BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Emagrecer os Culotes?

Os culotes são uma das principais áreas onde há o acúmulo de gordura. O culote é ainda mais comum em mulheres, surgindo durante a adolescência por meio das mudanças hormonais. A área dos culotes tende a ser uma das mais problemáticas para as mulheres, pois a gordura localizada que surge no local é uma das mais difíceis de eliminar.

Quem busca emagrecer os culotes deve se alimentar corretamente e ainda ser adepto de alguns determinados exercícios que ajudaram na queima de gordura localizada. Veja a seguir dicas de como emagrecer os culotes.

Como emagrecer os culotes?

A melhor forma de emagrecer os culotes é apostando em determinados exercícios físicos e praticando-os com regularidade, mas manter uma boa alimentação também é essencial. Uma coisa não funciona sem a outra. Os principais exercícios indicados para emagrecer os culotes são os aeróbicos, pois eles elevam o batimento cardíaco, levando a gordura localizada armazenada a ser queimada. Falaremos mais sobre quais exercícios você deve fazer depois.

Juntamente das atividades físicas, você deve ter uma alimentação que irá contribuir para a redução do culote. Você deve fazer refeições de três em três horas, pois isso irá manter alto o gasto energético. Sua alimentação deve conter somente alimentos nutritivos, sendo essencial cortar alimentos com farinha branca e também frituras.

Exercícios para emagrecer os culotes

Como já mencionamos, os exercícios aeróbicos são os mais indicados para quem deseja diminuir o culote. Você deve começar devagar, apenas com uma caminhada na esteira, caso esteja há muito tempo sem se exercitar.

É indicado fazer até 45 minutos de exercícios físicos, cerca de três vezes por semana. Você ainda deve alternar a intensidade dos exercícios para conseguir queimar mais gordura localizada. É recomendado fazer 3 minutos de grande intensidade, seguidos de 2 minutos de uma intensidade moderada. Depois que se acostumar com a caminhada, comece com a corrida. Na corrida você também pode e deve alternar as intensidades. Outro exercício aeróbico muito recomendado é a bicicleta. Ela deve ser feita por 20 minutos, sempre alternando a intensidade.

Musculação também serve para emagrecer culotes?

A musculação também deve fazer parte de sua rotina, afinal seus músculos precisarão ficar fortes. Dê preferência a exercícios localizados para deixar a região dos culotes mais tonificada, pois isso ainda contribuirá para uma boa aparência.

Você pode fazer em casa: flexão abdominal lateral, prancha abdominal lateral, exercício de três apoios e a rotação de tronco. Você também pode contar com a ajuda de um profissional na academia, se preferir.


Tratamentos para eliminação dos culotes

Além de uma boa alimentação e da prática de atividades físicas, você tem como emagrecer os culotes por meio de tratamentos estéticos. Entretanto, é fundamental que você concilie o tratamento no mínimo com uma boa alimentação: se conciliar também com atividades físicas, os resultados poderão ser ainda melhores.

A radiofrequência, a lipocavitação e a lipoaspiração são os principais tratamentos estéticos para quem deseja emagrecer os culotes. Veja qual opção é ideal para o seu caso, através de uma consulta com um profissional da área.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *