BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Emagrecer De Vez: aprenda aqui como é possível!

Cansada de dietas que não funcionam e remédios que não emagrecem? Sua solução chegou, aprenda agora como é possível emagrecer de vez

Você vive pesquisando novas dietas na internet, ou começa fazer alguma por indicação de amigos, mas fica com a impressão de que nenhuma resolve? Você toma os remédios do momento que prometem emagrecer, mas não surtem efeito? Será que o problema está em você ou com as dietas e medicamentos? Um pouco dos dois! Perder peso não é tarefa fácil, e 9 entre cada 10 mulheres tem o mesmo problema que o seu. Mas não precisem se descabelar, hoje vamos te ensinar truques infalíveis para você emagrecer de uma vez.

Emagrecer de vez – o guia definitivo!

Antes de ler sobre como é possível emagrecer de vez, deixe eu te falar um pouco sobre esse guia.Este é um guia que foi feito pra você seguir do início ao final. Imagine que você pode esquecer todo esse ruído de informação de baixa qualidade e balelas que existem por aí e se concentrar em um único guia que cobre todos os aspectos, do início ao fim, de forma descontraída e clara. Clique na imagem abaixo e conheça:

best seller

O material te leva pela mão por todos os passos e hábitos pra você, pela primeira vez na vida, conquistar um emagrecimento real e verdadeiro!

Emagrecer de vez é possível

Infelizmente ainda não é através de milagre e nem de mágica que você irá emagrecer da noite para o dia. Porém, vamos te ensinar processos perfeitos para que você consiga perder peso com saúde e sem aquele temido efeito sanfona. Confira agora nossa listagem completa com o que você deve fazer:

  1. Doce pode, mas com moderação: Pode parecer clichê isso, mas é aí que pode estar seu erro. Embora o doce seja calórico, você corta-lo totalmente só aumentará as chances de você desistir de sua dieta.  A dica é estabelecer uma quantidade mínima que poderá ser consumida, por exemplo, no período de uma semana, dessa forma não será tão torturante ficar sem esse quitute.
  2. Vire uma lagarta: Sim, caia de boca na salada. No entanto, lembre-se que as folhas não fornecem os nutrientes necessários para seu organismo. A sacada é você come-la antes de comer o almoço, dessa forma você estará mais saciada e comerá com menos gula as demais comidas. Que tal trocar o jantar pelas folhas?
  3. emagrecer com exercicios
    Emagrecer de vez é possível!
  4. Abuse dos remédios à base óleo: Óleo de peixe, de coco, de cártamo… você com certeza já deve ter ouvido falar de alguns deles. Além de te ajudarem a perder peso, essas capsulas possuem outros componentes que farão bem para sua saúde. Mas não adianta consumi-los em excesso, siga as instruções da embalagem e complete com uma alimentação balanceada.
  5. Carboidratos: Não corte de vez os pães, massas e outras fontes de carboidratos. Seu organismo sentirá rapidamente falta deles, pois são grandes fornecedores de energia. A dica é você ir cortando aos poucos e consumindo eles em doses moderadas, pois sabemos que tudo possui uma quantidade ideal para ser ingerida. Se você não consegue abrir mão do pão francês, tente ao menos retirar o miolo, e no caso do macarrão vá de versão integral. Só essas pequenas atitudes já te ajudarão a manter firme a dieta.
  6. Água, muita água: É comum ao decorrer do dia e devido a rotina nos esquecermos de tomar água, e ai está o grande erro. Pesquisas já provaram que pessoas que consomem mais de um litro de água por dia aceleram o metabolismo e emagrecem mais rápido do que aquelas que ingerem menos líquido. Comece a beber dois copos de água antes das refeições, isso irá reduzir seu apetite e ainda te deixará hidratada.
  7. Coma em intervalos menor: Você já deve estar cansada de ouvir dizer: “Coma de três em três horas”, mas acredite, não é a toa que todos dizem isso, pois funciona de verdade. Seu organismo ficará a todo vapor e a queima de gordura será maior, porque ele sabe que não precisará armazenar para uma eventual falta de comida.
  8. Movimente-se: Não adianta, sem esforço não rola. Se você já está com uma alimentação perfeita, basta você praticar exercícios para turbinar seu emagrecimento. Comece a fazer caminhadas, malhação, esportes… vale tudo! Mas não esqueça que para isso seu corpo precisa de energia, então atenção na alimentação.

 

Agora vai a dica mais importante: Antes de começar qualquer coisa na sua vida, estabeleça planos, trace uma meta. Tenha noção da realidade. Conheça muito bem seu próprio corpo. É importante ter em mente o que você deseja alcançar. É um corpo perfeito? Então liste tudo o que você precisa fazer, observe suas vantagens e desvantagens, siga nossas dicas e imponha seus limites. Tudo vem através do seu esforço e perseverança.

Gostou das dicas? Gostaria de nos sugerir mais alguma coisa que você faz que é fundamental para emagrecer? Aproveite também para deixar suas dúvidas e sugestões. Espero ter ajudado, até a próxima!

Recomendados para você:

Sobre Jessyka

Jéssyka Saquetto é Redatora Web, estudante de jornalismo e uma aficcionada pela escrita. Além do Corpo & Estética ela vive agindo e produzindo por aí em vários outros sites.

2 comentários

  1. É um dos maiores problemas neh? Emagrecer e depois sofrer com o efeito sanfona…

  2. Que tal Queimar Gordura?
    Em Apenas 6 Semanas??
    Para Você Atingir Seu Peso Ideal E Nunca Mais Se Preocupar Com A Balança…

    Clique no meu nome para saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *