Emagrecimento rápido: é possível?

Sim, é possível. Vamos ensinar agora como você é possível ter um emagrecimento rápido e sem passar fome

Emagrecer sempre foi tarefa árdua para qualquer pessoa. Geralmente quando buscamos perder aqueles quilinhos extras, queremos enxuga-los o mais rápido possível. Bom, sabemos que “ficar em forma” rapidamente não é a coisa mais fácil do mundo. No entanto, hoje vamos ensinar à vocês como emagrecer rápido. O segredo é muito simples: uma dieta equilibrada, com alimentos de baixas calorias e que ativem seu metabolismo e dessa forma faça que seu corpo queime gordura. Ou seja, você irá comer os alimentos certos e vai emagrecer rápido e de forma saudável. Saiba agora todos os segredos para uma dieta de emagrecimento rápido.

 

Como emagrecer rápido?

emagrecimento rapido

Emagrecer rápido não é a melhor maneira para perder peso, pois muitas vezes as dietas podem colocar sua saúde em risco. Mas hoje vamos mostrar que é sim possível emagrecer rápido seguindo nossas dicas e mudando alguns hábitos da sua rotina.

Invista nos chás: de preferência o chá verde. O mais famoso entre os chás para emagrecer o chá verde é diurético e vai diminuir a retenção de líquidos no corpo

Óleo em cápsulas: você já deve conhecer um deles. Óleo de linhaça, de coco, de peixe. Escolha um desses óleos em cápsula e incremente na sua dieta. Cada um tem sua função específica e com certeza irá ajudar a perder peso rapidamente. No nosso site tem várias para você pesquisar melhor.

Mais proteínas e menos carboidratos: quando ingerimos proteínas nosso corpo consegue elimina-la com maior eficiência e não deixa que se acumule no nosso organismo. Ao contrário dos carboidratos, onde as chances de virarem depósitos de gordura são maiores.

Remédios: o consumo de remédio para emagrecer só é recomendado após orientação médica, pois o que pode funcionar para sua amiga pode não servir para você.

Produtos naturais: as casas de produtos naturais oferecem centenas de produtos sem contra indicações excelentes para perder peso, chapar barriga ou acabar com a gordura localizada.

Frutas e legumes: Sempre opte pelo consumo de frutas e legumes, pois apesar de possuírem açúcar e poucas calorias, esses açucares são saudáveis e de fácil absorção pelo organismo.

Jantar, tô fora!: Gosta de comer muita a noite? Aí que pode estar os seus problemas para emagrecer. Troque as refeições pesadas por saladas leves ou por fruta. À noite é o momento que o nosso metabolismo reduz a velocidade dessa forma ele não elimina o que consumimos.

 proibido comer

Dieta da USP

Já havíamos publicado aqui no corpo&estética a famosa dieta da USP. A dieta promete fazer você emagrecer 15kg em 15 dias. Confira.

Manhã: Café sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade

2º Dia

Manhã: Café com (bolacha água e sal)
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas
Jantar: Presunto à vontade

3º Dia

Manhã: Café com (bolacha água e sal)
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

4º Dia

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

5º Dia

Manhã: Cenoura crua ralada com limão e café
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

6º Dia

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

7º Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer uma comida diferente, menos doce e bebidas alcoólicas

 

Depois de completar os primeiros sete dias, repita a série, e no final você terá completado o ciclo de 14 dias e terá perdido 15 kg.

Essa seria uma alternativa para quem deseja emagrecer rapidamente. No entanto, ela possui contra-indicações, como: cansaço, fraqueza muscular, mau hálito, estresse, alteração no sono e constipação intestinal. Além do temido efeito safona.

 

Essas são nossas dicas e alternativas para quem deseja emagrecer rapidamente. Lembre-se que o processo mais confiável e saudável é a reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis e a prática de exercícios.

 

Gostou da matéria? O que você já fez para emagrecer rápido?Conte pra gente ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Espero vocês de novo e até a próxima.

Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.