BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Carboxiterapia – Veja Fotos do Antes e Depois e Como Elimina a Celulite!

Veja fotos do antes e depois da CARBOXITERAPIA, e aprenda tudo sobre a Carboxiterapia aqui, confira conosco!

Quando falamos sobre eliminar a celulite, nos vem a mente uma série de tratamentos estéticos, cremes e fórmulas milagrosas. Porém, com tanta diversidade de opções no mercado, fica difícil entender o que realmente vale a pena, e qual tratamento é mesmo mais eficaz.

Hoje vamos explicar um pouco sobre a Carboxiterapia, um tratamento que tem sido utilizado por muitas atrizes e modelos, com resultados de grande eficiência. vamos conhecer um pouco então sobre ela.

Carboxiterapia O que é?

A Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo, para uma melhor oxigenação, combatendo a ação de celulites e gorduras localizadas.

Carboxiterapia remove a flacidez da pele
Carboxiterapia remove a flacidez da pele

A terapia age de duas maneiras, como Vasodilatadora e como Distensora da pele. Na primeira a carboxiterapia dilata os vasos sanguíneos como já diz o nome, melhorando a oxigenação da pele, automaticamente, uma pele melhor oxigenada queima mais gorduras, diminuindo assim a flacidez no local da aplicação

Cel Redux Que Funciona de Verdade!

O Cel Redux é um produto 100% natural que oferece excelente resultado no combate da celulite, além disso melhora a circulação sanguínea, faz com que a produção de colágeno aumente e ainda devolve a elasticidade e mantém a pele firme, com aparência jovem. E o melhor é que você vai gastar bem menos e ter os resultados superiores ao tratamento estético.

Cel Redux
Cel Redux. Imagem: diuvlgação

Comprar Cel Redux Mais Barato!

Como é Feita a Aplicação na Carboxiterapia?

O gás carbônico é inserido na pele através de uma agulha extremamente fina, causando um pequeno ardor no local da aplicação, porém a dor é momentânea, e dura somente cerca de 15 minutos, que é o tempo levado para pele voltar ao normal.

Não é necessário o repouso, portanto o paciente pode voltar a sua rotina diária normalmente. Veja um exemplo de aplicação da Carboxiterapia:


carboxiterapia aplicacao
Carboxiterapia- exemplo de aplicação. Imagem: divulgação

São Necessárias Quantas Sessões Para Ver o Resultado?

Isso vária muito do tipo do organismo, mas em média o resultado da Carboxiterapia já começa a ser visto entre a quinta e oitava sessão. O tratamento total inclui cerca de 10 a 20 sessões, podendo ser feita até duas vezes por semana.

Cada sessão dura de 15 a 30 minutos, dependendo da região em que está sendo feita. Porém, só quem definirá a quantidade necessária de sessões será seu médico.

Os Benefícios da Carboxiterapia

A Carboxiterapia nasceu na França, na época de 1930, desde então, vem sendo muito bem recomendada por médicos e especialistas da área. Ela atua em diversas áreas do corpo,

– Remoção de olheiras;

– Remoção de celulite;

– Remoção de gorduras localizadas, reduzindo medidas;

– Remoção de estrias;

– Combate a flacidez;

– Remoção de varizes;

– Rejuvenescimento facial e corporal;

A Carboxiterapia também é indica no pré e pós a Lipoescultura, pois ajuda a evitar fibroses. E também é recomendada em tratamentos de microangioplastia, arterioplastia, reumatologia e diversos tipos de cicatrizações.

Contra Indicações

O procedimento da Carboxiterapia só é contra-indicado em mulheres gestantes, pessoas epiléticas, hipertensos, e em colagenoses (esclerodermia, lúpus e dermatomiosite), porém, sempre consulte o seu médico antes de fazer qualquer tipo de procedimento, por mais simples que seja.

É sempre bom procurar clinicas especializada em Carboxiterapia para ter um bom resultado, e pesquise bastante sobre os profissionais da área, o fato do procedimento ser simples, não significa que qualquer médico possa fazê-lo.

Veja Fotos de Antes e Depois da Carboxiterapia:

Carboxiterapia - Antes e Depois (celulite)
Carboxiterapia – Antes e Depois (celulite)
Carboxiterapia - Antes e depois (flacidez)
Carboxiterapia – Antes e depois (flacidez)

Bom caras leitoras e leitores, espero que tenham gostado do nosso artigo sobre a carboxiterapia, e que ele tenha sido útil. É importante pesquisar bastante antes de ter certeza de que esse tratamento se adequa ao seu caso.

Na dúvida, consulte pelo menos 2 médicos, para conseguir colher opiniões diferentes e poder ter certeza antes de sua execução.

Dúvidas e sugestões, podem usar os comentários,ok?

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

19 comentários

  1. isete belmonte da rosa

    quero saber se tem efeito colateral

  2. Fiz carboxterapia nas olheiras e na primeira vez com um fluxo baixo foi tudo bem, mas na segunda vez com um fluxo mais alto ficou muito inchado durante tres dias…gostaria de saber se ainda posso continuar fazendo.

  3. comecei a fazer carboxterapia pra gordura localizada e estria fiz tres sessoes a estria ainda nao apareceu resultado mas a minha barriga diminuiu bem…

  4. Bom dia !fiz Carbox na barriga uma vez ,mais estou com medo de algo que possa acontecer no futuro ,isso provoca alguma coisa ? Posso continuar fazendo ? Obrigada

  5. Eu estou fazendo e estou a amar!já na primeira sessão vi uma melhora na estria!

  6. Minha esteticista me recomendou 12 sessões para estrias fiz dez e até agr ñ vi melhora alguma

  7. Funciona na diminuição de marcas de expressão facial?

  8. Maria das Graças Figueiredo

    A carboxiterapia em mulheres obesas e com idade de 68 anos funciona a partir de quantas seções?

  9. Há um tempo atrás fiz 3 sessões. ..e tive resultado excelente em relação ao inchaço e flacidez …em relações as estrias não adiantou muito
    Ajudou muito no processo de emagrecimento tamém
    Volhei a engordar …mas agora quero iniciar novamente esteticista me indicou 10 sessões estarei fazendo 2 por semana …
    Hoje estou pesando 90 kilos no final dessas sessões
    Ajuda muito no processo de emagrecimento ..mas é fundamental alimentação. ..beber muita água e atividade física. ..um complementa o outro.

  10. ericarla ferreira

    ola. bom eu ja tive o prazer de fazer o carboxterapia e foi um resultado excelente. nao sente nenhum efeito colateral, e fiquei muito satisfeita com o resultado.

  11. Tenho muita celulite…buracos q vai do bumbum até coxas….. gostaria d saber se tem algum pacote pois acho q terei q fazer umas 60 sessões e sei q isso sairia muito caro!!!!!!!!

  12. Carboxterapia após parto Cesária fica bom? Pode? Ajuda emagrecer mesmo? Vou ter bebê daqui dois meses e quero emagrecer mas não quero fazer cirurgia plástica, será que esse tratamento vai me ajudar a perder 13kilos?

  13. Minha dúvida é. Tenho mioma e quero saber se posso fazer a carboxiterapia .pois faço tratamento natural cm folhas.fico no aquardo de uma resposta.

  14. Quando faz carboxterapia tem que usar cinta

  15. Queria saber quando faz carboxterapia precisa usar cinta

  16. Fiz minha primeira sessão de carbox mais onde foi aplicada nas coxas coça muito é normal isso

  17. Ola eu fiz carboxterapia na barriga e ela disse que daqui a 20 dias eu devo voltar o outra sessao,esta certo isso tenho gordura na barriga mais nao exagerada.

  1. Pingback: Carboxiterapia - Clinica Laboral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *