BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Faseolamina faz mesmo emagrecer Saiba já

Conheça tudo sobre a faseolamina e veja como ela pode te ajudar a emagrecer, veja também onde comprar mais barato

A Faseolamina é uma proteína que está presente no feijão branco, ela desde sempre fez parte desse prato típico da alimentação brasileira, mas foi apenas de alguns anos para cá que se tornou conhecida por ajudar as pessoas a perderem peso. Ela é uma glicoproteína que têm como função bloquear a enzima alfa-amilase. Essa enzima é produzida pelo nosso pâncreas e sua função é metabolizar alguns açúcares em pequenas moléculas. Ela é liberada pelo nosso organismo sempre que ingerimos algum alimente com carboidrato. Hoje vamos mostrar como a faseolamina pode te ajudar a perder peso e também em que lojas é possível comprar mais barato.

Faseolamina: faz mesmo emagrecer? Saiba já! (Foto: Divulgação)
Faseolamina: faz mesmo emagrecer? Saiba já! (Foto: Divulgação)

Ela ajuda a emagrecer pelo fato de diminuir a quantidade de carboidratos absorvida pelo nosso organismo. Os carboidratos são inimigos de quem quer emagrecer pois eles se transformam em gorduras e ficam armazenadas no nosso corpo, causando ganho de peso.

 

Quais os efeitos colaterais dessa proteína?

Mesmo ela sendo muito boa para nosso organismo, ela pode causar alguns efeitos nada agradáveis para nós. Como:

* Dor abdominal;

* Flatulência;

* Diarreia;

Além disso, como qualquer outro suplemento, a Faseolamina não é milagrosa. Para conseguir tirar dela todos os seus benefícios é necessário que você também se ajude. Não é porque ela ajuda a eliminar os carboidratos que você deve consumi-los sem perdão. Muito pelo contrário, tenha uma alimentação rica em legumes, proteínas e verduras. Pratique exercícios físicos e coma a Faseolamina, apenas assim tudo sairá do jeito certo e saudável.

A maneira correta de consumir

Para perder peso, você deve consumir diariamente apenas 1 g de faseolamina. Deve-se consumir antes ou durante as principais refeições como o almoço ou o jantar.

É recomendando que consuma a proteína antes das refeições porque o efeito da enzima que ela combate começa na boca, a partir do momento que você mastiga os alimentos. Então não teria sentido consumir a proteína após as refeições. A Faseolamina fica durante 1 hora no corpo por isso é necessário que se consuma um pouco antes de começar a comer.

Não existem estudos nem nada que comprovem quantos quilos a Faseolamina lhe faz perder por semana ou por mês. A verdade é que tudo depende de cada corpo humano, de quanto você quer emagrecer e de quais alimentos você consome todos os dias. Para obter melhores resultados e em curto prazo, você deverá mudar seus hábitos e optar por uma vida mais saudável com exercícios incluídos.

Faseolamina Caseira

Faseolamina: faz mesmo emagrecer? Saiba já! (Foto: Divulgação)
Faseolamina: faz mesmo emagrecer? Saiba já! (Foto: Divulgação)

Se você quiser pode optar ainda por fazer sua própria Faseolamina em casa ao invés de comprar. É muito simples. Basta pegar 250g de feijão branco, lavar bem e deixar secar. Depois amasse-os no liquidificador até virar uma farinha, depois peneire. Quinze minutos antes do almoço e do jantar coloque agua em um copo e adicione a farinha, beba.


Para fazer Faseolamina industrializada é fácil também, apenas ler o rótulo do produto e seguir as instruções.

Riscos da Faseolamina

Como já falamos, mesmo sendo uma proteína natural e que contém muitos nutrientes e benefícios para nossa saúde, podem ocorrer alguns efeitos colaterais indesejáveis. Para não correr nenhum risco é necessário que você procure bem e faça com todo cuidado. Além disso, procurar a ajuda de um farmacêutico ou de um nutricionista é fundamental para tomar da maneira correta e criar uma alimentação de acordo com suas necessidades.

Na internet você pode comprar a Faseolamina em forma de cápsulas, cada embalagem vem com 120 cápsulas e custa em torno de R$37,50.

Você também pode optar por comprar um kit com 3 frascos que sai por R$99,50, cada frasco vem com 120 cápsulas de 600mg.

Se você quiser melhorar seu corpo com saúde, Faseolamina é a alternativa certa. Mas tenha sempre em mente que tudo deve ser com muito cuidado, pois é a sua saúde que está em jogo. Já falamos aqui também sobre outras alternativas naturais de emagrecimento como os goji berries ou a spirulina, sugiro a leitura dos artigos

Dúvidas e sugestões podem ser deixadas nos comentários!

 

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *