BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dermopigmentação para correções estéticas ou cicatrizes pós-cirúrgicas

Por Lizi Ricco*

A dermopigmentação é uma técnica utilizada na correção e simetrização de sobrancelhas, olhos e lábios, harmonizando, realçando e valorizando ainda mais a personalidade e a beleza de cada mulher. Além disso, é um recurso seguro e eficaz na correção de imperfeições ou cicatrizes pós-cirúrgicas, como a reconstrução do mamilo, em mulheres que passaram pelo procedimento de mastectomia ou de mamoplastia.

Os resultados da dermopigmentação, quando realizada por um profissional qualificado e experiente, são surpreendentes e em alguns casos são quase que imperceptíveis. Em sobrancelhas, olhos e lábios devolvem com naturalidade os traços marcantes do rosto.

juliana rolg depigmentadora

A dermopigmentadora Juliana Roig, especialista em dermopigmentação estética e paramédica, atende mulheres de todas as idades que buscam reparação ou simplesmente um realce duradouro através da maquiagem semipermanente. O atendimento acontece através de uma primeira consulta, na qual Juliana faz uma avaliação no rosto da cliente e verifica o que pode oferecer em termos de resultado. Então realiza um procedimento teste para que a cliente também possa avaliar o seu trabalho e assim ver o que lhe será proporcionado.

Segundo Juliana a avaliação dá segurança e inspiração para efetivação do procedimento, resulta na tranquilidade e confiança da cliente em relação ao procedimento estético que irá realizar, mesmo que não seja definitivo. “Quando vejo o encantamento de cada mulher após a maquiagem, sinto que meu trabalho realmente contribui para autoestima e bem-estar destas pessoas”, comenta Juliana.

dermopigmentacao

Além do embelezamento, a dermopimentadora também realiza procedimentos paramédicos, reconstruindo mamilos de mulheres que passaram por mastectomia ou de mamoplastia.

“Não tem preço ver no rosto da mulher, depois de muito tempo nesta condição, o impacto de se olhar no espelho e ter o desenho do mamilo novamente compondo seu seio. O impacto é muito grande e emocionante”, diz Juliana.

Diferente da maquiagem definitiva, a semipermanente dá um resultado muito mais natural, não marca de forma pesada como a definitiva, que até pouco tempo no mercado da estética era a única opção, destacou a dermopigmentadora.

A profissional Juliana Roig atende no Estúdio Juliana Roig que fica Rua General Neto, 86, no Bairro Floresta, em Porto Alegre. Informações através do e-mail [email protected]

*Lizi Ricco é  jornalista responsável e redatora na Revista Eléve.

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

2 comentários

  1. Vigamox Without A Script in Columbus fgckbddgkcgeekaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *