Consorcio para cirurgia plástica

Muitas pessoas gostariam de fazer mudanças no seu visual, mas não é apenas um corte de cabelo, ou mudar a cor dos fios, mas fazer uma cirurgia plástica, um procedimento mais evasivo. Nesse caso, como o preço não é nada barato, a melhor opção é fazer um consórcio para cirurgia plástica.

Como proceder para fazer o consórcio para cirurgia plástica?

Existem inúmeros tipos de consórcios, para compra de veículos, compra de imóveis e um consórcio específico para cirurgia plástica. Esse tipo de consórcio é específico para quem deseja pagar procedimento sem que tenha que pagar juros. Fazer uma cirurgia estética para melhorar a aparência do corpo ou corrigir alguma imperfeição, pode ser caro e o consórcio é a melhor opção, pois pode ser pago em suaves prestações.

Com o consórcio para cirurgia plástica é possível fazer qualquer tipo de procedimento estético de forma econômico. Mesmo que você pague em parcelas pelo procedimento, não tem juros, e com segurança garantida.

Um dos benefícios desse consórcio é que você pode fazer tudo de maneira programada, dessa forma você pode fazer os cálculos de forma que não prejudique o seu orçamento.

Primeiro você deve saber quanto poderá gastar para fazer o procedimento estético. Depois de ter o valor que deseja gastar é hora de procurar uma administradora de consórcio, que seja autorizado pelo Banco Central e fazer a escolha da sua carta de crédito.

Depois os administradores irão juntar as pessoas que também querem fazer o consórcio de serviço, que é a denominação do consórcio para cirurgia plástica. Esse consórcio pode ser feito para outras utilidades, como festa de formatura, para pagar um curso superior, entre outros. Qualquer pessoa que queira fazer o consórcio irá pagar até terminar as prestações do plano escolhido.

Quanto tempo dura o consórcio de serviços?

O consórcio de serviço, como já foi mencionado antes, é usado para fazer cirurgia e pode ser feito no valor de R$ 15.000 e R$ 30.000 reais e pode optar pelo número de prestações que pode variar entre 20 e 30 meses.

Se o participante do consórcio for sorteado apenas no final, terá que aguardar um longo tempo para fazer a cirurgia plástica, mas se quiser antecipar poderá dar um lance e leve a carta de crédito antes.

Esse é um dos motivos que fazer um consórcio para a cirurgia plástica é uma ótima opção, principalmente para quem não consegue juntar dinheiro e não tem tanta pressa para fazer a cirurgia plástica.

Quais são as vantagens de fazer consórcio para cirurgia plástica?

Confira os principais benefícios para quem deseja fazer um consórcio para cirurgia plástica.

  • Não tem juros;
  • Manutenção do poder de compras;
  • Variedades de prazo e valores;
  • Possibilidades de desconto;
  • Antecipação da carta de crédito;

Como fazer o pagamento das parcelas?

Assim que o contrato é fechado o consorciado recebe um boleto para pagar as parcelas. O boleto possui todas as informações sobre o consórcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *