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Recomendados para você:

Sobre Jessyka

Jéssyka Saquetto é Redatora Web, estudante de jornalismo e uma aficcionada pela escrita. Além do Corpo & Estética ela vive agindo e produzindo por aí em vários outros sites.

4 comentários

  1. Obrigada por partilhar.
    A água termal é de facto uma fonte riquíssima de beníficios para a pele.

    Parabéns pelo blog.

  2. Qual seu referencial sobre água termal? Tenho um trabalho para fazer sobre o assunto mas não sei onde pesquisar

  3. Qual seu referencial sobre a água termal?
    Tenho um trabalho para fazer sobre o assunto mas não sei onde pesquisar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *