BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dieta Off Season: emagrece mesmo? como funciona? Quais os riscos?

Dieta Off Season tem virado febre principalmente entre os praticantes de musculação. Entenda aqui como ela funciona, como é feita e se há riscos.

Hoje em dia, somos bombardeados na mídia a todo instante com notícias sobre dietas diferentes. Já falamos aqui sobre a dieta do ovo, dieta dukan e várias outras. Mas hoje vamos conhecer mais um pouco sobre a dieta que tem feito muito sucesso entre atletas de fisiculturismo e de alto desempenho em geral, conhecida como Dieta Off season. Explicaremos sobre como é feita, e muito mais. Mas tenha em mente que estamos apenas explicando, jamais faça por conta própria, consulte seu médico nutricionista. Continue conosco.

O que é a dieta Off Season

dieta off season

A dieta off season é totalmente voltada para atletas e fisiculturistas. Nela o atleta come muita proteina e carboidratos e  treina muito com maxima intensidade com mais cargas e mais repetições em seus exercícios. Um dos mais famosos atletas que a utilizam é o Mr Olympia Ronnie Coleman por exemplo. Ela é chamada de OFF season, justamente por que é executada nos dias em que não ocorrem treinos e exercícios físicos.

Embora tenha o nome de dieta e isso confunda muitas pessoas, ela não deve ser feitas por pessoas normais em busca de emagrecimento. Ela é totalmente focada no ganho de músculos e definição do corpo e é executada por atletas neste processo.

Um dos cardápios da dieta off:

cardapio


Contra indicações

Podem ocorrer problemas como diarréias, dor de cabeça e sudorese em excesso. Além do surgimento de problema de flatulência excessiva. Por isso volto a afirmar que não deve ser executada por pessoas normais, somente por atletas.Certamente que todos concordam que o trabalho em baixas repetições e com altas cargas é essencial ao ganho de massa muscular, mas por trás desta afirmação reside um fato irrefutável: a dieta off deve ser adequada a sua realidade e biotipo.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas informações e que consigam emagrecer com a dieta off season. Lembrando que é preciso sempre consultar seu médico antes de qualquer dieta inciada ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, ok?

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *