BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Estação de Musculação: super dicas para escolher a sua!

Vai montar academia ou malhar em casa? Aprenda agora mesmo como escolher uma estação de musculação com nossas super dicas, veja inclusive onde comprar mais barato!

Cuidar da saúde e malhar, tonificar os músculos, tem sido uma preocupação cada vez mais constante das pessoas hoje em dia. E além dos exercícios aeróbicos como correr, nadar ou bicicleta ergométrica, muita gente quer ficar com músculos fortes e requer exercícios mais pesados e localizados. Pensando nessas pessoas, hoje vamos explicar sobre um aparelho que tem feito muito sucesso, a estação de musculação. Vamos explicar como ela funciona, benefícios e até mesmo onde comprar mais barata. Confira conosco.

O que é uma estação de musculação?

estacao de musculacao

Uma estação de musculação é um aparelho de ginástica onde você conta com muitas possibilidades de exercícios e poderá trabalhar com as opções de supino, desenvolvimento de ombro, puxador alto de costas, pullover, extensora, flexora, elevação de ombros, rosca direta abdominal crunch e muito mais.Tudo dependerá do modelo escolhido, mas o comum é que ela venha com ao menos 5 exercícios em um só aparelho. Mas de acordo com tamanho  preço pode ter ate 12 em um só.  Além de possibilitar ajustes na altura e distância do banco, permitindo usuários de todos os tamanhos executar os exercícios com a mais precisa biomecânica.

 

Dicas para escolher sua estação

A compra de uma estação de ginástica vai gerar economia, pois não é necessário adquirir equipamentos separados, como supino, halteres, banco de peso, etc, para realizar vários exercícios. Além disso, também ajuda a fortalecer de forma eficaz os seus músculos, perder peso e melhorar sua resistência corporal. Veja como escolher a sua:

-Cuidado com marcas e modelos muito baratas. Elas podem parecer um bom negócio na hora da compra, mas o gasto com manutenção e quebra de peças depois será enorme.A marca kenkorpp por exemplo costuma ter um bom custo benefício, sugiro pesquisar sobre ela

-Antes de comprar qualquer estação de ginástica é preciso observar não somente os exercícios que a mesma poderá proporcionar, pois fatores como qualidade e componentes que fazem parte do produto são itens que podem fazer toda diferença na satisfação do cliente.

-Peça ajuda de um professor de educação física ou um personal trainer pois ele pode indicar os exercícios que sua estação precisa ter e que sejam mais adequados ao seu corpo.

-Verifique se é fácil desmontar e transportar sua estação, para não ter de chamar um técnico quando precisar trocá-la de lugar na casa.

-Tenha certeza de que você tem disciplina e motivação, para que sua estação não vire um cabide para roupas caro apenas.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam comprar sua estação com sucesso

Lembrando que todo exercício deve ser sempre acompanhado pelo seu médico de confiança ok?

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

Recomendados para você:

Sobre almy

3 comentários

  1. Sério mesmo que essas foram todas as dicas ???? kkkk…tá de brinks….pensei que fosse ler algo mais útil…kkkkk

  2. E eu parei para ver esta merda de dica vai arrumar alguma coisa para fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *