BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido?

As dietas que existem hoje no mundo atual são variadas, propondo ao usuário ingerir determinados alimentos ou focar somente em um deles para conseguir atingir o peso desejado dentro de um determinado período de tempo. A grande maioria dessas dietas não são feitas corretamente e nem são saudáveis, com exceção de algumas que realmente podem beneficiar o corpo, desde que feita corretamente e com acompanhamento médico.

Uma das dietas mais conhecidas é a do ovo cozido. Se você ainda não a conhece, poderá conferir a seguir como ela funciona e como fazê-la.

Dieta do Ovo cozido

A dieta do ovo cozido tem como princípio ingerir um ovo poché ou cozido antes das refeições principais, como café da manhã, almoço e jantar. O intuito da dieta com o consumo do ovo antes dessas refeições é aumentar a saciedade do usuário, fazendo-o com que consuma menos calorias na refeição.

Dieta do Ovo cozido
Dieta do Ovo cozido. Imagem: divulgação

Entretanto, é recomendado que essa deita do ovo cozido seja acompanhada de uma alimentação saudável e com baixos níveis de calorias, de modo contrário não surtirá muitos efeitos. A dieta do ovo utiliza o poder de saciedade das proteínas para gerar a perda de peso, sem fazer você passar fome.

Como fazer a dieta do ovo cozido

Para fazer a dieta do ovo cozido você precisa estar ciente de algumas coisas: essa dieta não pode ser seguida por mais de duas semanas e os ovos devem ser ingeridos somente antes das principais refeições. Essa deita ainda implica também um maior consumo de alimentos frescos e leves, por isso você deve modificar a sua alimentação para que ela se encaixe nessa necessidade e você consiga emagrecer.

Basta comer um ovo cozido antes das três principais refeições e, em todas as refeições do seu dia, se alimentar bem e melhor.

Veja mais:

Xenical – A VERDADE SOBRE ESSE REMÉDIO PARA EMAGRECER

Super Slim X: preço, como funciona e A VERDADE SOBRE ELE!

Benefícios da Dieta do ovo

A dieta do ovo cozido não é tão restritiva quanto muitas outras que existem por aí e com ela você não passa fome. Você deve ajustar o seu cardápio, inserir alimentos frescos e leves, gorduras boas e tudo aquilo que for benéfico para sua saúde e ao mesmo tempo não tenha tantas calorias.

Dieta do Ovo cozido
Dieta do Ovo Cozido. Imagem: divulgação

A dieta do ovo cozido promove um maior consumo de proteínas que aumentam a saciedade e ajuda o metabolismo a funcionar melhor.


Por que a Dieta do ovo cozido ajuda a emagrecer?

Um dos principais motivos que leva a dieta do ovo cozido a ajudar no processo de emagrecimento é porque ela aumenta a saciedade. O ovo é rico em proteínas, uma substância que possui absorção mais lenta e portanto aumenta a saciedade. Dessa forma, na próxima refeição você já não estará com tanta fome e irá comer menos, ingerindo assim menos calorias. Para que a dieta dê certo e você obtenha bons resultados, é fundamental ter uma boa alimentação e praticar atividades físicas leves.

Uma boa forma de investir em uma boa alimentação e ainda conseguir controlar o seu peso, é mantendo uma alimentação livre de glúten e lactose. Esse tipo de dieta tende a beneficiar diversas partes do corpo e pode contribuir para a perda de peso. Através do e-book Saiba Como Viver Sem Glúten e Lactose você pode saber como adotar esses hábitos para o seu dia a dia.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *