BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Antibiótico para Acne Azitromicina

A azitromicina é um antibiótico do tipo macrolídio, muito indicado para tratar acne inflamatória. Não é tão comum vermos uma pessoa tomando esse tipo de medicamento para tratar a acne, mas pode vir a acontecer, principalmente quando o paciente possui algum tipo de contraindicação em relação ao uso de outro tipo de antibiótico.

A seguir, veja para que serve esse antibiótico.

Antibiótico Para Acne Azitromicina

Algumas pessoas sofrem tanto com a acne que não é possível trata-la somente com cremes e outros tipos de tratamento. Está se tornando muito comum os tratamentos para acnes usando antibióticos, principalmente as tetraciclinas.

Como são antibióticos e medicamentos poderosos, só podem ser usados com recomendação médica e a compra só é feita com a presença da receita.

Antibiótico para acne azitromicina
Antibiótico para acne azitromicina. Imagem:divulgação

A Azitromicina pode ser indicada para o tratamento de acne, mas somente quando o indivíduo não pode tomar os antibióticos da classe das tetraciclinas, por alguma contraindicação.

Antibiótico para acne azitromicina bula

Se você está pensando em usar antibiótico para acne azitromicina, recomendamos que leia a bula com antecedência. Hoje em dia não é preciso mais adquirir o remédio para ler a bula, pois ela pode ser facilmente encontrada na internet.

Antibiótico para acne azitromicina para que serve?

O antibiótico para acne azitromicina é indicado para tratar problemas como infecções que foram causados por organismos suscetíveis. Pode ser usado para tratar bronquite, pneumonia, infecções da pele e tecidos mole, otite média, sinusite e faringite.

Antibiótico para acne azitromicina
Antibiótico para acne azitromicina. Imagem:divulgação

A azitromicina apresenta menos efeitos anti-inflamatórios e mais efeitos colaterais que o outro grupo de antibióticos, por isso só faça o seu uso caso seja recomendado pelo médico.

Antibiótico para acne azitromicina antes e depois

O uso do antibiótico para acne azitromicina tem como intuito aliviar as acnes, deixando a pele mais limpa. Muitos jovens, antes de começarem a usar esse antibiótico, buscam por imagens de antes e depois para se certificarem do que pode acontecer com o seu rosto.

A internet está recheada desse tipo de conteúdo, mas você deve estar ciente de que cada organismo reage de uma forma diferente ao medicamento, por isso no seu caso ele pode ter efeito mais rápido ou mais demorado. A seguir você poderá ver algumas imagens de antes e depois do uso de antibiótico para acne azitromicina.

Azitromicina Preço

O preço dos antibióticos geralmente são altos, mas a Azitromicina, não se encaixa nessa categoria, pois você pode encontrar o produto com preços variados entre R$ 9,99 e R$ 50,22, vai depender da apresentação do produto e do laboratório. Faça uma pesquisa antes de efetuar a compra e compare preços.

Azitromicina para Garganta

Quando a garganta está inflamada, ela apresenta sintomas como dor, febre alta e até rouquidão. Nesse caso é importante tomar o medicamento certo, que nesse caso é a Azitromicina Di-hidratada que é indicada para combater bactérias que são sensíveis a azitromicina. Nesse caso ela age no trato respiratório superior como nariz, faringe, traqueia e laringe.


Azitromicina Suspensão

A Azitromicina Suspensão é muito usada para infecções que afetam o trato respiratório inferior, como pulmões e brônquios, e no trato superior. Ela também é usada em casos de infecções da pele e tecidos moles como tendões e músculos, para tratar otite, que é uma infecção no ouvido e nas doenças sexualmente transmissíveis, (DST), entre outras.

Azitromicina 1000mg

A embalagem do medicamento Azitromicina 1000mg pode conter 1 comprimido revestido, ou mais, vai depender da dosagem receitada pelo médico. Ele é mais forte para tratar infecções mais fortes, mas é preciso salientar que não é possível comprar antibióticos sem receita médica.

O antibiótico, quando a dosagem é muito forte, como essa não é aconselhável ingerir de estômago vazio para não causar dor ou desconforto.

Azitromicina Di-hidratada

A Azitromicina Di-Hidratada é um medicamento usado para combater infecções no trato respiratório superior, como nariz, garganta e ouvido, no trato respiratório inferior como pulmões e brônquios, como também para outras doenças infecciosas de tecidos moles e na pele. De acordo com os sintomas do paciente o médico vai receitar a dosagem adequada.

Azitromicina Efeitos Colaterais

Após estudos realizados com pacientes que fizeram uso de Azitromicina foram relatados os seguintes efeitos colaterais:

– Leve diminuiçãono neutrófilos no sangue;

– Problemas de audição, como surdez ou tinido, vertigem, vale lembrar que esses efeitos colaterais ocorrem por causa do uso prolongado e de altas doses. Depois do término do tratamento os problemas desapareceram;

– Vômitos, náuseas, diarreia, cólica, dor abdominal e gazes;

– Alergias na pele;

– Cansaço, mal-estar;

– Agitação, irritabilidade, agressividade;

– Tonturas, dores de cabeça, entre outros.

É importante lembrar que esses sintomas podem ou não aparecer, vai depender de cada organismo. Geralmente eles aparecem apenas em pessoas que tem sensibilidade a Azitromicina.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *