BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Clareamento Dental a Laser: Preço

O clareamento dental é um procedimento realizado em consultórios dentários e a técnica utilizada pode ser diferente para cada caso. Após a avaliação do dentista, ele irá definir qual técnica é a mais indicada para o seu caso e assim lhe dar todas as recomendações necessárias. Uma das técnicas mais usadas é a com laser. Continue lendo a seguir para saber tudo sobre ela.

Clareamento Dental a Laser

O clareamento dental a laser é uma das técnicas mais usadas, mas também uma das mais agressivas aos dentes, sendo necessária a aplicação de um protetor na gengiva e nos lábios. Dependendo do estado do dente, pode ser necessária até 4 sessões para alcançar o resultado desejado. Entretanto, após a primeira sessão já é possível notar alguma diferença.

Clareamento Dental a Laser
Clareamento Dental a Laser. Imagem: divulgação

Cada sessão dura em torno de uma hora e meia e é preciso ter um intervalo de 48 horas entre uma sessão e outra. O objetivo de usar o laser é fazer o gel clareador ter uma ação melhor e mais rápida. Sendo assim, o laser intensifica a ação do gel clareador.

Clareamento Dental a Laser preço

O valor de um clareamento dental a laser pode variar bastante, mas geralmente é mais caro do que o clareamento convencional. Além disso, a quantidade de sessões que serão necessárias também influencia no preço final. O valor pode chegar a R$2 mil, sendo preciso fazer uma boa pesquisa em sua região para que encontre um bom profissional.

Veja mais:

Maxi Blanc – Clareador Dental

Clareamento Dental a Laser vantagens

O clareamento dental é um dos tipos que existem e muitas pessoas se questionam sobre as vantagens desse método. A principal vantagem com certeza é o fato do laser acelerar o processo de clareamento: em muitos casos, duas aplicações já são suficientes para o resultado desejado, enquanto em métodos caseiros o tratamento é mais demorado e até mesmo desconfortável.

Outra vantagem desse método é que ele diminui a sensibilidade devido ao seu efeito terapêutico, além de fortalecer os minerais do dente.

Clareamento Dental a Laser quem pode fazer?

O clareamento dental é um procedimento recomendado para pessoas que não tenham problemas de saúde bucal, que não possuam nenhum tipo de problema na gengiva, nem cárie, nem nada. Além disso, o clareamento dental só deve ser feito por pessoas que já possuem a boca totalmente formada. Isso significa que pessoas muito novas não podem fazer o clareamento.


Clareamento Dental a Laser
Clareamento Dental a Laser. Imagem: divulgação

Clareamento Dental a Laser efeitos colaterais

O clareamento dental a laser pode sim ter efeitos colaterais, como diversas outras técnicas. Os produtos usados para o clareamento dentário podem acabar atingindo a polpa, os ossos e o ligamento periodontal, gerando reações que podem causar grandes problemas. Sempre converse com o seu médico e tire suas dúvidas com pessoas que já realizaram o mesmo procedimento, apesar de cada caso ser diferente.

Clareamento Dental a Laser o que não pode comer?

Após realizar o clareamento dental a laser e também entre uma sessão e outra, é recomendado tomar cuidado com o que você ingere. É recomendado evitar ou diminuir o consumo de alimentos pigmentados ou ácidos, pois estes favorecem as manchas nos dentes.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *