BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Café verde emagrecedor natural: funciona mesmo? Onde comprar barato?

Respondemos a todas essas perguntas sobre o café verde, o emagrecedor natural que é um sucesso. Veja como funciona e onde comprar!

Emagrecer com saúde é o que procuram todas as pessoas hoje em dia. Por isso, vamos falar de um suplemento natural que tem feito bastante sucesso, os grãos de café verde. Vamos mostrar quais são os benefícios que ele traz, como ele faz emagrecer e até mesmo onde comprar mais barato. Confira com a gente.

O que é o café verde?

Basicamente, é o que o nome entrega, é o café colhido ainda verde da planta, antes de ser torrado e moído para o consumo.Seu diferencial é ser rico em cafestol e kahweol, substâncias que atuam no fígado e ajudam a induzir a ação da enzima GST encarregada da desintoxicação do organismo. Os grãos de café crus, não processados, com todos os ingredientes ativos, perdem sua eficácia quando os grãos são torrados.

Na hora de comprar, é importante checar no rótulo se tem em sua composição 45% de ácidos clorogênicos, pois essa foi a quantidade que os estudos provaram ser suficiente para apresentar efeitos positivos à saúde.

Efeitos do café verde

O grão do café verde é poderoso, pois tem duas vezes mais cafeína que o grão torrado, utilizado no café que bebemos no dia a dia.Assim, produz os seguintes efeitos:

-O efeito do café verde aumenta a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e o gasto calórico, enquanto os oxidantes agem sobre os radicais livres combatendo o envelhecimento.

– Outra propriedade do grão é a redução da liberação de glicose no sangue. “O café verde tem duas vezes mais clorogênico, que diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo a enzima glicose-6-fosfatase, que é responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea”, diz a endocrinologista Tatiana Cunha.

-Outras pesquisas apontam também que o produto, de origem 100% natural é capaz de absorver a gordura que vem da alimentação, ativando assim o metabolismo.

Café verde – efeitos colaterais

Porém, é bom ter em mente que nem todo mundo pode consumir esse produto a vontade.

Quem já tem problemas com o consumo de café normal ou cafeína em cápsulas deve evitar o café verde terminantemente.além disso, podem-se observar os seguintes efeitos:

Agitação; aumento da sensibilidade dolorosa ao toque; aumento do volume da urina; aumento dos batimentos do coração; contrações musculares; delírio; diarréia; dor abdominal; dor de cabeça; excitação; inquietação; insônia; náusea; nervosismo; palpitação; tremores musculares; vômito e zumbido no ouvido.

Conclusão


Pois é pessoal, espero que consigam comprar café verde com sucesso com essas dicas ok?

Bom caros leitores e leitoras, claro que devo insistir para que sempre consultem um médico antes de iniciar qualquer tipo de tratamento ou suplementação alimentícia, somente o medico pode indicar através de exames o que será melhor para seu corpo. As informações aqui contidas sãõ apenas de caráter informativo.

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre almy

11 comentários

  1. Amilcar Castanheira Luis

    Gostava de receber noticias vossas sobre o café verde em grao

  2. Maria Gorete da Silva almeida

    Como Fasso para compra esse café verde e q seija barato tó precisando muito

  3. Ola, tenho 48 anos, estou na menopausa e tenho o sindrome do intestino irritado, gostaria de saber se posso tomar cafe verde

  4. tenho diebete pedra ne vesicula possotomar cefe verde

  5. Eu moro em Portugal gostaria de saber se tem como eu comprar ?

  6. Ja tomo cha de cafe verde quase a um mes e ainda nao tive resultados sera mesmo eficas ou e mais uma propaganda falca

  7. Boa noite eu tenho colite passo tomar chá café verde.

  8. Gostaria de perguntar para Goreti se ela já teve resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *