Carnivor – Aprenda tudo sobre esta proteína isolada da carne!

Conheça tudo sobre o suplemento carnivor, se deixa forte mesmo, se tem contra indicações e até onde comprar ele mais barato. Confira conosco!

Quem deseja ganhar músculos e precisa de uma suplementação, recentemente ganhou um forte aliado nesta tarefa. É que um composto natural, tem feito bastante sucesso entre atletas e fisiculturistas, a famosa proteína da carne, que pode ser encontrada no famoso suplemento carnivor. Porém, se você ainda não sabe o que ele é e como funciona, vamos te deixar por dentro de todas as informações, e até mesmo de onde comprar o carnivor. . Vamos lá?

O que é o carnivor?

Basicamente, o Carnivor é um suplemento alimentar desenvolvido a partir da proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura e muito mais concentrada, e isenta de gorduras e colesterol.

carnivor

O carnívor é desenvolvido para promover a maior concentração e retenção de nitrogênio, pois é composto de cofatores que permitem que os aminoácidos da carne permaneçam na musculatura em vez de serem jogados fora junto com a amônia.
Em sua fabricação, é usado um processo avançado de extração da proteína, grau de pureza, e tecnologia de hidrólise e isolamento da proteína bovina

 

 

Efeitos do Carnivor

-A creatina contida na proteína bovina dá maior volumização celular dentro do tecido muscular, o que melhora o crescimento deste tecido e causa, também, uma explosão de força na hora do treino.

–Ao contrário de outros suplementos famosos, ele não possui lactose,o que é ideal para possui intolerância a mesma.

– Ele é rico em aminoácidos, o que é excelente para dar energia nos treinos.

-A alta ingestão de proteína podem ajudar na formação de elementos tóxicos, inibindo a reciclagem dos aminoácidos, que não voltam para as suas vias anabólicas.

Efeitos colaterais.

Não foram observados.O único efeito colateral é se a pessoa ingerir uma quantidade absurda do suplemento, com a pessoa ingerindo mais do que a quantidade recomendada de proteína ao dia. O uso de até 3 doses ao dia garante uma ingestão adequada do produto, e a manutenção de uma vida saudável.

Obviamente, suplementos só devem ser ingeridos com orientações médicas. Qualquer reação que ocorrer, procure imediatamente um médico.

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, esperamos ter ajudado com essas informações, e qu consigam comprar o carnivor a um preço acessivel.

dúvidas e sugestões, os comentários estão em aberto!

6 thoughts on “Carnivor – Aprenda tudo sobre esta proteína isolada da carne!

  • em
    Permalink

    Tomei Carnivor por dois meses, sem alteração em minha dieta habitual (controlada) e realmente senti seus efeitos (todos eles…).

    POSITIVOS
    – mais energia para treinar;
    – aumento visível da massa muscular (as pessoas me perguntavam o que estava acontecendo, pois foi muito rápido).

    NEGATIVOS
    – 4,5Kg a mais de peso (e não foi só de massa magra);
    – minhas calças não entravam mais ou não fechavam na cintura;
    – camisas sociais não serviam mais;
    – barriga aumentou bastante.

    Três semanas após o final do “tratamento”, minhas medidas foram voltando ao normal. Ou seja, o ganho é ilusório (ainda bem, caso contrário teria de comprar calças um número maior).

    Resposta
    • em
      Permalink

      Ola. Cara, você esta querendo dizer que engordou tomando CARNIVOR?
      Outra coisa, você fazia aeróbico junto?

      Resposta
  • em
    Permalink

    eu gostei do suprimento carnívoro qual é o preço mas barato Qual é o efeito que faz carnívoro Com quantos tempo demora o efeito

    Resposta
  • em
    Permalink

    Sentir a diferença os músculo cresceram mais, eu recomendo comprar da efeito mesmo, eu tomo apoś o treino meia depois, não recomendado tomar antes, é a base de protreína, e não pode ser tomada antes do treino dispédicio, quem crescer massa muscular, antes do treino carboidrato e não preteína. Por isso tem gente não ver resultado imediato, nãos abe tomar suplemento e para que serve.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *